cap 37

465 31 4
                                    

Jungkook.

Olhei para ele e vi em seus olhos o desespero, quando a pessoa percebe que a sua última esperança não tem valor, os seres humanos tem a tendência de entrar em desespero, e fazer coisas estúpidas, ou não acreditam.

-Na verdade cada um deles esta na salas ao lado nesse exato momento sendo interrogados pelo meu pessoal.
- Vc pegou todos nos? Impossível. - Falou me olhando, 'sabia'.
- Acha que estou mentindo ? - Levantei uma sobrancelha olhando para o homem na minha frente- Motel do posto que tem na saida da cidade - Falei e vi ele arregalar os olhos - Casa amarela em frente ao parque - Comecei a falar dos lugares em que todos estavam escondidos- quer que eu continue ?
- Como sabia onde todos estávamos o único que sabia dos outros era eu. - Perguntou
- Foi fácil rastrear os rastros de onde eles estavam - Dei de ombros - Agora chega de falar sim? hj eu estou aqui para apenas colocar um fim a seus planos e a sua vida, assim como a de todos que foram pegos - Falei me levantando da mesa - Farei questão de cuidar de vc junto do meu irmão - Apontei para Baek que estava na porta sorrindo, não éramos irmãos de sangue mas eu o considerava como um. 
- Isso será divertido. - Veio até a mesa onde estávamos e pegou uma faca.

[...]

- Que merda aconteceu aqui ? - Perguntou Tae, que olhava para mim que estava com sangue no corpo, minha blusa manchada, e o rosto rosto com respingos de sangue, Baek que estava ao meu lado não estava deferente. 

Tae havia acabado de chegar de uma viagem, ele e o Hobi vieram direto para a base, quando estava saindo ele chegou e nos viu.
- Nada importante, estávamos apenas cuidando de ratos. - Dei de ombros.
- Hum, entendi. - Nos olhou e respirou fundo. - Tudo bem venham, vamos limpar vcs. - Disse olhando para os dois e balançando a cabeça de um lado para o outro e rindo.

[...]

Passou um ano após a invasão, depois de deixarmos a mostra o que acontece com os traidores ou aqueles que tentam nos enganar não tivemos mais ataques.
O Si- u se adaptou muito bem a família, ele faz aula de luta com o yoon, não o incluímos no nosso meio, apenas estamos o treinando para caso algo aconteça ele consiga se defender sozinho, como dizemos cada um tem a sua escolha de que quer participar desse meio ou não.

Jimin ultimamente não tem se sentindo muito bem, e não é como se eu estivesse atrás tbm estou sentindo um certo mal estar. Não contei para o Tae e o Minie não contou para os seus alfas, ele falou comigo, disse que estava sentindo muito cansaço além de vomitar bastante, como eu e ele já tinhamos uma suspeita do que era, fomos a farmácia e compramos testes, e deu positivo, e advinhem só o meu tbm.

Para ter certeza que estávamos mesmo esperando um filho, fomos comprovar com exame de sangue, no mesmo dia já tinha saído o resultado e como já esperávamos estávamos grávidos Minie de 4 semanas e eu de 9 semanas. Voltamos para casa felizes, jin nós interceptou no meio do caminho nos puxou para conversar e disse que estava suspeitando que estava grávido tbm. Se fosse para ser programado não daria certo.

Levamos o Jin no hospital e ele tbm estava grávido, só que de 2 semanas o dele era bem recente. Pulamos de alegria e decidimos contar para nossos alfas tds juntos, saímos do hospital e fomos em lojas de bebês e cada um escolheu um sapatinho para dar, colocamos em uma caixa de presentes junto com o teste de sangue.
Voltamos para casa e chamamos todos os alfas.

- O que queriam falar com a gente está TD bem? - Perguntou Tae vendo nosso filho brincar com Si- u os dois são muito amigos, depois olhou para mim, ele estava sentado no sofá de casa, junto dos meninos.
- Está TD bem apenas queremos dar algo para vcs - Disse Jimin. Pegamos os presentes e decidimos ir um de cada vez, e como não sou bobo, coloquei uma câmera escondida para pegar a reação de meus filhos e do meu amigo quando souberem, isso vai ser incrível.
- Bem, Nam amor isso é para vc- Disse entregando para seu alfa o presente o mesmo o olhou confuso mas abriu mesmo assim e quando viu o que era arregalou os olhos, começando a chorar, se levantou rapidamente agarrando Jin.
- É sério? - Disse chorando, Jin balançou a cabeça em afirmativo tbm com lágrimas nos seus olhos, Nam o abraçou e começou a gritar feliz espalhando beijos pelo rosto de Jin - Estou tão feliz, muito obrigado meu amor, muito obrigado.- Disse beijando Jin.
- Que lindo - Disse Jimin sorrindo bobo.
- O q vc ganhou para estar assim? - perguntou Yoon e os outros alfas o olharam sem entender o pq do Nam reagir assim.
- Vcs já vão saber - Disse Jimin.
- Bem o próximo sou eu - falei, Jimin decidiu ser o último para deixar seus alfas ansiosos.
- Tae amor, é para vc. - Dei para ele o presente ele abriu para saber o que era e quando bateu os olhos no sapatinho ele soube, me olhou com um sorriso enorme me abraçando, e me rodando no ar.
- Eu sou o alfa mais feliz de todos - Me beijou. - Obrigado meu amor, muito obrigado- Disse rindo e dando beijos em meu rosto. - Te amo.
- Eu tbm - Disse ainda agarrado ao seu pescoço e ele me suspendendo do chão, estava confortável e tão me manti no colo do meu marido, que me pegou na minha bunda para me segurar.
- Então o Nam ? - Balancei a cabeça em afirmativo e ele sorriu.
- Bem o último sou eu - Disse Jimin rindo e seus alfas olhavam de Nam para Tae que não paravam de sorrir.

Eles abriram a caixa juntos, Jimin decidiu comprar dois, um para cada com os sapatos e o teste de gravidez, seus alfas abriram a caixa e quando olharam o conteúdo arregalaram os olhos olhando para Minie.
- Verdade? - Perguntou os dois se levantando, Minie afirmou com a cabeça e os dois sorriram grandes abraçando Minie.
- EU VOU SER PAI NOVAMENTE - Gritou Hope muito feliz agarrando seus esposos.
- Vamos ensinar muita coisa para ele ou ela, estou tão feliz - Disse Yoon sorrindo, os dois beijaram o Minie, e depois ficaram o abraçando.
- Bem vindos ao grupo de pais - Disse Tae rindo.
- Pera - Falou Yoon. - Vc tbm está omma? - Balancei a cabeça em afirmativo.
- Mais um irmão - Hope gargalhou junto do Yoon, vindo até mim Tae me pôs no chao e meus filhos me abraçaram felizes, Tae foi até o Nam q nesse momento estava todo bobo.

Fizemos uma festa para comemorar, contamos para todos que ficaram muito felizes em saber da notícia, Taekook ficou muito contente em ter mais gente para brincar com ele, Si-u tbm ficou muito feliz em ter mais amiguinhos.
Passou mais um tempo e eu descobri que estava grávido de Gêmeos uma menina e um menino, Tae ficou tão feliz que só faltou soltar fogos de artifício.

Jimin quando foi saber o seu entrou com seus alfas, ficamos na recepção aguardando notícias, quando ele saiu de lá como um raio e veio até mim relatando que estava grávido de 3, dois meninos e uma menina, ele estava muito feliz e ao mesmo tempo chocado. Ficamos muito felizes por ele, seus alfas saíram de lá com lágrimas nos olhos e sorrisos bobos nós lábios.

Jin quando foi, entrou e pouco tempo depois saiu e disse que o dele era só um, e é menina, mas que estava muito feliz, pois queria ir devagar no primeiro, no segundo se vier pode vir mais de um. Nam saiu de lá chorando horrores e dizendo que ouviu o coraçãozinho, batendo e estava emocionado.

Passamos por momentos muito divertidos, nossos alfas ficaram mais superprotetores, conosco, eu já estava acostumado, quando perdemos um, e engravidei de Taekook, Tae ficou sempre me vigiando para nada acontecer até depois do nascimento do meu bebê.
Jimin vinha para minha casa para conversarmos, ele me pedia dicas para ajudar a ele, e Jin tbm estava junto, eles perguntavam e eu respondia.

Quando fiz oito meses, Jimin começou a reclamar, de seus pés inchados e a bola que estava, bem eram três não é mesmo.
Eu tbm não estava deferente,  com oito meses meus filhos já chutavam achando que minha barriga era um capo de futebol ou um saco de bancadas, certamente puxaram o Tae. Ele conversava com meus filhos para me ajudar.
Jin reclamava de não ter posição para dormir, e que seu filho achava que sua barriga era uma discoteca para se mexer tanto.

Quando dei a luz a meus filhos, foi mais um dia feliz em nossas vidas, os dois eram gêmeos idênticos, uma verdadeira metade minha e do Tae. Jimin teve os seus pouco tempo depois e cada um puxou para um lado dos pais, Jimin ficou feliz.
Quando o filho do Jin nasceu, Nam chorou horrores, seu filho veio a sua cópia, e Jin fez bico informando que ele carregou por 9 meses para vir a cara do pai.

Mais uma etapa em nossas vidas, não podíamos estar mais felizes, com nossa família, não trocaria o que aconteceu por nada, faria TD de novo só para ter minha família.

Foi isso meu povo espero que tenham gostado.
Esse é o fim, peço desculpas na demora eu fiquei sem inspiração, mas é isso espero de coração que gostem. E isso byby 👋.

My only masterOnde histórias criam vida. Descubra agora