Harry pov.
Encarei a imensa loja de roupas a minha frente com um sorriso animado, entrando na mesma com um ruivo feliz me acompanhando. Era uma tradição minha e de Ron comprar roupas novas antes do ano letivo se iniciar, então nós íamos sempre ao mesmo shopping e olhávamos as mesmas lojas antes de entrar na nossa predileta e sair de lá com várias sacolas.
Não era algo proposital, era mais porque nós nunca conseguíamos nos agradar com as peças das outras lojas, então é claro que após algum tempo, o dono da loja já nos reconhecia. Era um homem muito simpático de aparência jovial, apesar de eu chutar que aquele belo homem já tivesse passado dos seus 40 anos, ele tinha aquela áurea que deixava tudo muito leve.
No começo os meus pais e os de Rony vinham juntos, mas com o passar dos anos, eles entraram em acordo de que éramos grandes o bastante para comprar roupas, então éramos apenas nós dois ali. Seguimos para a seção aonde tinha algumas camisas sociais, escolhendo algumas com bordados bonitos. Eu não era o tipo de cara que usava apenas um estilo, mas depois de um tempo eu vi que com uma calça bonita e uma camisa social um pouco aberta eu ficava tão gostoso que viraram minhas favoritas.
Então eu estava escolhendo algumas camisas e Ron procurava uma jaqueta nova. Após escolhermos as peças, fomos para os provadores, o ruivo na cabine e eu no sofá esperando ele sair com as roupas escolhidas para aprovar, porque sim, um só comprava uma peça se ela fosse aprovada pelo outro.
Estava esperando Ronald se vestir, encarando a tela de uma rede social qualquer quando o toque de notificação de mensagem me chamou atenção e um sorriso involuntário cresceu em meus lábios ao ver a bonita foto de Draco acompanhada de uma mensagem perguntando como estava sendo minha tarde.
Desde o nosso passeio há duas semanas atrás, nossa amizade se fortaleceu bastante. Era muito comum ver Draco em minha casa ou eu ir até a mansão para ficar fazendo companhia para o loiro. Era muito frequente também as vezes que eu o levava para sair e conhecer alguns locais de Londres, apesar de eu me recusar a levar o loiro de moto até que o clima frio fosse embora.
Questão de princípios.
É claro que, o que chamo de 'o incidente do beijo', não voltou a se repetir, até porque no acordo que havíamos feito apenas faríamos aquilo quando fosse para expulsar o chato do meu ex, e, não que eu fosse confessar nem para a minha sombra, mas estava desejando esbarrar com Cedrico por aí. Mas, parando para pensar, quem não ia desejar o mesmo? Quero dizer, Draco Malfoy parecia uma escultura, daquelas que mesmo quem não entende de arte perde horas a fio apenas admirando.
Eu era apenas um mero mortal que caiu nos encantos do magnifico Draco Malfoy com seu sotaque francês. Estiquei minha mão para a frente, tirando uma foto que pegava minha mão com um sinal de joia e a cortina do trocador, enviando para o loiro com a mensagem dizendo que estava escolhendo as roupas para Ron, rindo de forma boba ao ver ele responder que era para eu fazer o meu melhor para que Rony ficasse apresentável.
Sim, eu já havia apresentado os dois, porque os gritos do ruivo sobre o nosso beijo tinham sido algo do tipo 'eu vou quebrar a cara desse loiro francês' e 'eu disse que era um encontro'. Eu não sabia se ele estava feliz ou puto por ter razão.
O encontro dos dois tinha sido épico, porque eu vi os olhos de Rony se tornarem o dobro do tamanho ao ver que eu não tinha exagerado em nenhuma virgula sobre o quão bonito Draco era e o loiro ficou levemente apreensivo ao perceber que Ronald poderia destruir ele com as mãos se cogitasse pensar que ele queria roubar seu lugar. Draco não estava despreparado, porque quando o contei que meu melhor amigo queria o conhecer, eu também falei que ele sabia do acordo, e que estava desconfiando das intenções dele como um bom amigo super protetor e louco no estilo Sirius Black.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Year's Eve - DRARRY
FanfictionDraco não era alguém tão otimista ao ponto de pensar que sua ida para Londres seria algo magnífico, mas após conhecer Harry Potter em uma pequena festa de ano novo, passou a ver que talvez ele devesse ser um pouco mais positivo.