epílogo

40 6 13
                                    

Aurora Clarke

Sabe é tão legal pensar como as coisas eram antes e com.o elas são agora, é incrível eu comparar como as coisas mudaram.

E posso falar, tudo por causa de um trabalho de literatura.
Falando em trabalho.

Quando escolhemos nossas faculdades preferimos não contar um para o outro, e isso não ajudou a escolher sem pensar se iríamos estudar na mesma universidade.

A primeira faculdade que eu passei ficava a 46 h (3.125 milhas) de carro da faculdade do Charles, nós ficamos muito mal, pensa íamos ter que nos separar por causa da distância novamente, e o pior, os nossos horários não seriam compatíveis, enquanto um estudava o outro fazia alguma outra coisa e assim seguia, nunca teríamos tempo para ficar juntos, não teríamos tempo nem de conversar.

Graças a Deus eu recebi em torno de 5 dias depois um meio de Harvard University também, a faculdade que nos formamos.

Ele já sabia que iria para tal faculdade por que seu pai e sua mãe fizeram ela ou seja era mais fácil dele ser aceito e também como ele era um ótimo jogador já havia ido alguns olheiros em um dos jogos dele, mas mesmo assim comemoramos juntos por termos passado, é a melhor escola dos Estados Unidos, é um ótimo marco você se formar nela, alguns dos nossos amigos firam para a Universidade Stanford, a faculdade que me enviou primeiro o e-mail

Apesar de ser distante eles ficaram super felizes, é uma ótima faculdade, a pessoa que ficou mais receiosa foi a Brasileira já que ela dependia disso para ter um visto aqui nos Estados Unidos, caso contrário ela teria que voltar agora o Brasil, mas ela foi incrível e passou em várias faculdades.

Ela escolheu a de Universidade Stanford por ser a mais perto do namorado, e também é incrível.

Mas agira sobre meu livro, a faculdade de letras  dura 4 anos, no 3° ano da faculdade eu publiquei o livro, no início eu achei que não gostariam tanto dele mais foi ao contrário, as pessoas adoram a ideia de ser um livro que conta a minha vida mais não uma autobiografia, sabe?

A história tinha a visão de outras pessoas ao decorrer do tempo, eu demorei muito tempo para fazer, e também para alguns dos meus professores na University fazerem a revisão do livro.

Ele pegou um público mais ainda no segundo ano de venda já que o Charles estava jogando em um time bem famoso que não sei o nome agora.

As pessoas ficavam loucas lendo o livro e eu amava isso, era tão bom ver as pessoas lendo e interagindo com o livro.

Nesse ano a nossa filha já tinha um ano, alguma pessoas falou que eu deveria largar a faculdade e essas coisas para cuidar dela, mas eu não precisei, eu estive e estou com ela em tudo, eu podia até faltar algumas algumas minhas para ir a escola dela e coisas assim mas não largar e foi isso que fiz.

Assim como Charles que tinha suas viagens mas sempre estávamos juntos em tudo, a nossa menina já tem 6 anos e ama esportes, mas também como minha mãe fala, com os  dois pais fazendo um competição de quem joga basquete melhor até ela ia gostar de jogar só para competir também

Somos bem unidos, todos unidos
,

Não importou a distância ou os nossos problemas isso só fez com que fiquemos mais juntos e cada vez mais pessoas entraram nesse nosso mundo.

Os momentos mais difíceis fizeram com que fiquemos mais juntos do que nunca.

Passando por problemas vemos com que podemos contar.

Aconteceu tanta coisa nesse meio tempo que se eu falasse tudo daria um outro livro, esse não é meu intuito agora , pelo menos não agora

Acho bom deixar lacunas nas histórias, coisas que só com muita atenção você consegue responder ou coisas que nem a autora sabe te contar o que acontece.

Então deixa eu fazer novamente minha apresentação.

me chamo Aurora Clarke;
Tenho 28 anos

Sou uma garota bem antes social,minha família é"perfeito" meus pais são bem abertos,me dão liberdade e essas coisas mais não gosto de sair mesmo prefiro ficar lendo um bom livro em casa,gosto da experiência das vidas dos personagens, tenho uma filha de 6 anos e sou casada

Ahm... não sei muito fazer apresentações, não gosto disso.

Mas enfim sou nerd,amo me vestir de forma casual,gosto de estar bem comigo mesmo

Gosto de roupas mais casuais assim

So que com tênis rosas.

Não me considero feia nem BONITA,acho que estou na média foi mostra como sou,assim tiram suas próprias conclusões, pelo menos meu marido me chama de linda o tempo inteiro

Essa sou eu

.

Olá me chamo Charles
Significa “homem do povo”, “homem forte, robusto”. Tem origem na palavra germânica karal ou kerl, que literalmente significa “homem do povo”

Que desnecessário, não sei bem o que falar,estou meio nervoso com isso.

Ok,vou dar o meu melhor.

Tenho 28 anos e sou jogador de basquete profissional sou o cara popular. Se eu gosto de sair estar em festas e essas coisas? Não,mas hoje em dia só vou em festas de crianças ou quando ganhamos algum jogo

Mas, entretanto toda a via,eu amo esportes amo principalmente basquete— deu agora perceber, certo?— , gosto da adrenalina,de fazer algo em grupo.

Sou o capitão do time, pelo menos minha mãe se orgulha disso, e agora da minha princesinha de 6 anos, minha esposa é ela se orgulha bastante

Falando em família,meu pai não está entre nós mais,minha mãe de casou novamente

Sou casado com meu amor do ensino médio

Todos a achavam estranha só porque preferia ficar sozinha,se eu pudesse também ia ficar,ela usava sempre um moletom e uns tênis rosas super fofinhos,ela tem os cabelos batendo nos ombros,lindos fios dourados que brilham sempre que batem o sol,ela fica corada com facilidade,ela é extremamente inteligente,e linda...tão linda...mais linda mesmo.

Ok ,acho que vocês entenderam né?Espero que sim.

Enfim,nunca havia conversado com ela eu ficava morrendo de vergonha,ela sempre parecia meio no mundo da lua,mas sabia que era muito forte e concentrada,ela reparava tudo em tudo mundo,uma vez fez um trabalho falando sobre isso,sobre como as pessoas são diferentes e incríveis,como podemos reagir de formas diferentes em situações similares,como o nosso passado define como seremos no futuro mais que mesmo assim podemos mudar tudo,as vezes por nós mesmo ou pelo nosso amor por outra pessoa.

E isso me impressionou muito,a parte desse dia eu comecei a reparar nela,as vezes nem reparo nisso,aí droga!

Era para me apresentar,não ficar falando nela! Mas ela agira também é uma parte minha

.

Pais da Aurora Clarke Jones

Amélia e Victor

Mãe do Charles Jones

Ana Jones.

E agora com  seu padrasto

Esse é o meu pinto final mas um personagem nunca morre.

O fim é apenas um começo

the end is just a beginning

El final es solo un comienzo

La fin n'est qu'un début

Fim!★

Um felizes para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora