bilíngue?

68 10 15
                                    

Aurora Clarke

Eu tenho que falar com ele sobre o trabalho,eu  consigo ele do está com um amigo dele,e nem é o Adams,eu vou conseguir

Olhei pra todos os lados...ok eu não vou conseguir...vou sim, tá eu não sei,eu tô achando que vou ter uma crise de ansiedade aqui mais tá tudo bem! Eu acho pelo menos...

Respira, você consegue, você pode tudo.

Fui andando bem devagar ao encontro deles,eu já estava com as mãos tremendo e suando frio,e muito provavelmente estava vermelha.

Aí Deus,me ajuda.

Quando estava bem perto o amigo dele olho para mim e falou algo para o Charles,e el negou.

—dessa vez eu não vou cair!— falou o Charles.

—oi!—falei baixinho e ele se virou e  me olhou surpreso,com vergonha também?

—o...oi— gaguejou o que me fez dar um sorriso de canto bem timido

—viu dessa vez não era brincadeira,prazer,sou o Henry,o bonitão da relação—falou se achando.

— relação? Então você e o Charles tem uma relação?—falei virando um pouco a cabeça para o lado como se o analisa se— acho que a escola vai gastar de saber disso—assim que terminei de falar os doida ficaram vermelhos,talvez de  vergonha ou raiva?

—o..o que não... não era isso que eu estava dizendo—falou Henry um pouco rápido.

— tudo bem eu não julgo,bom eu sou a—antes de terminar o Henry diz:

— Aurora Clarke,já ouvi muita coisa de você, você nem imagina—falou e eu o olhei com vergonha e sem entender nada,mas o Charles entendeu pós deu um olhar matador para o amigo

—bom eu só vim falar...falar sobre o trabalho.

—ah sim, a gente pode ir direto lá pra casa tudo bem?—falou com receio.

—hum,na sua casa—falou  Henry

Agora eu estou na cor de um tomate.

—cara a garota vai enventar uma nova cor de vermelho,para!

E assim fiquei mais vermelha.

Aí Jesus,me acuda.

—olha se a nerd não está de papo com os populares,achei que você não humilhase as pessoas Jones — falou o Adams com um tom de superior.

Sabe o que é está desesperada?com medo de alguém te humilhar mais muito bem humilhado?

E não me julguem eles são os populares,e talvez não queiram ser vistos como meus "amigos" ou sou a nerd,droga isso pode ser como nos livros que tanto leio.

Sou tirada desses pensamentos com o Henry falando:

—ai aí,ele ainda tenta,mais eu não abaixo nível—ele olhou para mim e sussurrou:—tem algum jeito de falar que alguém é um mala sem ser com essas palavras?— eu pensei um pouco e sussurrei de volta:— inepto—

Um felizes para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora