Harry pov.
Encaro meus amigos, todos sentados na sala de estar da casa de Hermione e Victor, todos se encarando em apreensão.
Havíamos chegado a poucos minutos, vendo que Hermione estava em um estado ansioso que nunca havíamos visto, andando de um lado para o outro com aqueles olhos castanhos arregalados, tendo Victor muito preocupado atrás de si, dizendo que ela devia se acalmar e se sentar, parecendo verdadeiramente preocupado.
— Ok, vocês vão me deixar louco. O que está acontecendo. — Pergunto com preocupação, vendo Hermione parecer nervosa, rindo de um modo estranho e se erguer em um pulo quando a campainha tocou.
— Faltava a Luna. Ok. Ela chegou. — Ela diz após abrir a porta, a loira entrando com um sorriso, se sentando após cumprimentar a todos.
Estávamos ali eu e Draco, Ronald, Blaise, Theo, Gina e agora Luna, todos muito preocupados com o que a morena tinha a dizer, até que ela se levantou sorrindo.
— Eu sei que vocês estão ansiosos, mas não se preocupem. Não é algo ruim, nós só ficamos meio sem rumo quando soubemos. — Ela diz com um sorriso nervoso e Victor se levantou, abraçando a mulher de lado e beijando seu rosto.
— O que houve? — Draco pergunta com seriedade, vendo Hermione suspirar e olhar para Victor, que concordou com a cabeça.
— Vamos ter um bebê. — Ela diz com a voz meio tremida, nos olhando com apreensão.
Ela devia estar com medo da nossa reação, porque ela se encolheu contra o noivo de forma tímida.
Me levanto correndo, indo até a mulher e a abraçando com força, sentindo ela rir com o contato e me abraçar de volta.
— Meu deus essa criança vai ser a coisa mais linda do mundo. — Digo com um sorriso, abraçando Victor, que retribuiu com empolgação, vendo nossos amigos saírem do choque e seguindo para abraça-los também.
— Quando vocês descobriram? — Pergunto de forma animada, vendo ela voltar a se sentar.
— Tem uma semana. Eu fui fazer um exame de rotina, estava sentindo muitas dores, e então no ultrassom estava lá, nossa pequena menina. — Ela diz com empolgação, olhando de mim para Theo com um sorriso.
— Você está de quantas semanas para já saber o sexo? — Ele pergunta com curiosidade, parecendo muito chocado.
— 18, parece que amanhã eu faço 19 semanas. — Ela diz com a voz um pouco baixa, fazendo eu e Theo ficarmos surpresos.
— 19 semanas quer dizer quantos meses? — Rony pergunta de forma séria, nos olhando com preocupação.
— 4 meses e 3 semanas. ‘Tá praticamente na metade da gestação. — Digo com uma expressão chocada, me virando para Draco e vendo ele concordar.
— Precisamos providenciar muita coisa. — Ele diz, pegando o celular e começando a fazer algumas pesquisas.
— Providenciar o que? — Victor pergunta de forma curiosa.
— Nós somos os tios dessa criança, estamos comprando as coisas que vocês vão precisar. — Digo com a voz calma, me inclinando para ver as coisas que o Draco estava olhando.
— Vocês querem que a gente pinte o quarto quando? — Blaise pergunta com curiosidade, também focado em seu celular, uma paleta de tons de rosa na tela.
— Vocês estão falando sério? Pessoal, não precisa, nós vamos dar conta. — Hermione diz com calma, sorrindo de modo nervoso.
— Se vocês não se importarem, nós queremos ajudar e então nós vamos. Não vai ser um problema, nós podemos gastar esse dinheiro e nós queremos. Respira e aceita Hermione. — Rony diz com a voz soando séria, Hermione olhando para Victor e ambos dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Year's Eve - DRARRY
Fiksi PenggemarDraco não era alguém tão otimista ao ponto de pensar que sua ida para Londres seria algo magnífico, mas após conhecer Harry Potter em uma pequena festa de ano novo, passou a ver que talvez ele devesse ser um pouco mais positivo.