baixa autoestima?

45 7 0
                                    

Aurora Clarke

Hoje eu estou um pouco afastada, eu fico assim depois de grandes crises, acho que é o meu jeito de não preocupar as pessoas.

[...]

Sai da sala de música e fui atrás de Charles, eu vi algumas músicas para a gente cantar para o dever,assim que o vejo ele está com uma garota.

Ela é muito muita, tem longos fios castanhos com as pontas coloridas, uma roupa de gente chique, nem sei a marca, e eles estavam bem próximos, claro que ele iria ficar tão perto, olha ela, ela é linda, e eu sou... só eu!

Quando ela se aproximou mais deixei os papéis cair sem querer.

Ele saiu correndo para me ajudar .

[...]

Ainda estou me comparando com aquela garota, sei lá, eu fiquei estranha de velos tão perto assim, mesmo o Charles falando que ela era estranha.

Eu não sei

[...]

— o que foi?— falou Charles enquanto eu saia do quarto, tida vez que ele chega no lugar que estou eu saio.

— nada— falei abrindo a porta

— Aurora!—me chamou

— sim?—falei sem o olhar.

— o que eu fiz?— perguntou desespero

— nada Jones— ouvi ele levantar da cama, nem deu tempo de sair do quarto ele me segurou pela a cintura me girando.

— É por eu está conversando com aquela garota estranha?— questionou

— não, você faz o que quiser— falei dando de ombros.

— eu tô vendo que você não está bem, eu entendi que você se afastar é por causa de ontem, mais você tá muito longe de mim agora, você falou que ia ficar comigo— falou com voz chorosa

Droga! Ele está triste

— Charles...— ele me interrompeu

— nem de Baby você está me chamando— falou mais triste

— droga!— falei baixo— eu não sou segura, ok? Eu fico toda hora me comparando com aquela garota, eu fico pensando que você estaria melhor com ela...por...por ela ser bonita— falei chorando

Ele em olhou como se pudesse ler minha alma.

E me abraçou, eu chorei mais, eu sempre fui assim, insegura!

— my pretty— falou me soltando um pouco agora olhar nos meus olhos— isso que você é MINHA linda, não te trocaria por ninguém, porque você é a mais bonita, mais linda de todas— me abraçou novamente.

O abracei apertado.

— vou te chamar assim agora, my pretty, minha linda pra cá, minha linda pra lá— falou me balando de um lado pro outro como em uma dança.

Um felizes para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora