Aurora Clarke
Chorar, chorar e chorar.
So isso que eu fiz, não saio do quarto, não dá, tudo me lembra meus avós, minha crises voltaram com tudo, tive que tomar calmantes, isso tudo em 1 semana.
Eu...eu penso no Charles todo o tempo, como ele deve estar.
Minha mãe fala com a Ana as vezes, já ouvi disser que ele começou a ter crises graves, que não quer ir ao médico essas coisas.
Me dói, me dói saberá ué é por minha culpa.
Eu até poderia ligar ou algo assim, mais vai doer mais, vai doer saber que eu estou o privando de algo, que eu não vou voltar, isso é horrível
Mamãe vem aqui trazer minha comida ela até tenta conversar mais trabalha de mais, eu fico sempre sozinha em casa.
Isso meda medo, antes a vovó vinha aqui para ficar comigo, mais agora eu só lembro dela, eu não sei nem explicar.
Não estou indo a escola, vou estudar de casa agora, pelo menos meus pais entenderam o motivo de não sair de casa.
É tão difícil!
Eu me sinto culpada pelo o Charles.
Isso é péssimo, eu fico com medo dele ter uma crise tão ruim que fiquei internado, e Isis faz EU ter crises.Só de rosnar já me arrepio, fico com dor da barriga, gelada, eu...eu não sei mais controlar, eu não consigo, não dá!
[...]
— é nossa culpa— falou mamãe com meu pai sem saber que eu ouvia a conversa.
—ela está tão triste— disse meu pai
— deveríamos procurar um emprego na outra cidade— falou mamãe
— é— suspirou— ela realmente gostava de lá, gostava das amizades— falou triste
— a gente falou tanto para era socializar e quando ela consegui tirando isso dela— falou minha mãe
— ela está até tomando remédios de novo— falou papai— ela parou de tomar de após a chegada de Charles— sorri com isso, realmente ele me fez muito bem.
— vamos resolver isso, em 2 meses ela faz 18 anos— falou minha mãe alegre e convencida.
Subi para meu quarto novamente, eles são ótimos pais, amo eles, amo muito.
Peguei meu computador e fui ver um filme.
Espero que tudo melhore como nos filmes e livros.
Realmente espero.
[...]
M
as uma semana, até me arrepio de lembrar disso
— você tem que ir ao psicólogo—falou minha mãe entrando no quarto de supetão.
— tudo bem— suspirei cansada.
— não me venha com esse não, você tem que...— ela me olhou— opa você falou sim— riu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um felizes para sempre
Teen FictionAurora Clark é uma garota bonita e nerd, que prefere seu próprio mundo ao invés de socializar. Já Charles Jones, também nerd e popular, compartilha da mesma timidez. Embora seja conhecido, ele evita festas e prefere mergulhar em um bom livro - de pr...