Aurora Clark
Finalmente chegamos nos lugar, pelo o que a diretora me contou vai ter uma apresentação da minha turma de música e então no final ela vai disser que tem mais uma pessoa para cantar, vai apagar as luzes e eu vou entrar cantando.
Assim que adentro no Alan vejo a coisa mais linda, tinha desenhos como se fosse a aurora boreal no teto, flores com todos os lugares, as minha favoritos.
— está na hora— falou a diretora e eu assenti.
Meu tio Arthur está com o time e com isso com o Charles.
Ele está tão lindo e iam cara do triste da até uma dor no coração
Começou a tocar
Eles cantavam e tão bem, só consegui pensar na letra da música, era como se a festa fosse uma homenagem para mim, sorri com essa ideia boba.Ao fim da música todos aplaudiram e a diretora entrou em cena.
— foi muito lindo, cada vez mais lindo, mas agira teremos mais uma apresentação, essa não será para a Aurora— falou sorrindo.
Espera isso era para mim?
— o porque de estarmos fazendo isso agora ela?— perguntou uma garota, não consegui indentificar.
— porque ela ajudou a gente a ganhar— falou algumas pessoas do time
— ela ajuda as pessoas mesmo sendo tímida — falou um dos carinhas "nerds" da escola.
— ela sorria mesmo que estivesse querendo chorar— falou Charles .
— ela merece muito isso— falou a diretora— agora vamos continuar— as luzes se apagaram, não dava para ver o pouco eu subi a pegue escada sem silêncio e começou a música.
Assim que comecei a cantar fiquei nervosa com o que pensariam, mas eu não podia me importar com isso, só tinha uma pessoa que eu queria impresionar.
As palavras saiam da minha boca com segurança, as luzes coloridas espaldas pelo palco acenderam mais ainda não dava para me ver, logo em seguida uma luz foi acesa bem encima de mim, eu cantava e ficava o meu violão como se não tivesse vergonha de nada.
Procurei os rostos conhecidos com o olho, achei minha mãe que sorria com minha prima e a Ana.
Mais um pouco ao lado estava meu tio e meu pai, todos sorridentes e orgulhosos, só me enchia de segurança até que procurei o olhos que eu tanto precisava, e lá estava ele, com os olhos cheios de água, me olhando como uma criança que ganha o seu doce preferido, ele perguntou algo com Henry que estava aí seu algo que riu e negou.
Meu tio Arthur estava lá sorrindo para mim com sua esposa do lado, prestando mais atenção nas pessoas ao lado dele vi os meus amigos de outros anos, pessoas que me afastei por insegurança, nesse momento não estava me importando com tantos olhares só estava amando fazer isso, cantar.
No meio da multidão Henry empurrou o Charles o fazendo vir em direção do palco, ele ficou mais próximo então cantei olhando some te em seus olhos, como se dissesse que eu o amava e via isso nos seus olhos também, ele estava com o olhar tão iluminando, antes estava com um olhar frio agora esquentou todos.
Quando a música finalmente acabou minha prima e Henry que já aviam se conheci ao aparecer em uma ligação minha subiram no palco antes que eu descesse.
— temos uma surpresa— e um vídeos começo a passar na tela atrás de mim tinha dito nossas juntos, fotos que tiramos um do outros passando rapidamente até que parou em uma foto nossa juntos no sofá da casa na Ana com legenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um felizes para sempre
Fiksi RemajaAurora Clark é uma garota bonita e nerd, que prefere seu próprio mundo ao invés de socializar. Já Charles Jones, também nerd e popular, compartilha da mesma timidez. Embora seja conhecido, ele evita festas e prefere mergulhar em um bom livro - de pr...