Aviso

2.5K 147 4
                                    

Antes de começar eu gostaria de deixar claro que essa é minha primeira fanfic postada, eu tinha outras ideias que até escrevia mas não conseguia romper então parava e apagava.

Mas vamos lá não irei me comprometer em publicar um capítulo toda semana pois eu trabalho e as vezes não tenho tempo para nada, mas quando der vou estar postando um capítulo novo a cada dia.

Minha história foi inventada por mim mesma ou seja tudo da minha imaginação, não conheço muito o mundo ABO porém o que estarei colocando aqui não sei se encaixa, mas como disse é da minha imaginação.

Haverá violência, morte, estupro, abandono, tortura, por se tratar de uma história de mafiosos farei de um jeito vamos dizer "pesado" caso não goste, ou tem algum gatilho não leia. Conterá palavrões, ainda estou vendo se farei explicito a parte do sexo, pois não sou muito boa nisso.

Vai ser uma história taekook, yoonminseok, e namjin, colocarei o tae top e o JK bottom, ( meu gosto ) e como informado caso não goste não leia.

Eu não sou muito boa em escrever o que penso, minha cabeça cria histórias incríveis que não sei colocar na escrita, porém farei meu melhor, minha irmã já ouviu histórias minhas e sempre pede para mim escrever mas nunca consigo pois como disse a escrita para mim é difícil, mas caso vc seja um escritor taekook e queira uma inspiração pode falar comigo que dou ideias do que penso e não coloco no papel, contudo esteja avisada, o que eu gosto é jk bottom, então minhas histórias são criadas a partir disso. Peço que só me marque pq eu irei amar ler, e que continue com JK bottom.

E por fim se não shippa taekook se manda e vai procurar uma história que vc gosta.
Bjs, byby.

My only masterOnde histórias criam vida. Descubra agora