Aurora Clarke.
—sabe a resposta?— perguntou uma Professora de matemática, ela está só de passagem, teve que dia é no lugar da outra professora.
Eu olhei o quadro e fiz mentalmente a conta.
— de puder ser rápida querida agradeço— falou com um sorriso amargo.
— 1345— falei e ela me olhou surpresa— senhora— terminei
—esta errado— falou olhando o quadro.
— não está não, olhe os x, eles se multiplicam mas temos que fazer a conta reversa, ou seja no final ela da 1345 elevado a 0 —falei e ela me olhou com raiva, não era excelente em matemática mas era boa o suficiente.
— ela está correta— falou uma garota a minha frente.
— ótimo— falou a professora e passou mais dever no quadro.
Difícil essa professora ainda vem que é só por hoje.
[...]
— tô com fome— falei ouvindo minha barriga roncar.
—Também— falou a Aniih.
— vamos comer— falei puxando ela e minha prima .
Entrarmos no refeitório e compramos nossos lanches.
Sentamos em uma mesa no meio do refeitório.
Estávamos conversando e comendo a te que iam garota com umas outras duas chegaram batendo da mesa o que fez com que meu suco caísse na mesa.
— meu suquinho, tão caro— falei o olhando e levantei a garrafa
— você é estranha— falou minha prima.
— eu estou aqui— falou a garota que bateu na mesa.
— não me diga, nem te vi— falou a brasileira
— vocês se acham né?— falou olhando específicamente para mim.
— não?— respondi em forma de pergunta, confuso eu sei
— sim, você chegou do nada e virou a namorada do capitão e depois mostrou seus "talentos" — olhei um pouco mais a garota e vi que ela era uma da líderes de torcida.
— não foi assim que aconteceu— falei depois de a observar.
— sério? Você do nada começou a cantar, a falar em público e agora até dançar— falou com ódio.
— eu ah fazia tudo isso, vocês que não viam— falei me levantando da mesa.
— vai vir para cima?— perguntou me olhando e eu ouvi a risada da Aniih
— não. Obrigada pelo o show— peguei a minha mochila e comecei a andar mas ela segurou o meu braço me fazendo virar.
— isso só demonstra que eu estava certa sobre você— falou debochada e suas amigas riram já tinha um tanto de gente em nossa volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um felizes para sempre
Teen FictionAurora Clark é uma garota bonita e nerd, que prefere seu próprio mundo ao invés de socializar. Já Charles Jones, também nerd e popular, compartilha da mesma timidez. Embora seja conhecido, ele evita festas e prefere mergulhar em um bom livro - de pr...