Depois de sair da sala preta, rapidamente o pessoal da limpeza entra.
- Precisamos fazer uma reunião - Disse tae a Jungkook.
- Sim.
-Vamos para a minha sala, chamarei os meninos.
- Ok - Disse kook o seguindo para a sala. Entraram na mesma e tae começou a fazer uma ligação.
- Preciso que venha a minha sala, não com todos, não, não tem um corpo na minha sala. - Disse se sentando na cadeira. - Só venha. - Desligou a chamada não dando tempo da pessoa falar mais nada.
- Ele achou que vc tinha matado alguém? kkk - Disse já sabendo como Jimin pensa.
- Sim, só pq são duas da manhã - Negou com a cabeça vendo kook sorrir e ir até si, tae afastou a cadeira, e kook sentou em seu colo olhando para si.
- Quem vc acha que pode ter enviado a carta?
- Não sei, mas certamente essa pessoa quer algo ou tem um plano. Para dar essa informação de bandeja assim - Disse tae e kook concordou.
- Também pensei nisso - Disse deitando a cabeça no ombro do alfa, tae começou a fazer carinhos em seu cabelo, e em sua cintura. - Se continuar a fazer isso eu vou dormi. - Disse kook meio sonolento, sentindo o cheiro do seu alfa de whisky Royal salute.
- Pode dormir amor, sabe que amo quando dorme no meu colo, principalmente quando estamos na minha sala. - Disse tae rindo.
- Claro que gosta, já que eu fico aqui por um bom tempo.
- Gosto de ficar sentindo seu cheiro aqui comigo enquanto trabalho. - Disse colocando o nariz no seu pescoço e o cheirando, adorava o cheiro de flor de lótus do seu ômega.
- É melhor ser uma coisa muito urgente para vc nos chamar as duas da manhã - Disse Yoongi puto.
- Oi para vc também Yoongi - Disse taehyung.
- Pelo menos não é um corpo para se livrar - Disse jimin entrando logo atrás, vendo que não tinha nenhum corpo ali.
- A não se preocupe a equipe de limpeza já está cuidando disso.
- Mais um taehyung? - Disse Jin entrando atrás.
- Não conhece a peça Jin? - Disse nam logo atrás.
- Por favor me diga que ele é um Zé ninguém, e que não foi por ele que nos chamou aqui - Hoseok disse já se preocupando por estar todos ali.
- Bem na verdade é sobre ele sim.
- Porra, ele não é político não né? - Disse já se preparando para a bomba.
- Não
- Ufa - Disse aliviado se lembrando da última vez que tiveram um grande problema com políticos.
- Ele é das serpentes - Disse vendo todos aregalarem os olhos e kook começar a rir.
- Porra taehyung, mas que merda vc fez, sabia que pode começar uma guerra? - Disse namjoon puto.
- Então nesse caso teremos que começar uma guerra - Disse tae, vendo kook se levantar e pegar dois copos de whisky.
- Como assim tá louco? - Disse Jin.
- Não podemos começar uma guerra com o Japão, sabe que muita gente morre com isso. - Disse Hoseok, vendo kook voltar a sentar no colo do tae e dando um copo de whisky a ele.
- Kook pelo amor de Zeus, convença ao tae a mudar de ideia - Disse Jimin preocupado. Kook olhou para todos, se sentou para frente de todos, colocou as mãos em cima da mesa.
- Não posso fazer isso. - Disse tomando um copo do seu whisky.
- Pq? - Jin perguntou indo se sentar no colo de seu marido namjoon.
- Pq o cara que o tae matou era um informante, pelo que parece estava aqui para coletar informações. - Disse vendo todos já ficarem sérios.
- A quanto tempo ele está aqui?- Perguntou yoon.
- Na verdade ele está aqui dês de semana passada.
- Quando descobriram? - Perguntou Hoseok.
- Semana passada - Disse kook rindo
- E pq só estamos sabendo disso agora? - Nam disse indignado.
- Pq sabíamos que tínhamos um rato dentro do nosso quartel, porém não sabíamos o pq desse rato estar aqui - Disse taehyung.
- Precisávamos saber o pq do nada eles estavam mandando gente aqui para dentro, sei que não é a primeira vez que tivemos problemas com ratos, porém é a primeira vez que não estão atrás do dinheiro ou de como invadir aqui dentro. - Disse kook tomando um gole do seu whisky.
- E o que ele queria? - Perguntou Jin
- Aí é que está - Disse kook pegando uma caneta e começando a anotar coisas no papel. - Pelo que ele falou alguém mandou uma carta ao chefe dele informando que o tae tem um ponto fraco. - Todos ali tensionaram o corpo.
- Como? Mas, como alguém sabe disso? - Jimin ficou sem palavras.
- Mesmo que eu nunca esconda o kook dos outros, ninguém sabe as informações profundas sobre nós além de vcs, e sei que não me traíriam.
- O que significa que alguém sabe de algum jeito. - Disse kook parando de escrever- E minhas questões são, como sabem de nós? O que eles querem ou ele quer? Pq passar uma informação em anonimato para outra pessoa? Pq não vir ele mesmo atrás de nós?
- No caso alguém está atrás do tae. - Jin afirmou.
- Sim, mas o meu maior questionamento disso tudo é pq não passou a informação toda? Pq só dizer que o tae tem um ponto fraco e não dizer qual é ele. Pq passar a informação pela metade? - Kook se fez o questionamento olhando o papel e depois colocando o lápis na boca.
- Vamos ter que investigar isso, ficaremos de olho no líder das serpentes assim que ele souber que seu informante está morto fará algo - Hope falou pegando o seu celular para passar informações.
- Eles nos atacarão - Disse kook ainda olhando o papel.
- Como sabe? - Perguntou yoon.
- É o que eu faria- Disse kook dando de ombros.
- E pq faria isso? - Perguntou Jimin
- Com um dos meus informantes mortos por outra facção seria um grande pretexto usar isso para entrar em nossos domínios para saber se o inimigo agiria para esconder a coisa importante para si, no caso eu começaria a planejar uma guerra, porém as escondidas sem que meu oponente saiba - começou kook - Por ele saber que sabemos e matamos o seu informante ele deve pensar que o que se passa em nossa cabeça é que ele não agira, para não causar intrigas, ele se fará de bom moço, dando a entender que ele está na paz e não irá fazer nada, mas é tudo uma fachada para nos atingir de surpresa. - Terminou de dizer vendo os outros o olharem e entender o seu raciocínio.
- Por isso eu disse que haverá guerras - Tae disse já pensando no mesmo raciocínio que seu marido. - Quero que aumentem a segurança, porém não informem o motivo disso, pois elas se espalham como pólvoras entre os outros, e tenho certeza que isso poderá chegar aos serpentes.
- E pq vcs querem a guerra? - Perguntou Jin.
- Com a guerra poderemos ter mais informações, além de ter o acesso a própria carta - Explicou tae - Eles ainda estão atrás do meu ponto fraco porém o dele, já sabemos o que é. - pegou o lápis na mão de seu marido anotando no papel. - Tenho certeza que eles começarão a atacar nosso dinheiro, com isso Nam peço que tome cuidado vc certamente está na mira deles - Disse tae o olhando.
- Certo, pelo que parece a festa começará por mim. - Disse rindo, mesmo tentando evitar a guerra não podia negar que adorava uma festinha.
- Jimin certamente irão atrás de vc tbm já que ele o conheceu como a pessoa responsável por coordenar nosso pessoal daqui, ou seja
- Ponto fraco se eu for derrubado - Disse completando a frase.
- Hope ele não te conheceu o que nos da vantagem, eu quero que vc avise ao nosso pessoal da polícia para ficar de olho caso tenha alguma ação suspeita dos serpentes, além de nos avisar e ficarem preparados para a festa que iremos ter, e ter um olho a mais no Jimin.
- Certamente. - Disse Hope já pegando seu celular e mandando mensagens para seus informantes de fora.
- Jin, preciso que vc investigue cada um do pessoal aqui dentro, encontramos um informante porém não sabemos se eles tentarão colocar outro rato aqui dentro.
- Adoro interrogatórios - Disse estralando os dedos e rindo, adorava quando ficava com os novatos.
