Charles Jones
Tem muita gente que não sabe mas até que estudar aqui nos Estados Unidos é bem legal, se você gosta de artes vai ter umas trinta aulas só para isso, de matemática, português, ciências a mesma coisa.
Mas isso é muito complicado, você pode mudar suas matérias no meio do ano letivo e tals, mas assim sempre é complicado, levamos competições muito a sério, tipo se você estuda de 6 ao meio-dia, e nesse dia vice tiver treino você terá tipo umas 3 aulas os de treino, direto, sem pausas ou seja, você quase morre com tudo, nós treinamos para sermos os melhores em tudo mas os treinos são muito pesados, a comida da escola não ajuda, são normalmente coisas bem calóricas
Ou seja estamos mortos como sempre.
—isso é tão chato— falou a Aniih se jogando no banco do meu lado e de Aurora.
— o que foi mulher?— perguntou Aurora.
— história dos estados unidos— falou revirando os olhos— eu sou obrigada a fazer essa aula e algumas outras coisas também, eu estudei a história dos estados unidos no Brasil ok? Vocês só estudam sobre vocês— falou emburrada.
— realmente, é bem chato, eu tenho aula de espanhol envés disso— falou Aurora
— mas você já fala espanhol— falou a amiga
— por isso é mais fácil—falou sorrindo.
— e você tem o que?— perguntou agora mim
— desenhos em 3D — falei dando de ombros.
— ah, as coisas de vocês é vamos legal— falou choramingando— eu queria fazer aulas de custura— falou a garota.
— é legal— falou a Aurora olha para os garotos jogando basquete.
— você já fez?— perguntou.
— ja, eu até que gostava mas não era para mim isso não— falou rindo de alguma lembrança.
— entendi, vou ver se tiro alguma coisa para fazer isso— falou decidida e saiu correndo do mesmo jeito que chegou e quase caiu no últimos banco ainda bem que o Thomas a segurou.
— ela não se matou com essas coisas porque o Thomas sempre a segura— falou a Aurora e riu juntamente comigo.
— com toda certeza.
[...]
Daqui alguns dias vamos para o terceiro ano do ensino médio, eu já fiz tanta coisa esse ano, é surpreendente.
Bom, deixa eu começar a falar o que aconteceu nesses tempo.
Eu já decidi o que quero fazer da vida, a Aurora esta em dúvida nunca havia visto ela tão confusa.
Ela tem conversado mas com as pessoas, ela disse que teve uma lembrança com os avós dela estranha que ela não lembrava antes e tals agora ela não tem mas crises de Pânico ao falar dos avós e coisas assim, ela está super de boa com todas as crises assim como eu.
A brasileira virou uma grande amiga, meio desastrada mas uma grande amiga doida, ela gosta do Thomas e não assumi, as coisas são estranhas com eles, não sei explicar direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um felizes para sempre
Teen FictionAurora Clark é uma garota bonita e nerd, que prefere seu próprio mundo ao invés de socializar. Já Charles Jones, também nerd e popular, compartilha da mesma timidez. Embora seja conhecido, ele evita festas e prefere mergulhar em um bom livro - de pr...