Majo- Eai, o que vcs acham??
Val- Acho uma ótima ideia...
Jaime- Eu também!!
O resto- Eu também!!
Majo- Então já que todos concordam, na sexta-feira depois da escola todos lá em casa combinado?
Todos- Sim!!
Narradora
A semana passou tranquilamente, e na sexta, todos já estavam ansiosos para a festa que haveria logo apos da escola...
Laura- Ai gente... To tão ansiosa pra essa festinha na casa da Majo... Espero que tenha bastante comidinhas lá...
Val- Nossa Laurinha, vc só pensa em comer né... Alem disso, a gente vai lá pra conversar e tals...
Jaime- Mas eu tb espero bastante comida lá...
Jorge- Não sei como vou aguentar ficar uma noite inteira lá com esses dois só pensando em comida...
Majo- Podem ficar despreocupados vcs dois, pq vai ter muita comida lá pra vcs não passarem fome... Kkkkkkkk
Os dois- Que bom!!!
O sinal toda e eles vão pra sala de aula... Chegando lá...
Prof Helena- Bom dia gente!!! Bem, como vcs sabem, hj é o dia de vcs apresentarem seus trabalhos... E eu espero muito que vcs tenham feito tudo direitinho hein... Quem vai começar??
Ninguém falou nada...
Prof Helena- Já que é assim... Adriano e Laura... Vcs dois vão primeiro...
Os dois- Ok!!
Adriano- Se quer alguém por sua beleza, não é amor, é desejo.
Laura- Se quer alguém por sua inteligência, não é amor, é admiração.
Adriano- Se quer alguém por que é rico, não é amor, é interesse.
Laura- Se quer alguém e não sabe porque, isso é amor!!
Todos batem palmas...
Prof Helena- Que bonito meninos... Podem se sentar... Quem vai agora...
Jaime e Luana... Podem ir...Luana- Que não falte bons sentimentos. Que nos falte egoísmo. Que nos sobre paciência. Que não nos falte esperança.
Jaime- Que cada caminho escolhido nos reserve boas surpresas. Que cada um de nós saiba ouvir cada conselho dado por uma pessoa mais velha.
Luana- Que não nos falte vontade de sorrir. Que nenhum de nós se esqueça da força que possui.
Jaime- Que não falte fé e amor.
Prof Helena- Muito bonito gente, adorei. Os próximos são... Jorge e Margarida...
Narradora
Todos fizeram suas apresentações, e no final delas, a Prof Helena fez um breve comentário...
Prof Helena- Bem pessoal... Eu queria dizer que eu gostei muito do que vi aqui hj, vc estão de parabéns, isso tudo, eu fiz pra vcs perceberem como é bom as vezes o trabalho em equipe. E quero fazer isso mais vezes, sempre sorteando os pares para que vcs aprendam a trabalhar com todos, não só apenas com quem estão acostumados... O sinal toca... Podem ir para o intervalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ou Ódio ?
FanficA turminha do carrossel cresceu, e agora já estão entrando na adolescência. Mas o que eles não sabem é que muita coisa ainda esta por vir... Muitos romances, brigas... Mas só lendo para saber... Alícia Guzmán- A nossa moleca não mudou, ainda continu...