cap 7

645 58 1
                                    

2 semanas depois

Em uma sala de reuniões particular estavam pessoas reunidas cada uma delas para informar o seu progresso. A sala era grande, com uma mesa para 8 cadeiras , além da mesa grande havia também um grande cômodo na frente onde eram testados novas idéias.
- Eu pensei no que vc disse sobre fazer com que as armas travassem quando eles entrassem aqui, então eu pensei em um dispositivo para implantar em cada arma que assim que entrasse em certo local ela fosse travada. - Disse Jimin pegando uma arma e entregando a tae - Com isso em mente eu conversei com o kook e o Jin, e eles me ajudaram a criar um dispositivo. - Apontou para a arma que há vista não parecia que avia sido feita alguma modificação. - Kook configurou ela para que funcionasse e só para certas pessoas tenham acesso - Jimin apontou para a sua frente. - Pq não testa? - Jimin sorriu.
Tae apontou a arma para a parede de testes que estava toda detonada e atirou, acertando o muro a sua frente.
- Percebeu alguma diferença no peso, velocidade, no manuseio da arma ?- Perguntou kook a tae, ele estava o olhando seriamente.
- Não, o manuseio é o mesmo e a velocidade também, mas eu percebi um peso a mais, porém bem leve, acho que por aprendermos desde sedo sobre armas percebo um pouco a diferença, e acho que vc tbm percebeu não? - Perguntou a kook.
- Sim por isso Jimin teve que criar 30 protótipos diferentes - Disse começando a rir.
- Caraca vcs não tem ideia do quanto o kook é perfeccionista, cara a cada hr em que eu acertava em algo, outro problema tinha.- Jimin disse cruzando os braços vendo todos rirem de si - E eu sei que ele estava certo em cada questionamento. - disse vendo tae analisar a arma - Foi por isso que eu sempre pedia sua opinião, como vcs já conhecem armas, sabem diferencia-las.
- Agora a minha melhor parte - Kook soltou um grande riso, pegando o tablete em mãos e mechendo em um sistema, logo olhou para tae - Testa agora - Disse animado, e tae  logo sorriu, seu ômega nessas horas parecia uma criança apresentando seu brinquedo novo.

Tae apontou a arma para frente ele apertou o gatilho, mas ela travou em sua mão, ele tentou novamente mas não conseguiu, olhou para os meninos e viu kook mexer no tablete, ele olhou para si e movimentou a cabeça para baixo. Tae apontou a arma novamente para frente e apertou o gatilho, acertando uma bala na madeira.

- Quando kook colocou no tablete que esse local de acesso não era para se manusear a arma automaticamente travou, agora quando ele removeu esse lugar, o protótipo rapidamente liberou seu manuseio.
- Muito bom - Disse tae entregando aos outros para verificarem - os protótipos já foram colocados nas armas?
- Sim, colocamos em cada uma, elas já devem estar em posse dos serpentes. - Jimin disse pegando a arma de volta e a guardando em uma caixa - Sei que não irá diminuir as armas já que certamente carregarão outra, mas a munição deles serão reduzidas.
- Muito bom, fizeram um ótimo trabalho, Jimin sei que foi difícil pelo pouco tempo , mas esse protótipo ficou muito bom.   -Obrigado - Jimin sorriu grande correndo para abraçar tae, ele riu do entusiasmo de seu pequeno.
- Estou orgulhoso - Tae disse, vendo Jimin se afastar com os olhos brilhando e ir até kook que tinha um riso para a cena que via. Viu Jimin se sentar no colo de kook e o abraçar forte.

Para Jimin, Hope e Yoon, tae e kook eram como os pais que eles nunca tiveram, eles os criaram, eles os salvaram, eles os amaram, eles os alimentaram. Taehyung e Jungkook não se importavam se eles
eram bagunceiras, ou fujoins, ou se eles eram brigões, ou se gritavam o tempo todo, eles os amavam, mesmo que fosse difícil, mesmo que as vezes parecia impossível.

Foi difícil, mas no final valeu a pena, para eles sempre valeu, tae só fica com um pouco de inveja já que todos eles parecem ter se ligado mais no kook.

- Viu eu disse que ele iria gostar - Kook disse baixinho para Jimin o abraçando forte, por Tae ser um alfa lùpos ele acabou ouvindo o que eles falavam.
- Hope, como anda as coisas?
-  Fiz uma limpeza em nossa área, de uns 90% - Disse balançando a cabeça - Além de consegui mexer uns pauzinhos para colocar todos juntos na mesma delegacia. Estou tomando cuidado para que nosso ratinho não perceba a armadilha. - Ele disse colocando um tablete em frente a tae - Com isso acabei descobrindo umas coisas interessantes, parece que nosso rato montou um ninho, além de que um dos nossos lixos tem uma informação muito boa. - Disse apontando para um registro - Parece que ele estavam tramando junto com algumas pessoas te tirar do poder - Todos começaram a rir
- Jura ? - Nam perguntou rindo muito.
- Pois é tive essa mesma reação, mas sim ele estava tentando tramar uma rebelião, juntou umas 20 pessoas mais ou menos mas
não sabiam quando ou como atacar. - Disse mostrando fotos e tudo o que adquiriu a tae- E isso foi ótimo pois já coloquei todos os
envolvidos na lista do nosso querido rato.
- Menos um contra tempo - Disse Yoon cruzando os braços e já pensando no problema que daria.
- Descobri que eles estavam fazendo um contrabando de mulheres e crianças - Na hora kook ficou sério olhando para Hoseok, todos sentiram o ar mudar para um sombrio, poderiam ser criminosos mas não se envolviam com contrabandos de mulheres e crianças, muito menos crianças, e nesse requerido Jungkook ficava puto.
- Quantas ?- Jungkook perguntou sério.
- Descobri 100 pessoas, é baixo pois começaram a fazer isso recentemente. - Respondeu Hoseok sério - Mas não se preocupe já encontrei tds - Jungkook sorriu para si grato.
- Muito bem Hope, fez um ótimo trabalho.- Disse tae para Hoseok. O mesmo deu uma mínima curvada em agradecimento e foi até kook sentando ao seu lado, o mesmo sorriu para si e sussurrou um " estou orgulhoso de vc" e deu um beijo em sua cabeça. - Sua vez Nam o que me trás?

É isso gente, espero que tenham gostado, bjs, tchau, tchau 👋👋.

Bom como sabem nós tivemos um imprevisto, sobre pessoas apagarem as histórias, como podem ver a minha não foi, mas o que é importante não é isso. O que eu quero deixar claro aqui, eu shippo taekook mas gosto dos meninos do jeito que eles são, e se eles não estiverem juntos, tudo bem o que importa para mim é ver eles felizes.
E outra não é pq eu shippo que tenho que julgar ou apagar uma história de criatividade de outra pessoa, isso é muito infantil, cresce, se não gosta apenas não leia.

My only masterOnde histórias criam vida. Descubra agora