Ally- O Paulo me beijou!!
Marce- Como assim?? É sério isso??
Ally- É sério... Não tô brincando!!
Marce- Mas quando isso aconteceu??
Ally- Agora a pouco!!
Marce- E ta esperando o que pra começar a falar??
Ally- Tá... Quando eu acordei, vc mandou duas ainda estavam dormindo, então era resolvi dar uma volta pela escola... Então fui até o jardim... Fiquei lá por algum tempo e comecei a cantar e tals... Até que eu ouço alguém se aproximando, e logo vejo que era o Paulo... Aí ele sentiu do meu lada e conversamos um pouco...
Flashback on
P.o.v Paulo
Primeiro isso...
A minha primeira reação foi tentar chegar o mais perto possível dela... Até que eu consegui com que nossos lábios se tocassem num leve beijo...P.o.v Ally
Eu simplesmente não tive reação quando o Paulo me beijou... Eu só conseguia ficar parada e não tinha reação sobre o que eu deveria fazer... A única coisa que me restou fazer, foi corresponder ao beijo...
Narradora
Eles ficam se beijando por alguns minutos... Mas param por causa das falta de ar...
Paulo- Me desculpa Ally, eu não sei o que deu em mim pra faz....
Ally- Não precisa se desculpar Paulo... Tá tudo bem...
Paulo- Que bom, pensei que vc ia meter o tapa na minha cara...
Ally- Se eu ainda fosse aquela Alícia que só sabia brigar com vc, talvez eu teria feito isso sim... Mas eu mudei...
Bom, deixa eu ir pq eu acho que as meninas já acordaram...Paulo- É... Também vou, se eles não me virem lá já viu né...
Ally- Tchau
Paulo- Tchau...
Flashback off
Ally- E foi isso...
Marce- Que bonitinho!!!
Ally- Sério, na hr eu fiquei sem reação, não sabia o que fazer... Mas dp fui me acalmando.
Marce- Aí gente, já fico até imaginando essa cena que coisa maravilhosa!!! Então quer dizer que já tenho uma cunhada não é msm Ally!!? 😏
Ally- Não Marce, pq primeiro, a gente não tá namorando ou algo do tipo pra eu ser sua cunhada, e segundo, eu acho que não vai dar em nada, pq vc lembra que dá última vez que ele me pediu em namoro eu não aceitei e vc viu o rolo todo que deu...
Marce- Sim, eu lembro, mas agr tudo pode mudar, e outra eu tenho certeza que meu irmão não está brincando como ele sempre fez. Ele gosta de vc de verdade Ally, e só vc não vê isso. Não é pq ele é meu irmão que estou dizendo isso, mas por conhecer bem ele sei que ele mudou, e tá na hora de vc mudar também é dar uma chance pra ele...
Ally- Vc tem razão Marce... Assim como ele mudou, eu também tenho que mudar... Mas esse é exatamente meu medo, de ele estar querendo que eu seja só mais uma na vida dele é que não mude nada.
Marce- Confia nele e em vc. Se confiar em si mesma de que tudo vai dar certo, não há nada e ninguém que tire isso de vc...
Ally- É, confiar em si msm é a melhor coisa... Mas agr só o tempo nos dirá o que vai acontecer... Só esperar...
Marce- Verdade... Bem, o que vamos fazer agr??
Ally- Que tal irmos tomar café, pq até agr eu não comi nada
Marce- Nem precisa falar duas vezes, vamo logo antes que seu humor mude e vc queira me matar kkk
Ally- Então bora
Elas seguem até o refeitório conversando e tals...
P.o.v Paulo
Não sei se a reação dela foi boa ou não, mas sei que eu gostei muito, afinal de contas eu gosto muito dá Alicia, óbvio que ela sabe disso, tanto é que já tentei pedir ela em namoro. Mas dessa vez vai ser diferente, irei fazer tudo o que eu não fiz dá última vez, é quem sabe dessa vez eu consiga namorar com ela...
Depois que eu saí do jardim eu fui procurar quarto, mas quando cheio lá vi que não tinha ninguém, então eu fui para o único lugar possível que eles estariam a essa hora: o refeitório. E não é que eles estavam lá mesmo...Mario- Onde vc tava Paulo, a gente achou que vc tava aqui, mas chegamos e não vimos vc...
Paulo- Ah, eu tinha ido dar uma volta
Jaime- De pijama?
Paulo- Que que tem??
Mário- A gente só tá achando estranho que vc saiu do quarto sem avisar, e aparece aqui todo feliz com um sorriso bobo na cara!!
Paulo- Eu não avisei pq os bonitos estavam dormindo, é o motivo desse meu sorriso bobo não é nada tá
Jaime- Paulo, a gente te conhece muito bem pra saber que aconteceu alguma coisa... Desembucha logo de uma vez
Paulo- Tá... EubeijeiaAlicia!!! Felizes.
Mário- Ah só isso achei que seria uma coisa mais empolgante
Jaime- Eu já penso o contrário... Vc não tava brigado com ela??
Paulo- Foi por esse motivo que a beijei... Nós fizemos as pazes e pensei que seria uma desculpa pra contar a me aproximar dela outra vez... Daí quando eu acha que há está na hora eu tentarei de novo...
Mário- Pedi-la em namoro?
Paulo- É né cabeção!!
Jaime- E vc acha que dessa vez vai dar certo??
Paulo- Talvez... Mas se não for, saberei não é pra acontecer nada entra a gente...
As meninas chegam (Marce, Ally, Val, Majo, Marga)
Marce- Oi amor- o cumprimenta com um selinho
Mário- Oi linda!
Ally- Vc sabem que eu odeio ser estraga prazeres, mas podemos ir pegar comida logo pq não estou mais aguentando
Val- Vamo lá Ally...
Mário- Ela ainda não comeu nada né?
Majo- Não, e quando ela foi no quarto chamar a gente ela já tava reclamando
Jaime- Ainda bem que vcs vieram rápido
Marce- Mais ou menos, pq eu e ela ainda ficamos um bom tempo no quarto conversando
Elas voltam
Ally- Pronto, agr eu serei uma pessoa bem melhor...
Todos- kkkkkkkkk
Marga- Seja feliz...Kkkkkk
Eles ficam ainda por um bom tempo no refeitório jogando conversa fora, depois resolvem ir para o lago (sim, dentro dá escola tem um lago! Pq? Eu também não sei 😂😂😂) e passam a tarde brincando lá, até que resolvem voltar pq todos já estavam cansados e Majo estava reclamando (como sempre) que estava com dor de cabeça...
-------------------------------------------------------------
Vcs devem estar querendo me matar não é? Mas eu peço mil desculpas (pela milhonezima vez)
Vou fazer de tudo para não fazer isso acontecer de novo tá... Vou estimular o prazo de uma semana pra escrever cada cap... Sei que é bastante tempo mas não tenho tempo nem pra respirar com o tanto de coisa que tô fazendo... Mas é isso, beijos e até o próximo...😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ou Ódio ?
FanfictionA turminha do carrossel cresceu, e agora já estão entrando na adolescência. Mas o que eles não sabem é que muita coisa ainda esta por vir... Muitos romances, brigas... Mas só lendo para saber... Alícia Guzmán- A nossa moleca não mudou, ainda continu...