Dreaming

385 62 5
                                    

Harry pov.

Sorrio para Cedrico de lado, vendo o rapaz nos cumprimentar de forma muito animada, nos encarando, um por um, de forma curiosa.

— É um encontro duplo? — Ele questiona de forma alta e eu sorrio ao ver as orelhas de Ronald se tornarem vermelhas.

— Não. Somos colegas de faculdade e decidimos vir conhecer o restaurante. — Draco diz indicando Blaise e eu sorrio para o loiro.

— Eu trouxe Ronald porque ele é meu melhor amigo. — Digo de forma calma e vejo Ron fechar a expressão para Cedrico.

— Eu lembro que vocês fazer tudo junto. — Cedrico diz com um sorriso forçado, encarando meu rosto de forma longa.

— Era porque eu não gostava de você, seu imbecil. — Rony diz de forma alta e Cedrico deixa uma curta tosse antes de se virar para Cho, despedindo de nós com um aceno. — Ele continua um imbecil.

— Já passou Ron. — Digo de forma calma, olhando para o ruivo com carinho.

— Mas ele era tão grudento e chato. Você tem que namorar alguém que respeite seu espaço e que goste dos seus amigos. — Ele diz ao cruzar os braços, dizendo a frase de forma baixa para que Cedrico não ouvisse e eu sorrio.

— É, eu preciso de alguém assim mesmo. — Digo levando minha mão até a de Draco, segurando a mesma sobre a mesa e entrelaçando nossos dedos.

Sinto Draco se tornar tenso por 1 segundo antes de lembrar que era um carinho bem-vindo entre nós e relaxar, se aproximando mais de mim com aquele lindo sorriso.

— Você está tão bonito hoje. — Digo de forma calma ao finalmente notar o quão arrumado Draco estava.

Usava uma calça social preta sob medida, uma camisa social cinza escuro aberta com um paletó preto sobre os ombros, o bonito pingente brilhando no pescoço claro.

— Obrigado. Eu amo quando você usa verde. — Draco diz de forma espontânea ao indicar minha camisa e eu sinto minhas bochechas ardendo, indicando que estavam vermelhas e vejo as de Draco seguindo o mesmo caminho. — Gosto, eu quis dizer que gosto. É que realça os seus olhos.

— Obrigado Draco. — Digo com carinho, me aproximando do loiro para deixar um beijo em sua bochecha, sorrindo ao sentir a pele muito quente sob os meus lábios, voltando para o meu lugar e sorrindo.

Me viro para os outros dois, percebendo Rony com um olhar perdido após nossa interação, parecendo calcular como fazer isso e Blaise perdido em pensamentos com os olhos muito focados em Rony.

Encaro Draco e vejo que o loiro havia percebido, chamando atenção do moreno com uma leve tosse e Rony me encara com uma sobrancelha erguida.

— Então Blaise, você tinha dito que estava curioso sobre motos. — Draco diz de forma calma, indicando a mim e a Rony com a cabeça. — Temos dois especialistas.

— Você tem alguma dúvida sobre motor ou modelo? — Rony pergunta ao se aproximar do moreno e eu não perco a forma como o rapaz parecia satisfeito com a aproximação do ruivo.

— Na verdade eu estava pensando em comprar uma. — Zabini diz de forma calma, virando sua atenção completamente para Rony.

— Bom, o ideal é que seja uma moto aonde você se sinta confortável com o peso. Algumas são pesadas. A de Harry é um chumbo. — Rony diz ao revirar os olhos para mim de forma dramática

— Mas a minha moto é uma Harley Davidson com um motor incrivelmente veloz. Não é uma moto qualquer. — Digo ao cruzar os braços, fazendo uma expressão indignada.

New Year's Eve - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora