um grupo de jovens

22 8 7
                                    

Aurora Clarke

Estou na sala de música ouvindo sobre uma apresentação que teremos que fazer no final do ano, no último dia.

Estamos querendo fazer umas coisas como uma bandas e depois fazer uma competição para escolher a banda que vai se apresentar.

A turma até que gostou mas estão reclamando que a professora tem preferência de aluno e essas coisas.

— chega! Não serei eu que escolhera a banda— falou revirando os olhos

— então quem será?— perguntou uma das pessoas da sala

— meu amigo, será pessoas importasse— falou a Professora sorrindo animada

— tipo quem?— perguntou novamente.

— um grupo de jovens  bem famoso— falou sorrindo.

— quem?!!— perguntou a turma em conjunto, esse povo gritão.

— se chamam, the music— falou animada.

— o grupo de música do YouTube famoso?— gritou novamente a turma, até estremeci.

— sim— falou batendo palmas.

Minha professora é bem jovem deve ter uns 25 anos, ela é bem divertida e pelo visto gosta da banda.

O canal é formado por 3 garotos, não sou uma seguidora deles mas parecem se bem legais eles cantam muito bem pelas músicas que já ouvi, eles tem umas poucas músicas deles mesmo mas fazem uns covers lindos.

— eles são bem legais né gente?— falou ela animada e eu ri.

— é sim— respondeu a turma em um suspiro, vai ser mais difícil apresentar na frente das pessoas assim.

Vai ser legal!

[...]

— the music é um canal bem legal mesmo— falou o Henry vendo uns vídeos deles

— sim, eles cantam muito bem!— falou a Aniih também vendo os vídeos— E bonitos né? minha gente que lindos

— vou nem falar nada para não me comprometer— falei rindo e vendo a cara dos garotos (Thomas e Charles)

— também não digo nada— falou minha prima e o Henry a olhou feio.

— como é mi amore?— falou o Henry debochado.

— nada não!— falou fingindo estar nervosa e nós (garotas) rimos das caras deles

— isso é tão bom— falei entre as risadas e eles negaram.

— não gostei desse papo não, eu em— falou o Henry emburrado nos fazendo rir mais ainda.

— vamos para a sala agora galerinha— falei parando de rir assim que o sinal tocou.

— Sua chata— falou ele se levantando do banco que estavam sentados.

[...]

o que você está fazendo amiga?— falei ao ver Aniih na cozinha da casa do Charles.

— o povo aqui já é de casa— falou ele

— coxinhas— falou sovando uma massa

— assim, quer ajuda?— perguntei.

Um felizes para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora