sou aluna nova...

41 7 5
                                    

Charles Jones

— minhas piadas nem são tão ruins assim— falou o treinador.

— imagina se fosse— falou a Aurora.

É tão bom estar assim com as pessoas, acabamos de nos conhecer e já lotamos a casa, só a gente mesmo.

[...]

— eu não quero ir a escola— falei dentro do carro já com a Aurora, o Henry e a Clarissa

— tá bom menino, agora não me estressa— falou a clarissa que depois todos rimos.

— prima, olha a TPM— falou a Aurora parando de rir.

— meu amor, só você que fuac mais alegre não dias de TPM— falou irritado.

— não, não! Eu fico mais fofa— falou animada, e fofa.

— é a mesma coisa— falou emburrada.

— Henry da um jeito nela e para de babar no meu carro— falei e ele me olhou bravo.

— tá pagando né, Henry?— perguntou a Aurora e ele deu um para leve na cabeça dela já que sentou no banco atrás.

— ei não bate nela— falei e ele riu

— desculpa, vai que me bate igual fez com o Adams— eu o olhei pelo retrovisor com raiva.

— poisé, fiquei sabendo disso, pela a diretora— falou a aurora me olhando séria.

— ele meteceu— falei baixinho.

— com toda certeza— falou a Clarissa.

— por que você fez isso? Vice podia se dar mal— falou séria.

— acontece— falei amis baixo ainda

— anda logo que vamos ter uma conversa— falou se arrumando no banco

— desculpa—olhei no retrovisor, falou o Henry sem imitir som.

Droga!

[...]

Chegamos bem rápido na escola, a Aurora não deu um pio no caminho, temos todas as aulas juntos agora, mas ela está estranha.

— preste atenção Jones— falou a Professora— o que eu acabei de perguntar?— falou para mim

Eu não faço a menor idéia do que seja.

— não sei— falei e ela assentiu.

— e você Clarke, está tão distraida quanto.

— falou sobre os átomos— falou ainda sem a olhar, como se estivesse realmente longe.

— sempre me surpreende, bom ter você novamente em sala— falou .

— obrigada— a olhou e voltou a escrever no caderno.

[...]

Um felizes para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora