Narradora
Como na semana, Paulo tentava evitar Alicia a qualquer custo, seus amigos tiveram que tomar providencias com respeito a esses dois... E é óbvio que se deixasse para seus amigos resolverem, eles teriam que fazer as pazes logo...
~na casa abandonada~
Marce- Pessoal, ninguém contou pro Paulo ou pra Alicia que estaríamos aqui né??
Todos- Não
Jaime- Mas, pq estamos aqui mesmo??
Val- Vcs sabem que o Paulo pediu a Ally em namoro né- eles concordam com a cabeça- Então, a Ally não aceitou o pedido do Paulo, por motivos que não iremos falar...
Jorge- E pq estamos aqui... Ninguém falou isso ainda
Majo- O Paulo ta evitando a Ally a semana toda...
Carmen- E ela se arrependeu muito do que fez com ele e queria pedir desculpas e tals...
Marga- E como ele não quer olhar na cara dela, a gente vau fazer eles se resolverem
Mário- E como vcs pretendem fazer isso??
As meninas contam todo o plano para os meninos, que por sua vez concordam em ajuda-las... Em sua casa, Alicia estava meio triste, pois ela havia percebido que Paulo estava a evitando, e ela estava triste com sua decisão no outro dia... Queria se desculpe com Paulo e lhe dizer tudo o que queria, mas não havia oportunidade para isso...
P.o.v Ally
Eu sei que a maior culpa disso tudo foi minha, mas eu estou arrependida, de verdade... E queria que ele soubesse disso, mas ele nem quer olhar na minha cara depois do acontecido... E isso estava ne machucando muito, saber que a pessoa que vc ama nem quer mais olhar na sua cara...
Fico em casa com isso na cabeça, ate que a Marce me manda uma msm..."Vem pra cá as 17:00, temos que resolver um assunto importante..."
Narradora
De inicio Alícia não ente deu muito bem o que Marcelina queria com ela... Mas acabou que resolveu ir até sua casa... Chegando lá, tinha algumas pessoas lá, ai sim que ela não estava entendendo nada...
Ally- Pq ne chamou aqui Marce??
Majo- Essa eu respondo... Vc vai se resolver com o Paulo...
Ally- Mas como, se ele nem quer olhar na minha cara...
Mário- Isso vc já vai descobrir...
Eles levaram Alicia ate a porta do quarto de Paulo....
Val- Daqui pra frente é com vc amiga
Ally- Ta bem mas como vcs sabem que....
Nem ouviram o que ela tinha a dizer, empurraram ela para dentro do quarto e trancaram a porta....
Ally- Paulo??!
Paulo- O que vc ta fazendo aqui??
Ally- Quero falar com vc... Mas vc ta me evitando a semana inteira...
Paulo- Quer falar o que??
Ally- Queria te pedir desculpas, não foi minha intenção agir daquele jeito com vc, falei aquilo sem pensar... Não quero que vc fique mais chateado do que já estava...
Paulo- Ja acabou??
Ally- Ainda não...
Paulo- Continue então...
Ally- A verdade é que eu estava com medo... Mas eu me arrependi tanto de não ter te falado SIM naquela hr... Pq o que eu mais queria é ser sim sua namorada, pq na verdade.... Eu te amo Paulo, a seis anos eu percebi que algo em minha vida tinha mudado, e esse alguém foi vc... Me perdoa por favor, eu só te peço isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ou Ódio ?
FanfictionA turminha do carrossel cresceu, e agora já estão entrando na adolescência. Mas o que eles não sabem é que muita coisa ainda esta por vir... Muitos romances, brigas... Mas só lendo para saber... Alícia Guzmán- A nossa moleca não mudou, ainda continu...