Aurora Clark
Estou arrumando as malas, fiquei tão concentrada na música que esquecia das malas, ok, vou começar de novo.Fazem 2 semanas que recebi a notícia que vou voltar para a cidade onde se encontra Charles, vou voltar para o amor a minha vida, sim ja estou nesse ponto.
Estamos no meio do ano, fiquei mais de duas semanas na casa dele, fiz um trabalho com ele por outras duas semanas, fingi ser namorada dele na frente das pessoas por um mês, estamos nessa de amizade e namoro falso por dois e meses e pouco.
E 'mano tempo é relativo, quando você encontra o amor de verdade nao importa quanto tempo se conhecem.
Ja vi vários livros falarem disso, de que se apaixonou muito rápido, cara o coração infelizmente não tem relógio.
Pensa comigo enquanto arrumo as malas:
Se você encontrasse o seu amor, sua "alma gêmea" você se importaria de a conhecer por poucos meses?Quer ver uma outra coisa?
Pensa assim, se você se apaixona por alguém fictício, alguém fe um livro ou filme, as coisas acontecem tão rapidas nos livros e filmes porque a nossa vida não pode ser assim também,mas esse não é o ponto, você não acaba gostando dos personagens? Você sabe que são fictícios que não muitas das vezes não tem nem na haver com o ator de for o caso de um filme, e menso assim você acaba gostando da pessoa.
Eu pelo conheço de verdade, sabe?
[...]
Aqui estou eu novamente, dentro de um carro para ir para outra cidade—dessa vez não chorando—peguei minha transferência para o outro colégio, meus tios estão indo com a gente.
Eles estão em outro carro atrás de nós.
Já fizemos mais de 2 horas de viagem ja estou com sono.
[...]
Voltando agora a mesma casa de antes, eu arrumei o guarda roupas e agira estou lingando para o Henry, ele vai me ajudar em algumas coisas — pelo menos é o que a Ana disse —
—anda logo 'migo!— falei balançando a perna de nervosismo.
— alô?— falou bocejando.
— e aí melhor amigo?— falei sorrindo.
A linha ficou muda.
— vocês tinham que parar de brincar com isso— falou parecendo estar com raiva— já é a quarta vez na semana—
— eu estou ficando mágoada— falei brincando.
— se é mesmo voce estão me diga, quem é o meu herói predileto?— falou e eu ri.
— super Man, o senhor Clark— falei lembrando de uma conversa que tivemos— mas você gaita de todos
Silêncio novamente.
— meu Deus, é vice mesmo, bem que a Ana falou que iria ter uma surpresa— falou animado, ri do jeito que ele falou.
— eu vou fazer uma surpresa para o Charles, vou cantar— dei uam engasgada— na frente toda a escola— falei a última parte mais baixinho.
—nossa, surpresa mesmo— falou rindo — em que posso ajudá-la madame?
— como o Charles está?— falei o que mais me interessava
—bom... Tá triste, ele não está com raiva de você— pensavam mesmo
Suspirei aliviada
— ele está se vestindo só de preto, fica no quarto o tempo todo, não gosta que falem sobre você, saiu batendo em um monte de pessoas, no início n queria jogar— falou triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um felizes para sempre
Teen FictionAurora Clark é uma garota bonita e nerd, que prefere seu próprio mundo ao invés de socializar. Já Charles Jones, também nerd e popular, compartilha da mesma timidez. Embora seja conhecido, ele evita festas e prefere mergulhar em um bom livro - de pr...