cap 33

378 40 5
                                    

Jungkook.

Estava na rua olhando em volta, quando vi um rapaz chegar perto de mim ele olhava para todos os lados se cerificando que ninguém estava desconfiando.
- Vc trouxe ? - Falou para mim.
- Sim, trouxe a pasta. - Falei pegando ela e dando na mão dele, ele me deu outro envelope, ele abriu a pasta e olhou dentro.
- Ótimo, esta td certo. - Ele ia se virar para sair quando.
- Parados policia - Dois carros de policia apareceu, levantei as mãos.
- Porra vc me dedurou cacete - O cara a minha frente se virou para mim furioso.
- Eu nada, eu só vim entregar o que me pediram. - Ele me olhou.
-Calados, vcs estão presos por contra bando de drogas, tudo o que disserem pode e será usado contra vcs no tribunal. - Falou nos augemando.
- Perai drogas ? - Começaram a me puxar para fora - Não, não eu apenas vim pegar uma coisa para o meu amigo, ele disse que era para a festa e - Parei caindo a ficha - Puta que pariu aquele filho da puta desgramado me colocou nessa furada para buscar drogas para ele, a mas deixa eu chegar perto dele. - Me colocaram dentro do carro e saímos de lá indo direto para o departamento da policia, chegando lá me colocaram em uma sala de interrogatório. Depois de um tempo um policial veio me interrogar.
- Para registro qual o seu nome e sua idade, que fique registrado que o revistamos mas não encontramos qualquer documento com o Sr. - Eu bati a mão na testa. - Esqueci minha mochila no carro - Falei me lembrando que estava lá meu celular e minha carteira com os meus documentos.
- Claro vamos fingir que acreditamos qual o nome do Sr.? - O policial beta me perguntou.
- Me sinto triste que não tenha me reconhecido - O beta me olhou sem entender então eu sorri - Eu me chamo Kim Jungkook muito prazer - Falei, e o policial arregalou os olhos.
- Vc é Kim Jungkook? - Ele perguntou, desconfiado.
- Sim, sou marido de Kim Taehyung. - Falei me divertindo com as reações do beta a minha frente.
- Olha já ouvi de tudo mais isso uau - Ele me olhou debochado - Kim Jungkook nunca em minha vida estaria sentado aqui, ele é uma pessoa publica se mexesse com droga seria esperto. - Fiquei bravo.
- Ele pode, como esta na sua frente, e já disse que estava pegando algo para um amigo, aquele filho da puta miserável. - Falei.
- Claro seu amigo. - Ele debochou - Qual o seu nome ? - Perguntou pegando uma caneta para anotar.
- Eu já disse - Cruzei os braços me recostando na mesa.
- Kim Jungkook ? - Ele me olhou - E eu sou a Ariana Grande.
- Olha eu não sei quem vc é delegado, mas já que esta com o celular em mãos pq não pesquisa por Kim Jungkook ? Aposto que varias fotos minhas irão aparecer. - Ele pegou o celular começou a pesquisar, pouco tempo depois ele olha para mim e para o celular e para mim de novo.
- Porra vc é mesmo Kim Jungkook. - O beta falou.
- Eu disse - Falei.
- Mesmo assim, sabe que mesmo sendo um Kim não irá ser solto ne?- Falou com desdém cruzando os braços.
- Pelo que eu saiba não estou pedindo para chamar meu marido ou um advogado estou ?
- Pois bem, Sr. Kim o que fazia com um envelope de drogas nas mãos. - Perguntou anotando no papel.
- Como disse eu estava fazendo um favor para um amigo - Deu aspas no amigo - Ele iria fazer uma festa hj e eu estava ajudando ele a organiza- la. - Fiz uma pausa vendo o policial anotar o que eu falava - Ele me pediu para entregar isso para aquele cara e pegar um envelope com ele, mas não me disse o que era. - Dei de ombros contando a ele.
- Qual o nome desse amigo ? - O delegado perguntou.
- Duri - Falei - Quer o telefone dele tbm? - O policial me olhou e balançou a cabeça, passei para ele as informações, e então ele saiu.

Se passou uma hora desde a saída dele da sala me deixando aqui, daqui a pouco meu marido saberá da minha prisão, e vai ligar para Hobi para saber o que ocorreu já que o mesmo se encontra para os EUA resolvendo os problemas, e claro que ele voltara para cá em uma estalar de dedos se não hj ainda. Eles me pegaram em fragrante mas não é como se meu marido não conseguisse me tirar daqui hj ainda, estava divagando quando o delegado apareceu novamente.
- Seu amigo - Fez aspas com as mãos. - Negou conhecer isso e disse não saber de nada. - Falou.
- claro que aquele filho da puta negaria, mas deixa eu sair daqui - Disse com raiva.
- Temos uma proposta para vc, se vc coperar e nos ajudar, lhe ajudaremos com o promotor, se for julgado por um juiz com as provas que temos, vc pegará em torno de 10 a 15 anos de prisão mas se nós ajudar reduziremos sua pena para 9 anos com uma multa o que acha? - Perguntou o beta para mim.
- E como eu iria ajudar vcs delegado - Falei apoiando o queixo na mão.
- Vc se infiltra como uma pessoa de muito dinheiro e o resto nós fazemos. - Disse.
- Qual é a pegadinha? - Disse me afastando e encostando na cadeira.
- Vc só precisará fazer isso o resto nós cuidamos, só precisamos de uma pessoa para formular um empresário rico e de muito dinheiro.- Olhei para ele estreitando os olhos.
- Huum, ok vamos ver no que isso vai dar. - falei o policial me deu uma caneta e um papel onde continha o acordo eu li ele e depois assinei.
- Vem vou te mostrar os outros. - Me levantei ainda algemado seguindo ele até uma outra sala onde havia dois homens, um beta e um alfa discutindo.
- Eu já disse que não irei aceitar porra - Falou o beta.
- Cara vc pode ser livre, tem noção de que esse acordo vai ser bom. - Falou o alfa.
- Vc sabe com quem está mechendo ? Ele é o Tiger acha que ele vai deixar barato uma armação contra ele? - Me sentei na cadeira.
- Ainda não se convenceu de nós ajudar? - O delegado falou - Estamos te oferecendo um ótimo acordo, faça que nem ele e aceite logo. - Falou o delegado sem paciência, ficando na porta da sala do interrogatório, me debrucei sobre a mesa, apoiando o queixo nas mãos.
- Eu já disse que não importa o acordo que me der eu não irei aceitar. - Falou o beta.
- Se vc cooperar o Tiger vai preso e vc fica livre porra não quer isso? - Falou o alfa, "queria uma pipoca agora meu marido preso? Que piada" pensei.
- E vc acha que ele preso ou solto vai mudar alguma coisa? - Perguntou o beta se exaltando - O cara já esteve em outro país por 1 mês inteiro e nunca nada desandou aqui, nada saiu da linha, pq vc acha isso?- Perguntou retórico. "Eu lembro desses dias, foram horríveis".
- Ele ficou longe mas teve contato ainda com os outros comandando mesmo de longe, com ele preso quem vai nos impedir?  É só jogar o rei para fora do tabuleiro e TD acaba. - Falou o alfa rindo.
- Caralho vc não sabe? - O beta perguntou para ele.
- O que? - Falou o alfa.
- Não desandou pq mesmo que o rei estivesse longe por um grande tempo a rainha ainda ficou e foi ele que comandou TD. - Falou o beta - Cara vc não pensou na rainha ? Mesmo que o rei caia a rainha ainda estará no jogo e acredite me falaram que ela é igual ao rei- Rainha? Me perguntei.
- Vc acreditou mesmo na história do tal bunny a pf isso não é nada além de mentira para nos assustar. - " Vai nessa, depois que for pego não venha chorar" fiquei puto.
- Pense assim, eu vou continuar negando, depois não venha dizer que não avisei. - Falou o beta.
- Tudo bem já que não vai querer cooperar vamos levar vc para a justiça, por ter sido pego com venda de drogas deve pegar entre 5 a 20 anos, e como temos uma ótima prova contra vc, certeza que pegará a máxima. - Falou o delegado e então o pegou pelo braço o levando para fora, depois voltou. - Certo vamos começar o nosso plano.

Foi isso meu povo espero que tenham gostado bastante, peço desculpas na demora para postar mas está aí, byby 👋

My only masterOnde histórias criam vida. Descubra agora