eu vou te bater

45 7 0
                                    

Charles Jones

1 semana com a garota que eu gosto morando na minha casa.

Os pais dela realmente confiam na gente, enfim, a mãe dela é bem de boas amos só hoje ela ligou já hora do café, do recreio, do almoço e a pocos minutos atrás, a Aurora sempre fica meio esquisita depois dessas conversas,  a mãe dela estava falando sobre uns remédio que ela deixou pra a filha caso ela precisasse de acalmar, nao sei muito bem o porque.

1 dia inteiro com a Aurora amanhã é feriado então sem aulas, graças a Deus, eu sou um ótimo aluno e também gosto de ir a escola,mas cara fuçar em casa é bem melhor.

Eu e a Aurora andamos bem próximos quem vê realmente acha que somos um casal, mas por causa disso sempre tem um caras como o Jhonson, cara ridículo, ele ficou meio machucado, ele sempre afronta mais nunca bate, enfim garoto mimado me mais.

[...]

— eu estou com sono— falou a Aurora chegando na mesa que está eu e o resto do time.

— nossa, a noite foi boa assim?—perguntou um dos garotos.

— eu assiti todos os filmes do Harry Potter, crepúsculo, e uns da Disney com o Charles— falou colocando a mochila na minha frente encima da mesa

— vai sentar aonde,aqui no colo do papai?—perguntou um garoto e dei um olhar morteiro.

— eca, não— falou fazendo cara de nojo.

— vai sentar aonde então princesa?—perguntou um outro cara.

— baby?— falou fazendo um sinal com a mão para afastar a minha cadeira um pouco da mesa, e se sentou no meu colo, segurei ela pela cintura e ela colocou a cabeça na mochila.

— a vida do solteiro não é fácil— reclamou o Henry

—ai menino para de reclamar. É solteiro porque quer—falou a Aurora.

— ta com raiva hoje? —perguntei

— TPM— falou

— tendi, quer um chocolate?—perguntei abrindo minha mochila que estava do meu lado e pegando a barra de chocolate que havia comprado agora pouco.

— quero!— falou de imediato— obrigada baby— me deu um beijo na bochecha

—nada— a abracei pela cintura novamente.

— quero os fones também— falou pegando um lado do meu fone sem fio

— que folgada— falou uma garota das líderes de torcida, a Aurora já havia deitado a cabeça na mochila enquanto comia o chocolate

— garota, eu posso, então aproveito—olhou para a garota— você queria estar assim com ele também que eu sei— falou dando de ombros.

A garota ficou vermelha de raiva e o time assim como eu riu

— eu posso muito bem fazer isso também— falou com raiva.

— eu não perguntei, eu disse que você quer isso com o Charles,não me com qualquer um,e com ele você nem chega perto— falou sem dar muita moral para ela.

— nossa, tá grossa hoje em Clark?— falou Henry rindo alto chamando a atenção de todos .

— isso se chama sono— falou coçando o olho—baby, coloca uma música mais animada, música triste não dá— falou

—toma,escolhe—dei o celular para ele, ela abriu a própria contado Spotify no meu celular é colocou um Hip Hop.

—hip Hop?—perguntei e ela sorriu concordando com a cabeça.

Um felizes para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora