já pensou no amor assim?

102 9 36
                                    

Aurora Clarke

Eu pensou muito no amor,gosto de ler, sabe? Acho que isso me faz meio coração de manteiga,ler livros é como um exercício para a empatia, você se sente no corpo da outra pessoa, normalmente nem julga o cara que magoa só porque sabe que é a(o) protagonita porque sabe que ele já sofreu muito na vida,comigo é assim.

Tem gente que me acha estranha por isso,mais sei lá ,ler é bom,já aprendi muita coisa da vida lendo,coisas que acontecem na vida real e isso me faz agir com mais calma nessas situações.

Mas enfim,eu não sei se vou ter um clichê,um amor até pode acontecer,mas um clichê não, não acho que sou o clichê de alguém.

Eu sou nerd me visto como quero,me sinto confortável,sou mais amiga dos professores do que dos alunos ,na verdade, não tenho amigos na escola e, não ligo.

Uso normalmente moletons escuros e uma calça jeans e não posso esquecer dos meus tênis,amo ele são rosa claro,eu amo rosa e azul...

Vamos voltar para o papo do amor?ok

Eu acho fofo esses casais que se apaixonam na escola e tals, principalmente da nerd e o popular,queria ter uma experiência assim.

Os garotos da escola não são nada feios,na verdade são incrível mente lindos,até os nerds são bonitos .

Fiquei chocada no primeiro dia de aula falando em aula eu estou boiando aqui na aula de português, expecificamente literatura, eu amo literatura.

Como disse amo livros.

Já fiz todos os deveres,já li todos os livros que o professor está falando e isso é legal,bem legal na maioria do tempo fico de boa nas aulas.

Mas sou rapidamente acordada por 3 palavras que eu odeio ouvir dos professores:

—trabalho em duplas—essas palavras foram resitadas com alegria pela a Professora.

Assim que falou isso começou todos falarem sobre quem seriam suas duplas e eu ainda torcendo para a professora deixar eu fazer esse deve sozinha como sempre.

— podem parar de escolher suas duplas,quem irá fazer isso serei eu—assim todos se calaram por um instante e depôs começaram a falar que isso não era legal e coisas assim

A única coisa que eu pensava era "não me deixe com ninguém"
E já escrevia sobre que seria o trabalho já que está escrito no quadro — paixão,sentimentos na literatura,livros românticas clichês — deus me ajude

—vou sortear os nomes e vocês ficaram quietos ou não teriam nota—e foi  ate sua bolsa tirando um saco preto de dentro.

E o primeiro nome a sair foi de uma meninas do fundo da sala e assim foi ate que ela tirou o nome de um dos populares,nada contra eles se não mexerem comigo obviamente,mas espero não ficar com ninguém então torço como em todos os outros nomes para não sair o meu.

E o desastre acontece:

— Charles e...  —uma pausa dramática—Aurora

—ih amigo se deu mal—falou um cara popular no fundo para seu "amigo" que é minha dupla

— professora eu posso fazer o trabalho sozinha—falei baixo por motivos de vergonha.

— infelizmente não,esse trabalho vai precisar de duas opiniões— respondeu

—Eu...eu posso falar com algo sobre,eu só quero fazer isso sozinha,por favor!—falei desesperada,eu odeio ter que falar em público e ainda mais ter que fazer duplas.

Um felizes para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora