New heroes

443 71 14
                                    

Harry pov.

Estacionar o carro no campus era uma sensação arrebatadora.

Após um café da manhã cheio de risadas eu havia sido incumbido a tarefa de ser o motorista do novo trio. Sirius parecia muito emocionado com essa nossa amizade, dizendo que mesmo não estando no mesmo curso nós tínhamos a missão de fazer algo incrível. Tipo a arte final dos marotos parte 2. Minha mãe quase o matou de tanto tapa, então eu sentia que ela não concordava.

Era só uma sensação, sabe?

Encarei a entrada da faculdade, guiando o carro que havia ganho por ter passado em medicina lá, até a primeira vaga livre, estacionei e passei as mãos pelo volante com um sorriso. Podia repassar na minha cabeça o momento exato em que meu pai me surpreendeu naquela manhã. Ele havia colocado as chaves na frente do meu copo de café, sorrindo de lado e dando de ombros.

— Vai de carro hoje para levar seus amigos — ele disse de forma simples.

— Mas você vai trabalhar hoje, não precisa — eu respondi num tom sério, devolvendo as chaves para o meu pai, vendo ele revirar os olhos.

— Pega a droga da chave Harry, anda, vocês vão se atrasar — falou rabugento.

Encarei Ron com uma expressão curiosa, dando de ombros e acompanhando os dois até o estacionamento. Após tentar destravar o carro do meu pai em vão, viro para a porta da garagem com curiosidade, vendo meu pai rir e apontar para o quintal de Sirius e Remus com diversão. No quintal, eu podia ver a porta da garagem aberta onde Sirius alisava um bonito Jeep cinza que piscava os faróis de acordo com o botão do alarme que estava sendo apertado por mim.

Encarei meu pai de forma embasbacada, vendo ele sorrir de lado.

— Você merece. O tanque 'tá cheio, é só mandar ver. Foi testado pelo próprio Sirius, então ele aguenta velocidade, mas não vá se matar — disse antes de sair da garagem, me deixando ser amparado por Rony e Draco que sorriam compartilhando minha felicidade.

— Você parece animado — Draco comentou, sentado no banco de trás, se esticando para colocar o rosto entre o meu banco e o de Ronald, porque sim, o ruivo usou os nossos vários anos de amizade para reivindicar o banco do carona.

— Claro que ele está animado, ele ganhou um carro novo — Rony falou empolgado.

— Isso não é normal quando se entra para a faculdade? — Draco parecia realmente curioso.

— Se você vier de uma família rica, sim. Eu ganhei a moto usada do Fred — Ron respondeu dando de ombros.

A verdade é que Rony só ganhou a moto por dizer que preferia a Harley usada que um carro, porque de acordo com ele, se quisesse usar um carro, podia pegar um emprestado de algum dos vários irmãos. E agora ele poderia pegar o meu também, o que só melhorava o argumento dele.

— Eu ganhei outro carro quando cheguei aqui — Draco disse dando de ombros também.

— Sua família tem mais de uma empresa multimilionária — falei com um tom calmo ao tirar o cinto.

— Outro carro? Você já tinha um? — Rony pergunta de forma abismada.

— Sim, ganhei o meu primeiro ano passado. Mas ele está na França, então minha mãe comprou outro — Draco comentou enquanto dava de ombros novamente, pegando nossas mochilas e saindo do carro.

— Então seu carro vai ficar lá na França? — Rony perguntou com curiosidade ao sair do carro.

— Não, estamos só esperando o navio chegar com nossas mudanças — Draco explicou ainda com o ar desinteressado, entregando nossas bolsas, deixando Ronald com uma expressão embasbacada.

New Year's Eve - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora