Taehyung.
Meu marido estava se divertindo depois de tanto tempo, ele tava adorando essa vingança depois do que ela disse para ele. Jungkook pode ser um amor, mas é muito rancoroso, ele espera até a oportunidade certa.
- Vc - Ela trincou o maxilar.
- Tudo bem enfermeira Ram - Kook disse olhando para a enfermeira - Eu cuido disso.- A enfermeira se abaixou em cumprimento e saiu de lá.
- Vc, seu filho da puta se eu tiver ficado com qualquer sequela eu juro que eu entro na justiça e caso vc até tirar TD. - Vi Jungkook ficar sério, ele olhou para mim e eu apenas concordei com a cabeça, fui até a porta e a fechei.
- Escuta - Ele foi até a maca e colocou a mão em seu pescoço começando a apertar - Eu poderia muito bem ter te matado naquela mesa de cirurgia e ter te deixado lá para morrer, não tenho obrigações nenhuma com um lixo como vc - Ele apertou o pescoço dela mais forte.
- M.m.me s.solta - Ela estava de olhos arregalados com a mão no pescoço tentando tirar a mão de JK.
- Cuidado com o que fala, pois esse filho da puta pode muito bem, ainda te matar e sair impune. - Ele soltou a garganta dela a olhando fixo. - Como também posso fazer da sua vida um inferno a partir do momento em que eu abrir minha boca, então cala a porra da boca e abaixa esse fogo, pq para mim vc não passa de um mosquito irritante que eu posso esmaga -lo a hora que quiser. - Ela ficou puta mas se calou, quem está no topo agora é meu marido e não ela.Ele colocou luvas olhando para o ferimento que abriu depois que ela se mexeu tanto antes de chegarmos, ele começou a passar algodão para limpar o ferimento. Depois de um tempo ele olhou para mim e me chamou com o dedo.
- Pode aplicar para mim a anestesia? - Fui até ele peguei a seringa aplicando a anestesia envolta do seu corte.
- Pq não o impediu? Eu sou sua mãe - ela falou com ódio na voz, olhei meu marido que continuou A colocar a linha na agulha para a sutura.
- Pq o impediria? - terminei de aplicar o anestésico em seu machucado. - Vc o insultou se ele não tivesse feito nada eu faria - levantei da cama indo até kook - Até pq como eu disse - virei meu rosto a olhando - Não tenho mais mãe. - Ela me olhou com ódio em seu rosto.Jungkook foi até ela e começou a suturar o corte que se abriu, ele não falou nada, estava do lado dele limpando quando saia sangue ou apenas segurando quando ele me pedia, quando terminou, limpei, e fechamos com atadura.
- Vc deve ficar aqui por duas semanas em observação, evite andar ou fazer movimentos bruscos para não rebentar os pontos. - Ele retirou as luvas - A cirurgia foi perfeita, retiramos 100% do tumor alojado entre suas áreas do estômago e seus rins. - Jungkook começou a falar como médico, pegou o prontuário. - Estarei receitando antibiótico para não infeccionar - Apontou para o corte que ele acabou de suturar - Depois de duas semanas fará alguns exames e se tudo der certo a Sra. Estará liberada, mas não pegue peso, fique de repouso, e coma alimentos leves. - Ele anotou tudo no prontuário - Alguma pergunta? - Olhou para ela.
- Espero que vc mor... - Foi parada.
- Estou falando em termos médicos - Ele olhou para ela sério - Não? - Nem deixou ela falar - Ótimo estarei me retirando, não verei mais a Sra. Pois meu trabalho está feito, agora o Dr. Choi cuidará da Sra. Tenha um bom dia. - Jungkook deixou o prontuário na cabeceira da cama onde fica e começou a sair.
- Vai embora ?- Eu sabia que era para mim - Não vai ao menos se despedir? - kook se virou apenas para me olhar,como se perguntasse "quer que eu fique?" Eu apenas movimentei a cabeça em um sim, e ele voltou dois paços para trás segurando minha mão, ele sabe que não estou sentimental, mas que apenas quero atiçar um pouco.
- Não - Eu disse, virando o rosto para ela. - Pq me despedir de um paciente qualquer?- Falei dando de ombros.
- EU SOU SUA MÃE - Ela berrou.
- Não - Eu me virei enfurecido - Vc parou de ser a minha mãe a partir do momento que me mandou embora quando eu passava fome - Me exaltei, kook apertou minha mão passando conforto. - E pq? Só pq eu escolhi o meu ômega? pq eu escolhi o kook? - Ri desacreditado.
- VC NÃO SABE QUEM ELE É
- Não sei? - Falei desacreditado- Eu não sei QUEM VC É, ainda bem que fugi de uma pessoa tão estúpida como vc.
- O pai ômega dele dormiu com o seu pai e vc queria o que? - Eu parei um pouco e comecei a rir, muito.
- Está me dizendo que ia deixar uma criança de 13 anos ser estrupada e quase morta a pauladas pq o papai te traiu? - Eu ri desacreditado, Jungkook acabou vindo de dois ômegas que se gostavam muito na epoca.
- Ele é filho daquele ômega deve ser uma vadia que nem ele.
- Cala a merda da boca - me aproximei com ódio nos olhos - Ele vale muito mais que uma covarde, ignorante e mesquinha como vc. - Coloquei a mão no corte apertando ele.
- Arr para dói - Ela começo a gemer de dor.
- Parar? - Apertei mais - Eu só não te mato pela consideração com os tempos em que cuidou de mim, pq se não eu mesmo te mataria.
- Mataria sua mãe por ELE?
- Sim mataria, pq se fosse pela lógica eu tbm sou um puto, pq sou filho do meu pai. - Ela se calou - Nunca mais venha atrás de mim, vai embora volta para Daegu, viva uma vida fútil que tem vivido, e esquece de mim - Me virei, vendo kook me olhando com carinho, peguei sua mão e sai de lá.Passamos reto, eu não quero mais ficar aqui, puxei meu marido para fora do hospital ele nem retrucou passamos pela mesa das enfermeiras, nem tiramos nossos jalecos, chegamos na saída e peguei as chaves pronto para dirigir e sair de lá, mas kook pegou as chaves de minhas mãos, olhei para ele sem entender.
- Eu dirijo - ele entrou no banco do motorista, eu entrei no passageiro.
- Pq não vai deixar eu dirigir? - Perguntei bravo.
- E deixar minha alma sair que nem da última vez? - Ele perguntou retórico - Não obrigado.Bem da última vez que eu tava com ódio, e saí com o carro junto com o kook na última velocidade, quase fomos atropelados 4 vezes, kook adora correr mas não quer morrer.
- A não foi tão ruim - Falei.
- Não foi tão ruim? - Riu desacreditado - Eu quase morri 4 vezes - Se exaltou saindo com o carro da garagem - E não tô afim de morrer agora de vez não. - Comecei a rir dele.Foi isso pessoal espero que tenham gostado byby 👋👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only master
ActionEm um outro lado do mundo, um onde para eles não tem leis, um mundo dos mafiosos, muitos acham que fui induzido a estar aqui, mas o que eles não sabem é que nós escolhemos esse mundo, nós criamos esse mundo, eu e ele , nenhum influenciou o outro, n...