Charles Jones
A guerra finalmente chegou ao fim. Saímos de la sem algumas partes do corpo mas estamos bem, poderia disse que morri ama passo bem, é uma boa frase para expressar como estamos.
— aquele lugar— falou Thomas se referindo ao lugar que estávamos segundos atrás— você já conhecia?— perguntou-me.
— não— pensei um pouco— a Aurora me falou dele uma vez— o respondi.
— era bem legal cara— deu um tapinha no meu ombro e se levantou indo até a Aniih que estava comprando um café.
Estamos em um cafezinho perto de onde estávamos, já está meio tarde deve ser umas 5,6 horas agora não sei ao certo.
Minha belíssima namorada está comprando guloseimas para todos junto com o Henry e a prima.
Está frio então é bom comer as coisas, vocês sabiam que no frio a gente come mais? Incrível né? Isso significa que prestei atenção na aula de ciências!
Nada contra quem gosta de ciências mas para mim, ciências é igual matemática, talvez a usaremos em algo mas é um troço chato, mas chato mesmo.
— toma, amor— falou a Aurora me entregando uma fatia de torta de chocolate.
— obrigada my pretty— ela sorriu corada como sempre, e eu com um sorriso bobo por ela ter me chamado de amor.
— vocês são tão fomos — falou a clarri
— somos— falei a olhando .
De longe vi meu amigo chegando com um prato com um pedaço de bolo gigante, ele com de mais cara.
Ele tem ate um bom corpo e uma barriga dura mas não é possível que seja por fazer exercícios é por comida mesmo, misericórdia.
— como ele como tudo isso e não engorda?— perguntou a Clarrisa o olhando apavorada.
— me pergunto isso também— falei
— imprecionante, isso é muito bom— falou meu amigo se sentando na mesa.
— poisé— falei dando uma garfada na minha torta.
— baby, me dá um pedacinho?— pediu minha namorada chegando com uma torta de flocos e morangos
Anui e ela pegou um pequeno pedaço.
— tem de ter coragem jovem camponês, tem corpo de princesa e boca de ogra— falou a Clarrisa para irritar a prima
— toma cuidado garota, posso virar uma ogra totalmente, não vai querer me enfrentar certo senhorita?— perguntou a aurora entrando na brincadeira também.
— eu não!— falou se sentando direito na cadeira.
— isso quê é amizade, nem desmente o fato de ser uma ogra— falei rindo e ela me deu um pequeno beliscão— aí! Foi brincadeira— me defendi.
—eu sei— ela falou sorrindo
— então por que fez isso?— falei colocando mais uma garfada de torta na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um felizes para sempre
Teen FictionAurora Clark é uma garota bonita e nerd, que prefere seu próprio mundo ao invés de socializar. Já Charles Jones, também nerd e popular, compartilha da mesma timidez. Embora seja conhecido, ele evita festas e prefere mergulhar em um bom livro - de pr...