Aurora Clarke
Eu gosto de aniversários, é tão legal tanta comida, e eu posso dormir até tarde, nossa que sedentária...que horror.
Enfim meu aniversário está chegando e eu estou a animada sabe por quê? Esse ano eu terei amigo, sim amigos para compartilhar esse momento comigo, vai ser bem legal.
Tipo uma garota invadindo o vestiário masculino após eles saírem de um jogo!
Ok eu não sou normal.
— amiga, o que vai querer de 'niver?— perguntou a Aniih.
— seila um livro— falei sem dar muita atenção.
— vou te dar um livroq ué eu gosto então— falou animada e eu sorri.
Não importa o presente sim a companhia.
Não importa as lágrimas sim os sorrisos.
Eu quero só ter meus amigos namorado e família juntos comigo, no meu aniversário, no meu dia.
—gata—falou a minha prima— tô super animada para estar aqui esse ano com você— falou me abraçando.
Estamos na sala de aula temos matemática agora, que coisa chata, e olha que o professor ainda nem chegou.
— também estou, faz tanto tempo— falo a abraçando.
— nunca estávamos juntas nessas datas— falou com um sorriso triste mechendo em meu cabelo.
— vamos ficar bem juntinhas— falei e ela riu.
— se nossos Boys magias não ficarem grudados na gente...— deixou a frase no ar.
— poisé— falei rindo.
— A-M-O-R— falou meu namorado chegando na sala.
—falei— rimos juntos e a Aniih e ela fora até o Thomas no fundo da sala.
— oi meu baby— falei apertando suas bochechas quando ele sentou na carteira ao meu lado já que a mesa era agora dois alunos.
— não gosto disso— falou fazendo careta.
— ah, tudo bem!— falei colocando a mão nas minhas pernas.
— é brincadeira— ele pegou minhas mãos e colocou elas em seu rosto e eu ri.
— tudo bem, o que foi?— perguntei.
— eu estou todo dolorido dos treinos, é tão difícil com dois tios seus— falei fazendo careta e o Professor chegou animado.
— eles são difíceis mesmo— falei o olhando o professor com um sorriso que me até medo
— ele sempre é feliz, queria— falou meu namorado
— cade o Henry?— assim que perguntei o garoto entrou na sala de aula sendo puxado pela a diretora.
— olha quem estava passeando por ai—falou a diretora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um felizes para sempre
أدب المراهقينAurora Clark é uma garota bonita e nerd, que prefere seu próprio mundo ao invés de socializar. Já Charles Jones, também nerd e popular, compartilha da mesma timidez. Embora seja conhecido, ele evita festas e prefere mergulhar em um bom livro - de pr...