- Yoon preciso que vc monte 4 grupos e que eles estejam a postos no quartel, norte, sul, leste e oeste, para caso tenhamos uma emboscada eles estejam a postos para atacar. - Disse rabiscando mais um pouco no papel, seu marido olhava e as vezes apontava para algo onde ele rabiscava.-
E o mais importante, quero que fique perto do kook.
- Irei montar um grupo de pessoas, porém preciso saber, qual a quantidade que deseja e os pontos de onde devemos colocá-los. - Tae olhou para seu marido que balançou a cabeça dizendo um sim.
- Toma - Entregou a ele o papel em que rabiscava - Kook e eu colocamos onde ficarão cada grupo e a quantidade de cada um. - Yoon olhou o papel vendo um mapa de onde ficava cada coisa do quartel, viu onde os grupos ficaram e onde posicionar cada pessoa dele.
- Tudo bem, mas o que são esses círculos aqui? - Apontou para onde tae circulou alguns pontos do local.
- Aí é onde vc colocará suas câmeras, vc poderá ficar de olho em cada um deles e te deixarei livre para colocar suas armadilhas pelo local todo. - Viu quando o Yoongi o olhou sorrindo.
- Porra, vou criar muitas armadilhas. - Disse já animado para criar as mesmas. - E pode deixar ficarei de olho no kook, mesmo ele não precisando - Sempre ficava impressionado com o casal, os dois não precisavam falar nada para se comunicar, enquanto taehyung nem tinha explicado o seu plano para tds ali, Jungkook já estava desenhando o local no papel e onde alguns ficariam. Os dois eram perfeitos juntos, um completava o outro, era uma bela junção.
- A não estou te pedindo para cuidar dele e sim controlar ele.
- Ei - disse kook olhando para tae injuriado.
- Amor todos aqui sabem que vc quando quer, é igual a mim. - Disse como se fosse óbvio.
- É verdade - Disse Yoongi - Lembra quando ele descobriu que a Sra. do mercadinho estava toda machucada pq foi assaltada e ainda bateram feio nela?
- Se eu me lembro? - Jimin disse retórico - Naquele dia tive pena dos coitados dos assaltantes.
- Eu achei que era o tae que tinha entrado no corpo do kook - Disse Hoseok.
- A PF não foi para tanto. - Disse kook.
- Não foi para tanto? - Tae disse - Amor quando eu cheguei vc estava costurando a boca do cara.
- Ele não parava de gritar, estava me incomodando, por isso costurei.
- Viu só? Amor vc teria só matado ele e não costurado a boca - Disse tae rindo do seu marido que estava com um pico nos lábios logo lhe dando um selinho.
- Tem hora que eu penso que vcs dois é uma pessoa só. - Disse Jin lhes olhando.
- Ué pq? - Perguntou kook querendo saber e tae o olhou confuso.
- Olha para vcs, kook vc nem ouviu o plano do tae e já começou a rabiscar um desenho, e vc tae nem precisou ouvir o que o kook tinha a dizer sobre o que ele pensava e já estava armando um plano de como resolver as coisas na cabeça, tirando quando o kook não parece o tae e o tae o kook.
- Verdade - Disse nam - Tem hora que até eu me assusto - Todos concordaram.
- Apenas convívio - Disse kook rindo.
- Eu e o kook temos muito tempo juntos, acabamos por conhecer muito um ao outro.
- Não acho que seja isso - Disse Jin - Eu conheço vcs dês de muito tempo, e pelo que eu me lembre vcs são sempre assim. - Disse, se lembrando de quando os conheceu - Acho que foi a confiança um no outro dês de sempre. - Sorriu para os dois saindo da sala junto aos outros.Bem foi isso, vou colocar esclarecer coisas aqui, na minha fic o JK tem cabelo loiro e o tae preto mesmo, o jimin e o Hope junto do Yoon são mais novos que o taekook, namjin não, é isso bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only master
ActionEm um outro lado do mundo, um onde para eles não tem leis, um mundo dos mafiosos, muitos acham que fui induzido a estar aqui, mas o que eles não sabem é que nós escolhemos esse mundo, nós criamos esse mundo, eu e ele , nenhum influenciou o outro, n...