Aurora Clarke
— isso é incrível!— falo olhando a vista, estamos no pontos mais alto da cidade, da para ver tudo, é magnífico.
— vamos ver as estrelas— falou colocando o telescópio no chão
Suspirei.
— eu amo o céu, baby— falei o abraçando— obrigada por tudo— dei um beijo na sua bochecha.
— que isso!— falou sorrindo bobo.
Lembro da noite passada colocando as malas no carro, eu não contei a ninguém sobre a mudança, eu sei que pode piorar as coisas mais não dá, eu não consigo ver a cara de decepção do Charles, eu prometi estar aqui, e agora eu estou sendo arrastada para a cidade dos meus pesadelos.
Ele ia fazer de tudo para ficar, e eu não posso ser egoísta com meus pais assim! Não posso!
[...]
Eu escrevi uma carta a Charles antes de ir embora, pedi para um amigo do meu pai estregar, estou super triste com isso, é tão ruim, sinto o coração tão doido, e eu bem sei explicar como, não tem nada que em faça esquecer essa dor.
— ela não teve uma crise pelo menos— falou minha mãe tristonha.
— tá doendo em mim ver ela assim— suspirou triste— e é culpa nossa— falou meu pai
— não é, estamos juntos, sempre!— falei e ele assentiu.
Coloquei meus fones e comecei a ouvir música no volume máximo olhando a paisagem pela janela do carro.
Só não chore Aurora Clarke!
Charles Jones
— oi não tarde— falou um moço na porta
— boa tarde, em que posso ajudar?
— me pediram para entregar isso— me deu uma carta
— ok, obrigado— ele anuiu e foi embora.
Oi, charles.
Não sei nem o que escrever e isso é Ago novo para mim, adoro escrever o que sinto, mais agora se escrever vai sair algo bem triste.É da Aurora, minha mãe chega e me vê lendo a carta e vem ler comigo.
Pode parecer que estou fugindo mais não é assim, eu queria ficar, de verdade, nunca quis ficar tanto em um lugar, eu finalmente tinha amizades e tudo tá indo embora tão rápido quando chegou, eu sinto muito.
Eu prometi estar aí, e eu queria, queria mesmo, desculpa Baby.
Falando em baby deixa eu explicar por que esse apelido quando eu tinha uns 5 a 6 anos meus avós leram um livro para mim, aqueles bem românticos, eles adoravam.
Eu perguntei quando acharia meu amor, o meu príncipe encantado, eles ficaram sem saber oq ué falar, então finalmente disseram que eu o acharia quando menos espera-se, então perguntei aula seria o nome dele, e eles disseram que por eu ser o bebê deles o emu amor também deveria ser, disseram que meu amor ia se chamar baby, eu achei estranho o nome então disseram:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um felizes para sempre
Fiksi RemajaAurora Clark é uma garota bonita e nerd, que prefere seu próprio mundo ao invés de socializar. Já Charles Jones, também nerd e popular, compartilha da mesma timidez. Embora seja conhecido, ele evita festas e prefere mergulhar em um bom livro - de pr...