Narradora
Valeria contou todo o plano pras meninas... E decidiram que iriam coloca-lo em acho apos as férias do meio do ano.(vou deixar esse suspense no ar...)... Dariam um tempo para os dois, pra ver se eles mesmos resolveriam algo.
Alguns dias se passaram após essa "reunião" das meninas, elas foram conversar com Alícia, que quando soube que Paulo havia contado tudo pra elas... Se sentiu segura por poder desabafar com suas amigas.Ally- Que bom que eu posso desabafar isso com vcs... Não aguentava mais não poder contar pra ninguém...
Marce- Ja era pra vc ter contado logo quando saiu com ele... Mas a gente entende o seu lado...
Majo- É Ally, vc não quis contar pra gente por medo... Eu acho...
Ally- Eu sei que foi errado tentar esconder isso de vcs, mas podem ficar despreocupadas que eu vou contar tudo pra vcs.
O sinal toca e todos vão pra sala de aula... No intervalo, as meninas se juntam para falar do plano. Mas óbvio que em um lugar onde ninguém poderia as ouvir... No quarto do Firmino.
Val- Vamos ser rápidas antes que alguém apareça aqui.
Marga- Alguém descobriu mais alguma coisa deles dois??
Majo- Eu não percebi nada alem da "amizade" deles.
Marce- Eu tenho reparado muito no Paulo esses últimos dias... E ele ta muito diferente... Ta mais carinhoso comigo e ta um um sorriso bobo na cara todo dia...
Val- Isso são sinais... Sinais do AMOR.
Marga- Era o que eu falei pra vcs... Ele ta apaixonado.
Majo- Então quer dizer que nessa história de virar "amigo" da Ally, ele pode ter descoberto outros sentimentos por ela além de amizade.?
Marce- Bem provavelmente... Mas então esta tudo ocorrendo de acordo com o nosso plano. Vamos esperar e ver no que da e daqui a dois meses começamos a agir!!
Todas- Okay!!
Elas saem de lá e vão ate a arquibancada esperar o sinal tocar... E nesse tempo, iriam ficar observando Paulo e Alicia pra ver se percebem alguma coisa entre eles.
Não demora muito e o sinal toca e eles vão pra sala de aula...Prof Helena- Bem pessoal, tenho duas noticias pra vcs... A primeira é que vou ter que passar um trabalho em dupla pra vcs...
Jaime- Ah não professora!!! Me fala que pelo me os a dupla nos poderemos escolher!!
Prof Helena- Mas Jaime, vc nem sabe o tema do nosso trabalho!!
Jorge- Então falar professora!
Prof Helena- O tema do trabalho é sobre... O AMOR!!
Todos- AH NÃO PROFESSORA, COMO ASSIM!!
Prof Helena- Sim... O tema vai ser esse mesmo, e não vou mudar!!
Adriano- As duplas nós podemos escolher pelo menos né??
Prof Helena- Dessa vez não!! Eu irei sortear os pares dessa vez!! E as duplas serão um menino e uma menina.
Paulo- Ah não!! Além de fazer o trabalho com uma menina, vc ainda vai ter que escolher??!
Prof Helena- Sim Paulo. Se eu fosse deixar vcs escolherem, esse trabalho não iria sair tão cedo!! Bem es devam seus nomes em papeis e coloquem nessas caixinhas.
Todos mesmo não querendo, colocaram seus nomes nas respectivas caixinhas...
Prof Helena- E as duplas são...
Valeria e Davi
Margarida e Jorge
Bibi e Kokimoto
Laura e Adriano
Carmen e Daniel
Marcelina e Mario
Maria Joaquina e Cirilo
Jaime e (pensem em alguém pra ele)
Alicia e Paulo.
O trabalho é o seguinte... Vcs vão ter que escrever um poema de amor e mostrar pra sala... Terão uma semana pra fazer isso, e na sexta feita da semana que vem quero todos prontos pra apresentação.Narradora
No inicio, muitos reclamaram das duplas, mas no fim, todos acabaram aceitando... Na saída, todos haviam marcado de fazer o trabalho naquele mesmo dia...
Paulo e Alicia- Casa da Ally
Marce e Mário- Casa da Marce
Margarida e Jorge- Casa do Jorge
Valeria e Davi- Casa do Davi
Bibi e Koki- Casa da Bibi
Laura e Adriano- Casa da Laura
Carmen e Daniel- Casa do Daniel
Jaime e Luana (sonora ele n ficar sozinho)- Casa do Jaime
Majo e Cirilo- Casa do Cirilo.Na saída.... Com Paulicia...
Ally- Paulo, vê se vc não esquece ta...
15:00 na minha casa...Paulo- Pode deixar... Não vou me esquecer.
Com Marilina....
Marce- Mario, três horas na minha casa ta. Vamo aproveitar que o Paulo vai pra casa da Ally, que assim ele não fica vigiando a gente...
Mário- Beleza!!
Apos todos conversarem sobre a hora do trabalho... Todos vão pra suas casas se arrumarem, e arrumarem a casa tb né.... Kkkk
Na hora marcada...
-------
Ficou um pouco curto mas o próximo eu prometo fazer maior.
Essa "Luana" que eu coloquei, foi só para o Jaime não fazer o trabalho sozinho ta... Beijos ate o próximo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ou Ódio ?
FanfictionA turminha do carrossel cresceu, e agora já estão entrando na adolescência. Mas o que eles não sabem é que muita coisa ainda esta por vir... Muitos romances, brigas... Mas só lendo para saber... Alícia Guzmán- A nossa moleca não mudou, ainda continu...