Harry pov.
Me olho no espelho com a confiança levemente afetada, fazendo um biquinho emburrado e me jogando na cama novamente.
Após um longo mês me vestindo unicamente para agradar Draco, eu estava voltando a usar roupas aleatórias que eu pegava no armário, e eu até estava bonito, mas eu estava muito casual.
Eu tinha todo um roteiro de comportamento em mente, e mesmo que meu coração estivesse doendo pela hipótese do que eu ia fazer, eu estava em paz.
Quero dizer, meu ego estava bem afetado por ficar 4 semanas me rastejando atrás de Draco e jogando partes do meu coração em seu belíssimo rosto sem receber uma reação descente, então eu estava satisfeito por não ter que passar por outra decepção, mas estava com medo.
Medo de ver satisfação nos olhos do loiro com meu afastamento.
Não sei, mas ainda tinha uma parte dentro de mim que insistia em dizer que Draco apenas não sabia como me dispensar, usando a demência para não ter que me dar um fora e estragar nossa amizade.
Arrumo minha camisa vermelha, vendo que combinava com os meus tênis all star e que a calça preta rasgada deixava charmoso, guardando meus óculos e iniciando o processo de colocação das lentes de contato, finalizando com um sorriso e bagunçando os cabelos.
Apesar de continuar lindo, eu estava estranhamente confortável naquele look, e isso me deixou curioso, porque eu não estava fazendo nada fora do normal, mas no último mês eu não pude deixar de pensar que camisas sociais não são muito frescas, e o clima quente em Londres não colaborava com o estilo que eu estava tentando mostrar, então era satisfatório usar uma camisa de tecido leve naquele dia.
Vestir coisas aleatórias fazia bem para a minha autoestima, algo como qualquer coisa fica bom em mim, mas o contraste com as roupas que usei no último mês era gritante.
Era isso que eu queria.
Envio uma mensagem no grupo avisando que iria de moto, afinal, eu não pretendia dar carona a ninguém naquele dia, então nem levei um capacete extra, fui apenas com o meu.
Desço para tomar café com minha família, recebendo alguns conselhos finais de Sirius e ouvindo Remus falar que o ideal para que meu plano funcionasse era que eu não cedesse, então eu tinha que ser forte.
Minha mãe não tinha ficado muito feliz com o plano, dizendo que era covardia brincar daquela forma com o coração de Draco, mas ela mudou de ideia quando meu pai levantou furioso e disse algo que fez ela repensar.
— É justo Harry sofrer apenas porque Draco não quer ver? Se ele não quisesse, ele já teria dito, mas ficar fingindo que não vê é covardia. — Ele disse com a voz alta, mostrando estar realmente nervoso com aquela atitude, e minha mãe entendeu o nosso ponto.
Eu não queria magoar Draco, eu apenas não queria ser mais magoado com aquele silencio ensurdecedor e a constante duvida do que ele sentia.
Ninguém merece viver assim.
Ao chegar na faculdade, não sigo na direção da cafeteria, local onde meus amigos com certeza estariam tomando um café juntos antes da aula começar e seguindo direto para a minha sala.
Ron já estava avisado de tudo, então eu sabia que ele iria fazer uma cena do 'como assim o Harry foi para a sala dele sem me dar bom dia?'
Nesse último mês, eu teria ido até lá, recebido um elogio de Draco e ficado lambendo o loiro com os olhos em busca de atenção, mas eu não ia mais fazer isso.
Envio uma mensagem para Nott no privado do moreno, falando que estava na sala porque queria finalizar umas anotações, vendo ele questionar com curiosidade qual anotação e eu apenas desligo minha internet para não ter que responder e mentir de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Year's Eve - DRARRY
FanfictionDraco não era alguém tão otimista ao ponto de pensar que sua ida para Londres seria algo magnífico, mas após conhecer Harry Potter em uma pequena festa de ano novo, passou a ver que talvez ele devesse ser um pouco mais positivo.