Love me now

459 71 29
                                    

Draco pov.

Eu ia enlouquecer.

De verdade, eu ia apenas enlouquecer, minha mente estava sendo programada com um botão de autodestruição que eu mesmo iria apertar a qualquer minuto.

Cada dia que se passava eu sentia minha sanidade se esvaindo, escorrendo lentamente como a areia de uma ampulheta muito lenta, cada grão caindo em uma velocidade tortuosamente devagar e se arrastando até o fundo, carregando todos os meus sentimentos lógicos e inteligentes.

Eu estava finalmente entendendo como Ron se sentia, aquela sensação de que estava faltando algo, que não estava completamente certo e o vazio que vinha junto disso tudo.

O próprio ruivo tinha vindo falar comigo, me dizendo que o que eu estava prestes a sentir era terrível, enfatizando que eu não iria aguentar sem uma crise ou duas, e eu tinha levado na brincadeira.

Tolo, eu devia era ter pedido ajuda sobre como lidar com isso, mesmo sabendo que nem mesmo Ron sabia como ajudar, considerando que ele permanecia naquele limbo de amizade com Blaise onde um sentia de mais e o outro sentia sem saber o que era aquilo tudo.

Harry estava passando menos tempo conosco em geral, e comigo ele nem ficava perto mais.

Não ficava sozinho comigo por mais de um minuto, nem se preocupando em inventar desculpas, apenas abaixando os olhos para o chão e saindo de perto de mim de forma rápida. Não respondia minhas ligações, apenas respondia minhas mensagens de forma simples, e quando eu ia até sua casa, seus pais diziam que ele estava dormindo ou estudando e não me deixavam vê-lo. Eu tinha a leve impressão de que James estava bravo comigo por toda essa situação e minha mãe tinha tido uma conversa com Sirius onde ele afirmou que eu precisava ser menos devagar.

Eu não era idiota, eu percebia a forma como Harry flertava comigo, mas em algum lugar na minha mente eu acreditava que isso era algo comum, que ele fazia isso com todo mundo, tentando de forma inconsciente não me apegar a um fato por acreditar que ele não seria sincero, sendo que eu conhecia Harry, sabia que ele era a pessoa mais transparente e honesta do mundo.

Tolo, só percebi que era um privilégio quando o perdi.

Não ter a presença de Harry perto de mim só não era mais tortuoso do que o ter perto de mim e saber que ele não ia me olhar ou me tocar, muito menos me dirigir aquele sorriso brilhante e belo.

Eu sentia falta dos olhos de Harry.

Sentia falta de ver os olhos verdes brilhantes e expressivos virados na minha direção.

Eu sentia falta dele.

Somente 6 dias tinham se passado e eu já sentia que podia morrer a cada segundo, uma falta de ar constante me rondando e até náuseas já havia sentido.

E outra coisa que havia acontecido era que Ron me olhava com aquela expressão assassina.

Eu sabia que o ruivo adorava o irmão, mas não o suficiente para achar que ele merecia ficar com Harry, então ele estava atribuindo a culpa de eles estarem se encontrando a mim.

E até eu achava que era minha culpa.

Blaise parecia não querer acreditar, sempre olhando de mim para Harry com os olhos muito arregalados, parecendo não acreditar no que estava vendo.

Era como se ele tivesse certeza de que ficaríamos juntos, atribuindo toda a sua decepção ao fato de não estarmos felizes por não estarmos juntos, e eu concordava fervorosamente com essa afirmação.

E foi só ao perder Harry por perto que eu percebi que ele realmente gostava de mim.

Ele gostava, da mesma forma que eu gostava dele.

New Year's Eve - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora