deus me ajude...

39 7 9
                                    

Aurora Clarke

— misericórdia, você é muito desastrada garota— falei rindo.

— não, os desastres que correm atrás de mim— falou a Aniih dando de ombros

Rimos mais.

— olá, esse aqui é o Thomas— falou o Charles assim que chegou na nossa mesa.

— oi!—  falou ele timido

—oi, você é bonito, em?— falou ela normalmente e ele corou violentamente.

— o... obrigado—falou baixinho e ela riu, mas riu mesmo.

— desculpa eu sou assim mesmos falo o que penso— disse o abraçando de lado .

Eles são bem bonitos juntos, ela tem cabelos escuros cacheados e um belo corpo, ele tem os cabelos ruivos olhos claros algumas sardas e  um corpo bem moldado.

— eles são um belo casal— falei para Charles e ele riu.

— não tanto quanto nós— falou me dando um beijo na bochecha.

— ninguém é— falei sorrindo.

— é tão bom ver isso— falou o Adams.

— cara você brotou de onde?— falou a Aniih.

Ela já sabe quem são as pessoas "chatas" dessa escola o Henry fez questão de disser quem era e contar o porque.

— te conheço bela moça?— falou chegando perto dela.

— sai para lá, eu em cara louco— falou em português dando um passo para trás, como meus pais disserem o italiano é bem útil mas como você tem familiares fanáticos no Brasil como os meus avós você aprende as coisas.

— o quê?— perguntou ele .

— ela disse: sai pra lá, eu em cara louco— falei rindo e os garotos riram também.

— fala português?— perguntou ela .

— o básico, meus avós adoravam o Brasil.— respondi, fico até arrepiada em pensar neles.

— adorei, assim vou poder falar as coisas norma— deu um suspiro— e ruim também, você vai saber quando eu falar o que não devo— falou e eu ri.

— ainda estou aqui— falou a Adams.

— é que eu esqueço de lixo, sabe deveria estar no lixão não aqui— corajosa.

— e você se acha muito né? É só uma Latina América, ser brasileiro não é orgulho para ninguém— falou e até eu me irritei.

— você acha? O brasileiro é um bicho estranho, ele tem cara tida sorridente como Colgate, mas não atiça a onça com vara curta— falou chegando perto.

— não tenho medo de você— falou

— quer apanhar de novo, só que agora por uma garota, Adams?— falou o Charles.

Um felizes para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora