Tomei um gole de minha bebida, me encostei no sofá, aquele lugar tem bastante tempo de construção e passou por varias reformas ao longo do tempo, uma das melhores boates em que eu e o Tae já abrimos.
- O que vc fez ao chefe ? - O alfa perguntou se virando para Dilan q ainda me olhava.
- A ele só me traiu tentando te entregar para a policia e tomar nossos domínios - Falei dando de ombros e bebendo minha bebida.
- Puta que pariu - O alfa olhou para Dilan pronto para arrancar sua cabeça fora. - Pode deixar que irei cuidar disso chefe.
- Não espera. - Dilan se ajoelhou no chão - Olha me desculpa, eu só cumpri o que me pediram, eu juro que não foi eu que armei esse plano. - Ele dizia rápido e desesperado- Posso fazer um acordo, eu entrego todos para vcs, eu falo tudo. - Ele juntou as mãos uma na outra pedindo clemencia.
- Acordos - Estralei a língua no céu da boca. - Devo dizer que vc é muito bom em fazer acordos - Parei um pouco, o olhando serio - agora cumpri-los é o problema.
- Eu juro que não irei descumprir o acordo que fiz com vc - Falou rapido - Eu falo de tds nome, qual o plano, quem é o mandante td. - Ele falou.
- Antoni Dias - Falei Dilan arregalou os olhos, me levantei rindo e indo até o alfa, peguei o seu queixo o levantando para me encarar - Eu sei o nome de todos os envolvidos, o seu acordo não me interessa nem um pouco - Apertei o queixo dele.
- M. mas tem o plano - Ele falou rápido - Antoni armou um plano para caso um de nos fossemos pegos - Ele parou engolindo em seco - Vc não conseguira acha-los sem a minha ajuda. - Assim que ele disse isso eu comecei a gargalhar.
- Bem nesse caso é só pega- los antes que eles saibam que vc foi capturado ne ? - Ele arregalou os olhos.
Soltei o seu queixo, tirei um cigarro da boca e a porta foi aberta e o barulho alto de musica invadiu a sala, olhei para a porta e vi o Yoon e o Baek na porta sorrindo de orelha a orelha.
- Vcs não mataram os policiais não ne? - Perguntei, eles me olharam.
- Não, apenas colocamos sonífero no ar. - Falou o yoon - Mas um deles tentou resistir, mas estava dopado de mais e acabou caindo com apenas um chute.
- Ótimo menos trabalho para resolvermos mais tarde. - Falei olhando para yoon e baek.
- Sr. Bunny peço mil desculpas pelos erros de meu subordinado - O alfa se ajoelhou e colocou a cabeça no chão - Pode deixar que me certificarei de o fazer se arrepender. - Ele ainda continuava abaixado.
- Não precisa eu mesmo cuidarei disso - Falei, fui até o alfa o fazendo me olhar. - Quero que fique bem claro que hj eu interferi pq queria me divertir, mas na próxima não moverei um dedo, tome cuidado com os seus subordinados, se vc cair não irei ao menos te oferecer um dedo. Que fique de aviso para vc o os outros.
- Sim Sr. - Ele se curvou mais uma vez no chão - Agradeço a benevolência do Sr. comigo, e daqui para frente serei mais rígido com meus subordinados. - Ele continuo abaixado.
- Otimo - Traguei meu cigarro, olhei para os meninos - Yoon leve ele daqui e o deixe no porão da sala azul - Falei apontando para Dilan que arregalou os olhos, e se levantou tentando fugir, yoongi pegou o seu braço o puxando e batendo a cabeça dele na parede o apagando.
- E eu ? - Baek me perguntou.
- Para vc eu tenho um grande trabalho - Ele sorriu para mim, fui até a mesa anotando os nomes de algumas pessoas e os endereços. - Quero que leve cada uma dessas pessoas para as salas azuis, chame Sehun para te ajudar. - Ele concordou com a cabeça.
- Vivos ou mortos ? - Me perguntou.
- Vivos- falei o olhando - Só preciso deles falando. - Ele sorriu e concordou com a cabeça. - A e um desses se encontra lá em baixo na festa, certamente um informante para saber se td vai bem -
- Beleza, vou cuidar dele e vc sai - Se virou para yoon que concordou com a cabeça.
- Precisa de algo Bunny ? - Perguntou Yoon.
- Sim, destrua essa sala e traga o policial adormecido para cá, e o deixe onde o mesmo havia caido. - Falei e vi ele sorrir.
- Pode deixar, destruição total ? - Me perguntou.
- Faça como se tivesse rolado uma briga aqui, tome cuidado com o espaço onde o policial desmaiou.
- Beleza.
Yoon começou a derrubar as coisas no chão, fazendo parecer que tinha ocorrido uma luta, depois ele colocou o corpo do policial no chão, dando mais uma destruída na sala, logo Baek apareceu com respingo de sangue pelo rosto.
- Poxa achei que eles eram melhores - Formou um bico nos lábios - Apagou rápido.
- Os mais fáceis com quem já mexi. - Falei, apaguei o cigarro no cinzeiro, caminhei até Baek, peguei um pano joguei um pouco de água nele e comecei a passar pelo seu rosto. - Vamos, o efeito do sonífero já deve estar passando, amanhã eu já devo estar em casa. - Falei usando o pano molhado para enrolar o cigarro, Baek pego o pano da minha mão e guardou no seu bolso.
- Quer que eu chame o Hoseok para te tirar de lá ? - Perguntou Baek.
- Não, ele esta com meu marido - Falei, e ele e yoon me olharam um pouco preocupados. - Não se preocupem, eu já tenho um plano. - Pisquei para eles, peguei uma pílula no meu casaco e o tomei, ficando perto do policial e logo senti ficar meio zonzo, me deitei no chão logo depois apagando.[...]
Pouco tempo depois acordo no hospital, olhei para os lados mas não vi ninguém me levantei rápido vi o relógio e vi que apaguei só por uns 40 minutos, por conta do meu organismo drogas tinham efeito passageiro, não faziam muito efeito.
- Vejo que acordou - O delegado falou entrando no quarto.
- O que? - Olhei para ele - Onde eu to ? O que aconteceu ? - Perguntei rápido, e demonstrando medo.
- Calma - Ele se aproximou um pouco de mim - Eles nos embarcaram nos drogaram e quando fomos até vcs, os dois estavam apagados na porta e o Dilan havia sumido. - Ele falou e eu arregalei os olhos.
- E. eu - Parei assustado - Eles virão atras de mim? - Falei me exaltando - E. eu participei e. e eles me viram- Comecei a entrar em desespero- Eu sabia que não deveria ter ido, eles vão me matar eu sou um homem morto e ...
- Calma - O policial colocou as mãos em meus ombros - Eles não virão atrás de vc, se não já teriam te levado, eles apenas queriam o Dilan. - Ele falou me passando segurança - Não se preocupe, vc vai ficar bem - Ele disse passando conforto - Vamos vc vai ser levado de volta para a delegacia.
- Espera - Falei olhando o policial - E o Dilan ? E. ele vai ficar bem ? Vc disse que levaram ele ne ele ta bem? - Perguntei para o policial, o mesmo suspirou.
- Vamos atrás dele, mas não se preocupe, parece que foi ele que armou td isso para se livrar da gente - Ele falou baixo - Vamos, vou te levar a delegacia. - Ele me ajudou a levantar e eu ainda estava com as roupas que havia ido a boate.
- Pq eu não lembro de nada? - Perguntei caminhando para fora do hospital.
- Nós fomos dopados, jogaram sonífero em todos nos e fomos apagados.
- Vcs tbm foram ? - Arregalei os olhos.
- Sim, tentei lutar contra eles mas acabei apagando. - Falou e abriu a porta do carro eu entrei, e logo depois ele.Foi isso meu povo, desculpaaaa a demora em postar, espero que gostem byby 👋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only master
AcciónEm um outro lado do mundo, um onde para eles não tem leis, um mundo dos mafiosos, muitos acham que fui induzido a estar aqui, mas o que eles não sabem é que nós escolhemos esse mundo, nós criamos esse mundo, eu e ele , nenhum influenciou o outro, n...