medroso

62 8 9
                                    

Charles Jones

Ahhhhhhhhh! Odeio o ensino medio, isso é tão chato, ainda querem cobrar da gente algo que nem eles gostam de fazer, é osso,né?

Uma vez li que uma pessoa que frequenta o ensino médio tem a mesma quantidade de ansiedade e loucura que uma pessoa que frequenta um manicômio,isso significa o que? Que o ensino médio é realmente um hospício.

Tivemos aula de literatura e artes hoje, eu até curto artes, gosto de desenhar, acho bem legal, hoje tínhamos que fazer algo que eu gostasse então fiz esse

Gosto do céu e cores foram escolha aleatório achia que ficou legal, se tivesse algumas cores diferentes ficaria melhor, depois tivemos a aula de literatura eu até gosto mas, a bendita Professora passou mais um dever    como se fosse fácil fazer o dever em dupla,e para ajudar ainda hoje tenho aula de física! Física você está entendendo, você já não gosta de matemática aí em física tem o que? Matemática e uns troços estranho para decorar não gosto, não gosto mesmo.

Ontem foi meio estranho, depôs da crise da minha mãe a gente conversou e eu fiquei pensando como a Aurora reagiu no meio da crise,eu geleia vendo a minha mãe ter outra crise eu estava preste a ter outra crise por isso só assisto o que acontecia parecia que está longe, eu queria me mexer mais não conseguia, eu...eu não sei direito.

[...]

—vamos ter um treino agora—falou o Henry

—o que? Mais hoje não é dia, foi ontem cara—falei já sem paciência hoje estava muito chata a aula.

—ele falou que viu como nós estamos ruins—suspirou—ele falou que  vai até levar a Aurora no treino, falou que ela sabe explicar e isso vai ajudar ela com umas coisas ai—achei legal que ela vá participar do treino

—mas que coisa?—perguntei indo para a quadra ele deu de ombros

[...]

Já nós trocamos e estamos na quadra sentados em roda esperando a Aurora chegar.

— que demora— reclamou um carinha atoa na minha frente

— poisé parece que nem quer aparecer—falou um outro

— da para calar a boca? Eu em, estamos esperando ela porque a única coisa que era para sermos bons não estamos sendo—falei com raiva

—ainda bem que sabe—falou uma voz atrás de mim, e se conheço essa voz.

— finalmente—falou uns garotos juntos

— da para vocês ficarem quietos? Vocês não tem o direito de disser nada,sabe por que demorei?—perguntou com raiva

— não— falou um cara

—para vocês verem como eu fico quando tenho que esperar vocês para a aula começar—falou saindo de trás de mim— é bom, né?

Eles ficaram quietos então pude observar ela estava com uma calça jeans azul e um moletom preto com um desenho de uma borboleta bordado na frente bem pequena, e com os tênis rosa,mas hoje é um rosa diferente tem um bordado de rosa .

— e aí, oque fez a senhorita tocar de tênis hoje—falei vendo ela sentar do meu lado empurrando uns carinhas e ri disso

—eu molhei o outro ontem— suspirou triste— não secou aínda,mas gosto desses também é chique—falou olhando para os próprios pés

— chique é salto alto—falou um cara do nosso lado.

—chique, é eu te dar um chute por falar que tênis assim não é chique—falou levantando os pés na cara dele que riu debochado, não gostei disso.

Um felizes para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora