P.o.v Alicia
Estava acordada desde às três da manhã, alguma coisa me impedia de pegar no sono novamente.
O quarto na casa era gigante, todas nós estávamos com colchões espalhados pelo quarto. Olhando em volta, vejo todas as meninas dormindo tranquilamente, e eu estava ali, sentada no colchão, navegando em pensamentos.
Depois de minutos ali, decido levantar e buscar um copo de água na cozinha.
Descendo as escadas, chego na cozinha e vou direto ao armário pegar um copo e enche-lo de água. Olhando para o relógio, vejo que se passava das 6h15, isso significava que fazia mais de três horas que eu estava de pé, sem saber o motivo da minha insônia.
Se tem uma coisa que eu gostava de fazer quando pedia o sono desta maneira, era ver o nascer o sol, e pelo horário, já estava para acontecer.
Passando pela sala, pego uma coberta que estava no sofá, enrolo no meu corpo e saio na varanda da casa.
Não demora muito, e os tons de laranja, rosa e amarelo invadem o céu, de uma forma incrível. Eu poderia ficar por horas ali apenas tendo aquela visão.
Fico por ali mais alguns minutos antes de entrar e esperar o resto da casa acordar.
.......
Quando me dou conta, sinto um cheiro muito bom vindo da cozinha, sigo para lá junto com algumas meninas, que haviam descido e ficamos na sala conversando.
Marga- Que cheiro bom!
Joana- Bom dia meninas, fiquem a vontade, se quiserem mais alguma coisa, só pedir.
Marce- Obrigada Joana!
Terminando de colocar mais algumas coisas na mesa, Joana se retira.
Marce- Ally, não vai comer nada? - disse ao repara que eu mal havia tocado na comida.
Ally- Vou sim, só viajei no pensamento.
Ficamos por ali, comendo e jogando conversa fora, até que não muito tempo depois, escutamos um barulho vindo do andar de cima.
Marga- Gente, mas o que será que foi isso?
Não demora muito e os meninos aparecem correndo.
Marce- Tá tudo bem lá gente?
Mario- Tá sim amor, a gente só fez uma coisa. - diz e deixa e beijo na testa de Marcelina antes de se sentar.
Koki- Vocês perderam, foi muito bom!
Val- E vocês pretendem nos dizer o que foi que fizeram?
Eles se entreolham antes que alguém comece a falar.
Koki- O Adriano tava sonhando, e falando nada com nada, pra variar... - começa a contar.
Jaime- Nos continuamos respondendo ele como se ele estivesse sonhando ainda, só que do absoluto nada, ele foi abraçar alguém, só que não tinha ninguém na frente dele...
Mario- E ele simplesmente caiu da cama. - todos começam a rir da situação - O mais legal de tudo, é que ele ainda tá dormindo no chão.
Os meninos de repente voltam a rir, mal conseguindo parar para respirar, fazendo assim, com que as meninas rissem deles.
Marce- Vocês não prestam mesmo, coitado do menino - diz se recuperando depois de rir bastante também.
Ficamos ali por mais alguns momentos, comento, conversando, e esperando os outros aparecerem.
Quando, depois de muito tempo ali, finalmente resolvemos ir para a praia de fato, pois até então, só estávamos pela cozinha jogando conversa fora.
.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ou Ódio ?
FanfictionA turminha do carrossel cresceu, e agora já estão entrando na adolescência. Mas o que eles não sabem é que muita coisa ainda esta por vir... Muitos romances, brigas... Mas só lendo para saber... Alícia Guzmán- A nossa moleca não mudou, ainda continu...