Capítulo 11

2.5K 103 38
                                    

No outro dia...

Eles foram acordando aos poucos, e indo tomar café... E depois foram arrumar algumas coisas que estavam faltando colocar na mala...

Miguel- Gente, vamos sair daqui 1h, quero todos prontos hein...

Majo- Okay pai!!

Carmen- Majo... Seu pai alugou uma van pra levar todo mundo??

Majo- Pra falar a verdade, o meu tio tem uma van, dai meu pai pediu pra ele emprestar pra caber todo mundo.

Carmen- Ata...

Todos já estavam prontos, já estavam colocando as malas no porta-malas, e quando iam entrando na van, ficou a seguinte ordem:

-------------------------------------------------------------
Ultimo banco- Jaime, Margarida, Jorge, Kokimoto e Bibi

Banco da frente- Alícia, Paulo, Mário, Marcelina

Frente- Laura, Adriano, Davi, Valeria

Frente- Maria J., Cirilo, Carmen, Daniel.

Na frente os pais de Maria Joaquina...
-------------------------------------------------------------

P.o.v Ally

Assim que todos já estavam dentro da van, eu sentei no canto, coloquei meu fone e comecei a ouvir musica... Algum tempo depois, eu sinto alguem me cutucar...

Ally- Que foi Paulo??

Paulo- Eu só ia te perguntar que hrs são, pq eu to sem o meu celular aqui...

Ally- Ah... São... 10:25

Paulo- Vlw Ally.

P.o.v Paulo

Aquela historia de querer saber que hrs era, era apenas uma desculpa pra ver aqueles olhos lindos que a Ally tem. Vcs devem estar se perguntando: "Não era vc que falou que achava as meninas nojentas, e que nunca iria se apaixonar?" Sim, eu disse tudo isso, mas já fazem 6 anos, seis anos que eu admiti pra mim mesmo que eu estava apaixonado pela Ally. E olha que não foi fácil aceitar isso...

Flashback on

Seis anos atrás...

Eu e o Koki estávamos na casa abandonada conversando sobre coisas aleatórias... E eu não estava prestando a minima atenção no que ele tava falando...

Koki- Paulo, vc ouviu o que eu falei??

Paulo- Ouvi sim Koki.

Koki- Sei, vc ta no mundo da lua... Ta pior que o Adriano.

Paulo- Ah cara... Sei o que ta acontecendo comigo... To estranho assim desde a hora que eu acordei...

Amor Ou Ódio ?Onde histórias criam vida. Descubra agora