Aurora Clarke
Esses dias atrás eu tive algumas crises...meus avós morreram e eu era muito próxima deles, depois disso eu tive as crises mais pesadas, semana passada era aniversário da minha avó,por isso estou ficando com o time.
Meu tio sabe o quanto eu gosto de jogo porque me lembra o tempo que morei com ele, que no caso foi para mim não pensar nos meus avós, e funcionou, ele falava tanto de esportes em geral que eu até aprendi a gostar também, eu aprendi a jogar basquete apesar de ser pequena, futebol brasileiro, futebol, tênis entre outros jogos.
Ele sabia como divertir alguém!
Bom e com isso ele me colocou junto com o time por uma semana, fazia tempo que eu não jogava, e teve gente que falou que eu era estranha, porque era nerd e sabia jogar.
Mas fazer o que, né?
[...]
Vamos apresentar o nosso trabalho hoje, estou nervosa, eu chamei a Ana para nos ajudar com o trabalho faremos umas perguntas, sabe ela e mãe sabe sobre o amor já que foi casada e essas coisas, estou meio com medo, faz tempo que a dona Ana não sai de casa, a única coisa que sabemos é ela parou de sair depois que o marido faleceu, não sabemos mais sobre nada é até meio estranho, quando falam sobre a dona Ana sempre a ligam com padrões de beleza e essas coisas mais ela é tão...tão diferente, ela não está nem aí se você segue um padrão de beleza ou algo assim, ela não parece bem um pouco do que falam dela, ela é estremamente amorosa, ela cozinha e pelo o que descobri nesses dias ela limpa a casa, vocês estão entendendo que uma mulher estremamente milionária faz coisas que eu aqui faço, gente chocada eu quase dei um berro quando ouvi isso, mano tipo quê?
[...]
— eu estou nervoso— falou o Charles deitando no meu ombro e suspirou pesado.
—vai dar tudo certo, estamos juntos nessa— falei fazendo carinho no cabelo dele
—nossa vocês estão bem íntimos, né?— falou o Henry chegando do nada
— dois nervosos juntos da nisso— disse o Charles e eu ri
—poise, mais eu ano fico muito nervosa em apresentar trabalhos assim—falei dando de ombros
—por quê?—perguntaram
— eu acho que...que por eu falar por algo que eu goste sabe, eu acho muito legal essas coisas assim, analisar pessoas de firmas diferentes.
— como assim? Como analisar pessoas?— perguntou o Henry confuso.
— olha, quando vice sabe sobre o que acontece com uma pessoa em algumas situações você também sabe como reagir, eu leio muitos livros, então eu sei como as pessoas podem reagir, eu em muitos casos por causa dos livros não reagi com com raiva ou medo e essas coisas eu tive calma porque sei que nem tudo é como parece, e se eu sei como que funciona o amor mesmo que de uma forma não totalmente concreta, já me ajuda a fazer algumas coisas, a ter alguma ideia— respondi da melhor forma possível
— faz sentido— ele olhou para gente e riu — só não ajuda a vice perceber que o Charles gosta de você,né?— eu ri
— quem disse?— o olhei esperando uma resposta e ele só arregalou os olhos
— ok, agora fiquei boiando aqui— falou rindo— e eu sem graça — falou o chaler vermelho.
Ri e o sinal bateu.
— está na hora baby — falei levantando e o Charles resmungou algo.
[...]
— bom gente, hoje vamos fazer a apresentação do trabalho da Aurora e do Charles, e posso dizer que pelo o que fiquei sabendo vai ser um ótimo trabalho.
— claro, eles são os nerds!— falou um garoto da sal e eu revirei os olhos.
— não é a nerd que está com o popular, tão clichê— falou uma garota e a turma riu
— e você já leu algum livro clichê florzinha? Bom acho que não, só pessoas importantes leem livros né?— respondi ela
Ela ficou vermelha de raiva
— é acho que não— respondeu a Professora— é triste, bem triste.
—muito— falou o Henry que estava na nossa turma hoje e eu não sei o por quê
— o senhor é dessa sala?— questionou a Professora para ele.
— opis! Bom eu agora sou, a minha professora estava muito chata e a senhora é legal — ele falou e a professora assentiu
—ok, vou falar com o diretor depois, agora fiquei quieto, só fala se for para ser o puro deboche— falou e rimos
— só a senhora mesmo— falei rindo
— oxi, você é super debochada também, eu em!— falou fingindo estar com raiva e começou a rir logo depois.
— tá agora parem enrolar e façam a apresentação— falou parando de rir e sentou na sua mesa.
—ok, amor é algo difícil de explicar— falei indo na frente da sala e o Charles fez o mesmo
— realmente, amor não foi explicado nem por meio da ciência— falou o Charles
— o amor é algo difícil, diferente, algo diferente em cada pessoa, cada um reagi de foram diferente, sabe? Nesse livro o ********* fala sobre isso, fala que pode ser diferente o amor agora cada pessoa mais o seu olho vai sempre brilhar quando vice falar conte essa pessoa sua pupila dilatada só em pensar no seu amor, será que isso já aconteceu com você? será que sua pupila já dilatou quando você pensou em alguém?
Eles ficaram se encarando como se te tentasse enteder algo.
Esse vai ser um ótimo trabalho, fico ansiosa só de pensar na minha nota.
Não esqueça de deixar o seu voto ✨😘
Falem o nome de algum livro romântico que vocês gostem aqui↑♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um felizes para sempre
Genç KurguAurora Clark é uma garota bonita e nerd, que prefere seu próprio mundo ao invés de socializar. Já Charles Jones, também nerd e popular, compartilha da mesma timidez. Embora seja conhecido, ele evita festas e prefere mergulhar em um bom livro - de pr...