Dreaming pt 2

453 68 14
                                    

Draco pov.

Empurro Blaise para dentro do banheiro, vendo o moreno me olhar de forma curiosa e erguer a sobrancelha.

— Não acho que seja uma boa ideia você me assediar assim, eu sou bem mais forte. — Ele diz de forma calma e eu reviro os olhos, deixando um soco no ombro dele.

— Deixa de ser imbecil. — Digo de forma calma e ele ri baixinho.

— 'Tá, o que houve? — Ele pergunta com curiosidade, se encostando na pia do banheiro com as costas apoiadas no mármore frio.

— Quero saber que merda você está fazendo. — Digo de forma alta, mostrando indignação.

— Que merda? — O moreno pergunta com curiosidade.

— Você fica olhando para o ruivo igual um imbecil. Se você não fizer nada ele vai achar que você não gosta dele seu idiota. — Digo de forma estressada, levando uma das minhas mãos até minha testa e fazendo uma pequena pressão no local.

— Mas eu estou fazendo. — Ele diz de forma calma e confiante e eu sinto ganas de o socar.

— Encarando ele igual um maníaco? Isso não é fazer alguma coisa. — Digo de forma baixa, tentando controlar meu estresse.

— Mas eu só quero que ele sinta que estou respeitando o espaço dele. — Ele diz de forma um pouco emburrada, cruzando os braços no peito.

— Respeitar o espaço dele é uma coisa, agir como um idiota é outra. Ele tá obviamente carente da sua atenção, mas você nem o abraça. — Digo de forma calma, negando com a cabeça ao ver o moreno parecer confuso.

— Como você sabe que ele quer o meu abraço? — Ele pergunta de forma baixa, parecendo curioso com a possibilidade.

— Porque ele foi criado da mesma forma que o Harry, os dois cresceram juntos. A amizade deles é cheia de contato. Eles apreciam abraços entre amigos. Você o tocar não vai ser abuso por causa dos seus sentimentos, vai ser apenas um contato de amigos. Você está quase lambendo ele com os olhos. — Digo com uma expressão séria, tentando explicar com clareza a situação.

— Mas é aí que está o problema. Eu não quero abraçar ele como amigo. Quero ser o namorado dele. Quero que nossos contatos sejam repletos de sentimentos, mas enquanto ele não entender o que está acontecendo, eu não vou o tocar. Não quero confundir o meu coração. — Ele diz de forma baixa, parecendo realmente acreditar no que diz.

— Não acho que você iria se iludir apenas com um abraço. — Digo de forma séria e vejo o moreno revirar os olhos.

— Por favor, você beijou o Harry e desde então não para de encarar a boca dele como um viciado. — Blaise fala de forma debochada e eu sinto meu rosto esquentar rapidamente.

— Isso não tem nada a ver. — Digo com seriedade, me concentrando para não olhar meu reflexo no espelho para conferir a coloração das minhas bochechas.

— Claro que tem. Você realmente acha que está menos apaixonado pelo Harry do que eu pelo o Ron? — Ele diz de forma sorridente, me olhando com cinismo.

— Eu não estou apaixonado pelo Harry. — Digo com uma expressão indignada, questionando o quanto havia ficado íntimo de Blaise para que ele pudesse me ver com tanta facilidade.

E o pior foi perceber que, se Blaise podia me ler assim, Harry provavelmente sabia dos meus sentimentos.

— Não negue. Você sabe que é verdade. Vejo nos seus olhos o quanto você tem certeza do que está sentindo. Apenas para de negar para si mesmo, porque é uma coisa que eu sei que você sabe. Mentir para mim não é um problema quando você não mente para si, mas não volte a querer pôr o dedo na minha relação enquanto a sua está parada no mesmo degrau. — Ele diz de forma séria, me encarando com um olhar muito penetrante.

New Year's Eve - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora