...vamos ver

28 6 7
                                    

Aurora Clarke

- corre- falou o treinador, novamente.

- eu já tô com todo o sangue no cérebro, por favor me desce- falei com a voz cansada.

- nem é tão ruim assim- falou minha prima.

- eu estou morrendo de rir de cabeça, na barriga e nas costas- suspirei- esse meu namorado não cuida de mim, só me faz machucados- falei realmente senti dor de cabeça.

- desculpa- falou me colocando no chão, e eu suspirei, agora quanto demora para o sangue voltar a circular normalmente.

- tudo bem- falei começando a andar.

- eu te machuquei mesmo?- perguntou e eu deu um sorriso de lado.

- está tudo bem mesmo, só com dor de cabeça- falei e ele olhou para baixo- eu relaxa isso é por causa da menstruação- falei agora ele que corou.

- isso não é um papo normal amiga - falou Aniih que passou correndo e rindo dele.

- coitadinho do meu bebê - falei o puxando.

- vamos agira fazer uns exercícios mais leves- falou o Professor animado, animado até de mais.

- já estou ate vendo o fácil- falou minha prima.

- é o seguinte, eu ouvi algumas líderes de torcida falando coisas do time e de algumas outras garotas, então eu e a treinadoras das líderes temos um desafio- falou.

Aí tio não faz isso não.

- então vamos dançar- falou e eu quis chorar.

- finalmente algo que eu gosto né professor- disse a Aniih animada

- vai ser para vermos quem pega as coisas mais rápido, e quem vencer vai ter mais ponto em todas as matérias- ele gosta de um desafio, e eu amo.

Então vamos nós a um desafio.

- vai ser rápido então formem filas e bora começar- falou a. Treinadora.

- vamos- falou minha nova amiga animada

O Charles olhou o bando de gente na nossa frente na fila com uma cara.

- eu só sirvo para cantar- falou só para mim ouvi .

- misericórdia- falei olhando os passos que a mulher fazia, eu vou quebrar a minha perna assim mano.

- se a cara do Charles é de desespero a da Aurora é de quem acabou de morrer ou viu a morte- falou um garoto que estava do meu lado.

Realmente minha cara deve estar péssima.

- vamos ver como vocês gravam as coisas- e essa foi a nossa deixa para fazer os passos

Bate palma embaixo, bate palma em cima, sobe a perna, bate palma faz uma estrelinha, pula aqui pula ali , bate palma embaixo duas vezes desse lado e duas do outro e, mão para cima.

Finalmente respiro direito, que coisa difícil, quando olho para os lados vejo que quase não tem gente nas filas mais, são só no máximo umas 5 pessoas.

Um felizes para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora