Eu sei que sumi peço desculpas, mas eu volteiii, eu não abandonei o livro apenas não tinha ideia do que escrever sei que o último capítulo do livro não foi tão legal por isso parei um pouco para ver se tinha umas ideias para os próximos capítulos. Bem é isso espero que gostem.
Obs: para quem tem gatilhos não leia.
Para quem quiser ler com música recomendo essa.
Jimin
- Omma por que vc não foi junto com o appa? Sei que o Sr. adoraria estar lá dentro cortando as cabeças dos filhos da puta que ousaram invadir sua casa. - Eu sabia que meu omma estava com vontade de entrar.
- Eu adoraria mesmo mas não posso. - Disse com um olhar de puro ódio.
- Pq não ? - Perguntei sem entende.
- Pq eu tenho que ficar com o taekook- disse olhando para meu irmãozinho.
- Não seja por isso, pode deixar ele comigo, e vc entra - Eu disse sorrindo.
- Bem que eu queria - Fez bico. - Mas se eu soltar ele, na hora ele vai acordar.
- Pq? - Eu disse ficando confuso.
- Pq eu tive que usar meu ômega para fazer ele dormir, então a partir do momento em que sentir meu cheiro ou que eu mandar, ele não vai acordar.
- A entendi - Disse concordando, mas parando um pouco - Vc já usou isso em mim?
- Com toda certeza, em vc e nos seus maridos kkk - Começou a rir.
- Pq? - Eu perguntei chocado.
- Bem foram em momentos precisos, vcs já haviam passado por tanto, obrigados a escolherem aquilo que não queriam, que eu e o Tae decidimos que até o momento em que vcs escolhessem o que queriam, não iríamos influenciar vcs em nada. - Falou. - Então quando algo acontecia para evitar que vcs vissem isso - Apontou para os corpos no chão - eu usava meu lado ômega para fazer vcs dormirem.
- Dês de antes vc e o appa sempre cuida de nós né omma? - perguntei sorrindo.
- Mas é lógico. - Ele pegou a coberta que estava a mais e a usou para amarrar o meu irmão ao seu corpo. - Meus filhos são minha prioridade - Alcançou uma arma a engatilhando, pegou pentes carregando as de bala e a colocando atrás na coberta onde ele amarrou.
- Para que isso? - Perguntei vendo ele pegar facas as escondendo em meio as roupas que usava.
- Me preparando para a ação - Ele disse, veio até mim sussurrando no meu ouvido - Vc acreditou mesmo nesse showzinho? - Perguntou arqueando uma sobrancelha, e logo já saquei.
- Somos o prato principal - Sorri para meu omma que piscou um olho para mim sorrindo - Appa sabe ? - Falei fazendo o que meu omma fazia, e escondendo alguns armamentos pela roupa.
- Ele não é bobo, seu pai é inteligente. - Falou analisando meu irmão - Não queria deixá-lo no meio disso. - Disse olhando triste para meu irmãozinho.
- Concordo, vamos tirar ele daqui omma.- Ele olhou para os lados, certamente tentando bolar um plano.
- A única pessoa em que confio para deixar ele é jisso creio que a Jenny deve estar com ela. - Balanço a cabeça em afirmação, ele ainda olhava ao redor e parou no carro - A chave está na ignição? - Olhei dentro e sorri tirando a chave.
- está - Balancei as chaves, meu omma sorriu.
- Ótimo me empresta seu celular? - Peguei e dei a ele que começou a discar os números andando para o banco do passageiro - Vc dirige - Ele me olhou colocando o celular no ouvido - Acho que teremos convidados - Entrou no carro, olhei para trás e vi que os convidados de honra haviam chegado, entrei no carro e comecei a dirigir.
- Falou com Jisso? - Perguntei acelerando, vendo os carros nos seguindo.
- Sim ela vai ficar com ele, vira a esquerda na segunda rua tem um beco vai por ele.
- Beleza - Disse passando a macha no carro carro e acelerando mais, derrapando na curva. Ouvimos um barulho de tiro e o vidro de trás do carro quebrando.
- Merda - Meu omma bradou bravo. - Teremos que despista-los. - Omma pegou a arma. - Gira o carro MinieAcelerei, e passei a macha girando o volante fazendo o mesmo virar em 360°, meu omma apontou a arma para um carro deles e atirou acertando nas rodas e o fazendo rodopiar e voar no ar, dei a macha novamente rolando o volante e dessa vez conseguindo fazer ele parar de girar e seguir em frente, entrei no beco, informado pelo meu omma, vendo mais carros nós seguindo.
- Belo tiro, conseguimos tirar dois carros da cola mas parece que ainda tem 5. - Disse contando os carros que nos seguiam pelo retrovisor.
- Moleza - Meu omma sorriu- Quando eu falar já, vire o volante para a direita, beleza ? - Concordei com a cabeça, meu omma mexia no meu celular. - Sabe virar o carro em alta velocidade em um espaço pequeno? - Ele perguntou, ele sabia que eu sabia derrapar mas em um espaço com duas ruas no máximo.
- Não
- Vai aprender - Ele olhou para trás - Eu te ajudo, vc vai fazer a mesma coisa que faz quando da a curva em uma área grande - Ele explicou - Só que dessa vez vc terá que fazer mais força para virar o volante, segura ele firme não solta. - Falou sério.
- Ok, vou tentar. - Falei meio inseguro.
- Vc vai conseguir - Ele me tranquilizou - Pronto ?
- Não - Falei sincero - Mas vamos.
- Não para o carro acelera Jimin - Ele disse vendo a curva - Vira para esquerda.
- Ok - Disse mantendo o ritmo rápido do carro, nos aproximamos da curva e meu omma colocou a mão no freio de mão.
- Vira - Disse e eu fiz como eu fazia, e já tava vendo o carro batendo na parede, quando meu omma abaixou o freio de mão, auxiliando na parada mais rápido senti a pressão no volante o segurando com mais força, ele subiu o freio de mão novamente, e passei a macha, acelerando rápido. - Viu? Eu disse que conseguiria.- Me deu um beijo na bochecha. - Estou orgulhoso.
- Porra, eu consegui mesmo- Eu disse estasiado e ele riu alto.
- Eu disse -olhamos para trás vendo que conseguimos despista- los certamente alguém bateu na parede impedindo os outros de continuarem a vir em nossa direção - Já Jimin. - Virei a direita mas tinha uma parede bem na nossa frente.
- Omma - gritei tomando um susto pela parede, mas foi por pouco tempo, pois ele apertou um botão no meu celular e a parede levantou dando acesso a uma rua do outro lado, meu omma piscou para mim. - Porra que susto. - Ele gargalhou da minha cara assustada.
- A sua cara foi ótima, vc tinha que ver - E continuou a gargalhar.
- Seu chato - Fiz bico, ele deu um risinho beijando minha bochecha.
- Desculpa bebê - Falou chegamos na casa de Jisso, e ela já estava na porta com a esposa jenny, e logo depois apareceu lisa e rose.
- Porra vcs por um acaso passaram por uma guerra, pq olha - Disse lisa vendo o carro todo destruído, saímos do carro e olhamos para o carro cheio de marcas de bala, com arranhões e vidros quebrados.
- Tá até melhor do que os outros que já dirigimos - Disse meu omma andando até Jisso.
- Como ele não acordou com isso TD? - Perguntou rose, ela era uma beta e estava casada com lisa que era uma Alfa, já a Jisso a e Jenny as duas são alfas casadas.
- Poder de ômega lupos - Meu omma disse jogando o cabelo para trás em deboche.
- Aaa tá explicado. - Disse Jenny.
- Cuida bem dele por favor, e fiquem em alerta, o inimigo me quer mas pode querer pegar ele para me chantagear. - Disse meu omma, para elas.
- Não se preocupe, chamei até a lisa e a Rose para ajudar, vamos cuidar dele, pode ir tranquilo. - Disse Jisso.
- Obrigado. - Meu omma desamarrou a coberta do seu corpo, e soltou meu irmão onde deu para Jisso, ele pegou os pentes com balas, que estavam na coberta e colocou na cintura.
- Vcs estão prontos para uma guerra mesmo em. - Jenny disse, e rimos dela.
- Temos que ir. - Falou meu omma, começando a se alongar.
- Para que isso? - Perguntei
- Vou fazer umas manobras bem perigosas pelo menos dor no corpo no outro dia eu evito. - Ele disse girando o pescoço e comecei a fazer a mesma coisa que ele.
- Agora entendi pq não tem dores - Ele deu uma risadinha e quando estávamos saindo ouvimos uma vozinha.
- Oma? Min min? - Quase morri de fofura, com a vozinha do meu irmão me chamando sonolenta.
- Oi meu amor - Meu omma falou, dando um sorriso para ele.
- Vuxes vam imbola? - Ele falou embaralhado por ainda estar aprendendo a falar.
- O meu anjo, eu e o omma temos que resolver só umas coisinhas mas já estamos voltando. - Eu falei segurando a vontade de apertar ele.
- Naum, eu telo Vuxes - disse estendendo as mãos pedindo colo para meu omma, é hj que morro de fofura.
- Meu amor - Meu omma se aproximou colocando a mão em seu rosto, fazendo carinho em sua bochecha - A omma não pode levar vc agora, eu estou indo resolver umas coisas lá em casa, entrou uns ratinhos lá e o omma junto do min min tem que resolver- falou calmo- enquanto isso vc vai ficar com a tia Jisso, aposto que irá se divertir muito.
- Latilhos? - Meu omma riu.
- Ratinhos amor - Deu um beijo na testa dele- Eu já volto tá? Assim que todos os ratinhos saírem eu corro junto com o appa e seus outros irmãos para te buscar.
- Ta blom- Ele deitou a cabeça no ombro de Jisso - Vo te espila.
- Tudo bem, te amo tá? - Disse se afastando.
- ti amo - Balançou as mãozinhas em tchau- tlambem ti amo min min.
- Aaaa eu também te amo meu anjinho - corri até ele beijando sua testa e indo até o carro com meu omma.Por hoje é isso meu povo, byby 👋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only master
ActionEm um outro lado do mundo, um onde para eles não tem leis, um mundo dos mafiosos, muitos acham que fui induzido a estar aqui, mas o que eles não sabem é que nós escolhemos esse mundo, nós criamos esse mundo, eu e ele , nenhum influenciou o outro, n...