Capítulo 21

1.8K 77 13
                                    

Narradora

Todos se divertem em todos os brinquedos possíveis que tinha naquele parque... E quando deu a hr que ele haviam marcado, estavam todos lá... Ou quase todos...

Val- Ta todo mundo aqui??

Jaime- Eu acho que sim...

Marce- Não... Ta faltando o Paulo e a Alicia!!!

Majo- Onde ser a que eles estão??

~em algum lugar com Paulicia~

Paulo- Então, eu acho que a gente ta um pouco perdido??

Ally- Eu nem acho, tenho é certeza...

Paulo- Vamo volta pra montanha russa e tentar se localizar de lá...

Ally- Okay!!

P.o.v Paulo

Então, vcs devem estar se perguntando como a gente consegui se perder né... Então, a gente tinha ido ao banheiro, fomos seguindo as placas e tals, mas quando a gente saiu, em vez de voltar por onde viemos, resolvemos andar mais um pouco, e ai acabou que não encontrávamos a entrada do lugar...

Narradora

Depois de uns dez minutos andando e se localizando, eles finalmente chegam ao encontro de seus amigos...

Marce- Finalmente vcs chegaram, onde estavam??

Ally- A gente meio que se perdeu, não estávamos achando a entrada...

Val- Bem, já ta todo mundo aqui, então vamo embora povo...

Marga- A gente não pode ficar maos um pouco??

Majo- A gente bem que poderia Marga... Mas a diretora falou que quando a gente saísse, não poderíamos entrar na escola depois das 21:00, e já são quase 20:00

Marga- Mas tem uma hora pra vente chegar no horário...

Ally- Sim, mas é quase uma hora até lá.. E não se esqueça que vamos apé ta... Então temos que ir...

Marga- Ah, okay então...

Narradora

Mesmo sendo quase uma hora ate chegar na escola, ( sim, era um pouco longe da cidade pq se fosse perto, eles meio que poderiam sair a hora que quisessem...), muitos não queriam ir embora, mas não tiveram escolha...

Majo- A gente já ta chegando??

Jaime- Ainda não!!!

Majo- Meus pés estão doendo... Não aguento mais andar...

Paulo- Vai ter que aguentar, pq ainda vai demorar um pouco pra chegarmos...

Majo- Ta né...

Mesmo reclamando o resto do caminho, todos continuaram andando até chegar na escola, e na portaria...

Dani- Ainda bem que chegamos a tempo...

Jaime- Vc sabe que tivemos que correr quase 1 quilômetro pra chegarmos a tempo né...

Adriano- Não precisaríamos ter corrido se as meninas não tivessem parado pra descansar...

Marce- Vai falar que a culpa é nossa agora??

Mário- Não adianta discutir agora... Ja estamos todos aqui e nada aconteceu...

Xxx- Eu não diria isso!!!!

Jaime- Meu chapa... Eu acho que vc falou cedo demais...

Xxx- O que vcs estão fazendo aqui fora a essa hora???

Amor Ou Ódio ?Onde histórias criam vida. Descubra agora