cap 18

473 39 3
                                    

Taehyung

Cenas fortes se não gosta não veja*

Estávamos na sala de tortura, estava eu, o kook, Nam, Jin, Minie, Yoon e Hope, todos aproveitando para brincar com nosso convidado de honra.

- Quem nos dedurou para vcs? - Ele nos perguntou.
- Ninguém - Eu disse, estava sentando e o kook estava atrás de mim.
- Como então souberam? - Ele perguntou revoltado.
- Horas simples - Dei de ombros - Meio que foi óbvio o seu possível ataque, com isso observamos possíveis traidores e bingo.
- O que? - Ele arregalou os olhos.
- Agora chega de papo - Eu disse - Vamos te matar e tomar os domínios dos serpentes. - Ele começou a gargalhar muito.
- Acha que só pq me tem aqui eu não tomei providências caso falhacemos? - Ele perguntou retórico.
- Oras claro que sabíamos - Eu disse e sorri, olhei para meu marido que sorriu tbm, pegou seu celular e ligou.
- Podem atacar - Ele deu a ordem, depois desligou o celular esperando uma mensagem que veio logo depois, ele sorriu e me mostrou.
- Por isso já tomei providências quanto a isso - Mostrei a foto de seu vice diretor morto junto com o seu filho mais velho.
- Seu filho da puta desgraçado.
- Eu? - Apontei para mim - O filho da puta aqui é vc que mandou um de seus homens confirmar uma simples teoria que poderia ser falsa- Eu disse me levantando - Vc causou tudo isso, se sabia que não aguentaria não deveria ter mexido conosco.- Eu disse pegando uma faca - Agora aguente as consequências -  A cravei na perna dele que gritou de dor.
- Isso não irá ficar assim Kim, pode ter certeza eu tenho contatos e eles irão... - O interrompi.
- Vão o que? - Disse - Me atacar? - Perguntei- Pelo o que vejo nenhum deles está aqui para te ajudar, pq acha que eles irão te salvar agora? - Vi ele trincar os dentes de ódio - Vc deveria saber o que acontece quando mexem comigo.

Me virei indo até a mesa onde tinha vários equipamentos de tortura do mais leve ao mais pesado. Olhando qual deles me chama mais atenção. E ele continuou a gritar ofensas.

- Cacete não dá para ser torturado de boca fechada, nem mesmo tocado está sendo - Kook falou e eu olhei para ele, sabia o que viria, apenas deu um sorriso de lado.
- Quer que eu pare - Vi ele olhar para JK - EU NAO VOU PARAR PORRA NENHUMA DE GRITAR - ele sorriu - SE NAO AQUENTA UM GRITO TA FAZENDO O QUE AQUI
- Aaa depois dessa tenho pena de Vc- Yoon disse sorrindo, eu até sai da frente, nessa hora o kook vira um demônio.
- O não querido - Ele riu, tirando seu casaco andando até a mesa - Deveria ter ficado calado quando mandei - Ele estava de costas para o Sr. Serpente, na mesa onde estava várias armas.
- A é e vai fazer o que? - Ele disse - Pedir com por favor? Ou vai pedi para eles me baterem.
- Esse aí é ousado - Jiminie disse e eu vi meu marido sorrir mas de um jeito que eu não gostaria de estar na pele dele.
- Não - Ele virou e mirou um porrete na boca o fazendo quebrar o maxilar. - Eu disse para calar não falei? - Meu marido olhou para mim, e balancei a cabeça em um sim e vi ele sorrir grande.

Ele dobrou as mangas da blusa, pegou uma parafusadeira e foi até o joelho direito, ligando, automaticamente a máquina começou a espatifar tudo que estava na frente, pele, osso, veia tudo, vi ele berrar mas não muito já que o maxilar está quebrado, sangue começou a espirrar para o rosto do meu marido.

Depois de perfurar até o outro lado, ele jogou os cabelos para trás, colocando a ferramenta na estante, ele olhou para mim, seus olhos estavam escuros, naquele momento o brilho dos olhos de JK sumia, dando lugar a um olhar penetrante obscuro, como um olhar de um demônio, sem pena e muito menos remorso, um olhar para se sentir medo.

Nessas horas JK não falava muito, apenas gestos, ele pegou um martelo,  o rodando em sua mão, depois em um movimento rápido mirou na mão esquerda a arrebentando.

- Nojento - Ele falou antes de se virar e caminhar até mim, estava sentando apenas apreciando o show, kook veio até mim, pegou um lenço na mesa limpando os lábios. - Fracote - Disse se referindo ao cara ter apagado.
- Já desmaiou - Ele sentou no meu colo. - Podem brincar com ele - Ele olhou para mim-  Vc não está afim de brincar amor?
- Hj não bebe, hj estou só afim de apreciar - Disse passando os braços pela cintura do kook.

Os meninos não pegaram leve com ele, Yoongi tinha um soco inglês que começou a usar no cara.
- Vc está melhor? - Perguntei me referindo ao seu estresse, ele balançou a cabeça em sim.

Os meninos estavam fazendo a festa com o homem, o torturando. Eles se divertiam muito com ele, depois de um tempo pararam vendo que ele não respirava mais.

* Fim das cenas fortes*

- Ele já morreu? - Jimin disse apontando para o homem.
- Eu disse que ele era fraco. - Kook deu de ombros.
- Poxa mas ele não durou nem 1 dia direito.- Jin se queixou.
- Vamos, chamem os homens para limparem aqui tbm. - Virei kook para mim me levantando com ele no meu colo ele circulou minha cintura com as pernas e meu pescoço com os braços.

Saímos da sala os meninos foram verificar a limpeza dos locais, eu subi indo para a minha sala, vendo que ela já está limpa, me sentei na cadeira com o kook no meu colo, abri a gaveta pegando de lá lenços umedecidos, começando a limpar o rosto do meu marido.

- Vc está bem sujo hum? - Disse me referindo a sua roupa cheia de sangue, ele fez um bico me olhando.
- Eles sujaram minha blusa preferida amor, poxa não poderiam ter vindo amanhã? - Ele fez bico.
- Por isso que ficou estressado? - Perguntei, ele balançou a cabeça em um sim, ainda com um bico nos lábios, eu dei um selinho em seus lábios - Quer que eu compre outra igual? - Perguntei, seus olhos brilharam sorrindo.
- Quero - Ele me beijou - Mas agora eu quero tomar um banho, tô todo sujo, e estou te sujando amor.
- Tudo bem meu bem, não me importo.

Sorri para ele me levantando para sair de lá, informei aos meninos que estava indo e caso eles quiserem poderiam ir tbm.

Foi isso meu povo espero que tenham gostado.👋👋

My only masterOnde histórias criam vida. Descubra agora