Dive into you

394 59 1
                                    

Harry pov.

— Uma viagem? — Draco pergunta com surpresa e eu sorrio, dando de ombros calmamente e concordando com a cabeça.

— Sim. 4 dias, só nós dois. — Digo com um sorriso, vendo ele vir até mim com os olhos brilhando e me abraçando com força, me apertando contra seu corpo.

— Isso é pelo nosso segundo mês de namoro? — Ele pergunta e eu concordo com a cabeça, vendo ele parecer levemente emocionado pela minha iniciativa.

No próximo fim de semana nós íamos fazer dois meses de namoro, então eu queria retribuir o imenso presente que ganhei de Draco no nosso primeiro mês e fazer algo romântico que eu sabia que ele iria adorar.

Ele simplesmente me deu um dia inteiro em um spa com ele, sendo cuidado e mimado pelo loiro com afinco enquanto recebíamos massagens e tomávamos banhos quentes de banheira então eu decidi que seria legal levar ele para algum lugar aconchegante e afastado do centro agitado de Londres, algum local onde poderíamos ser apenas nós dois.

Íamos viajar até Oxford, uma cidade muito bonita próxima a Londres, local onde tinha uma bonita chácara que eu queria levar Draco desde o início do nosso relacionamento por ser belíssimo.

Era um local muito romântico, algo muito bonito com um imenso jardim lateral cheio de rosas e com uma bela suíte com uma banheira gigante.

Eu já havia combinado com meus pais a viagem, eles ficaram muito satisfeitos com minha iniciativa e me apoiaram a fazer essa surpresa para Draco.

A realidade era que eu queria que ele tivesse uma primeira vez romântica e nada poderia ser mais romântico do que uma viagem só nós dois porque eu não imaginava uma situação onde poderíamos fazer aquilo em nossa casa, o medo dos meus pais ou padrinhos aparecendo ou ouvindo algo, e na casa de Draco não era mais tranquilo porque tinha a mãe dele e vários empregados fofoqueiros.

Eu queria que fosse especial para ele, e nós tivemos uma conversa que ele havia me dito que achava que não importava porque seria comigo e ele me amava.

Eu achava adorável, mas ainda assim eu queria uma noite apenas para nós.

Após fazer minha mala, vou até a oficina de metrô para buscar meu carro, estava fazendo um check up para ter certeza de que tudo estava ok para nada atrapalhar nossa viagem.

Iríamos de carro porque eu queria que fossemos só nos dois e a ideia de ir de trem não me agradava muito de primeira porque eu e Draco ainda éramos um casal gay e poderia ter alguém mal-intencionado no trem.

Sim, eu pensava em absolutamente tudo.

O dono da chácara era um velho amigo de Sirius, então foi super tranquilo conseguir um quarto bonito com uma vista para o jardim que eu tanto adorava, achando que Draco iria amar.

— Pronto para ir? — Pergunto para o loiro após buscar ele em sua casa, vendo ele trazer sua mala e colocando no banco de trás do carro.

— Estou ansioso. Você não quer me falar nada sobre a viagem. — Ele diz com um sorriso, se inclinando para deixar um beijo em meus lábios com carinho.

— Você vai gostar.

[...]

— Eu não acredito que você me trouxe aqui. — Draco diz com sua expressão mostrando muita surpresa e um sorriso bonito nos lábios.

— Fiz bem? — Pergunto com um sorriso, deixando minha mala ao lado da cômoda central do quarto, encarando Draco que olhava para tudo com admiração.

— Harry esse lugar é incrível. — Ele diz com um sorriso, pousando a mala no chão em câmera lenta e sorrindo para tudo com muita admiração.

New Year's Eve - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora