cap 30

363 39 2
                                    

Jungkook

Passou se duas semanas depois do ocorrido, nossos amigos que estavam infiltrados já estavam de volta ao nosso círculo, limpamos toda a área do nosso quartel eliminando todos os ratos, e no fim não sobrou mais nenhum.
- Vamos ter que comprar uma casa nova. - eu disse para Tae, ele me olhou.
- Pensei em comprar uma casa privada o que acha? - Me perguntou.
- Gostei - Falei - Ao envés de casa que tal um condomínio com todos? - Perguntei.
- Boa aí podemos morar todo mundo junto.
- Sim - sorri - Só não sei se os meninos vão querer.
- Vamos conversar com eles quem sabe eles não gostam da ideia - Disse.
- É vou dar a ideia, se não rolar vamos de casa privada mesmo - Eu ri, e ele tbm.

Estavamos nos dois no escritório conversando, o Tae em sua mesa e eu em seu colo no quartel, estávamos morando em um hotel por enquanto já que nossa casa estava toda destruída, e não queríamos nosso filho naquele local.

- Appa, omma - Yoon entrou apressado alegre com alguma coisa, e logo Jimin e Hope que estavam tbm sorrindo grande vieram atrás.
- O que foi? - Tae perguntou
- Pq estão com essas caras ? - Perguntei tbm.
- Vamos morar juntos - Ele disse alegre.
- Ha? - Tae e eu perguntamos, estávamos falando disso mas nem falamos com eles como eles sabem.
- Eu estava pensando, já que vcs não tem casa mais e precisam de uma, eu estava conversando com os meninos e decidimos conversar com vcs para que morassem perto para ajudar na proteção  - Falou Hope - Eu apenas pensei e dei a ideia masss.
- A ideia é incrível omma podemos morar perto. - Falou Jimin eufórico - Diz que sim omma. - Falou manhoso.
- Eu adorei a ideia tbm e vim correndo para falar com vcs - Yoon falou sorrindo.
- Eles se animaram de mais - Falou Hope e rimos.
- Estávamos pensando nisso - Falou tae.
- Sim, pensamos em morar em um condomínio só para nós. - assim que disse isso Jimin faltou explodir.
- Omma, appa eu vou poder ver vcs todo dia - Falou animado.
- Mas vc vê  a gente todo dia - Falei confuso.
- Não é a mesma coisa. - Disse empurrado, deixei para lá dando de ombros.
- Vamos falar com os outros meninos e - Fui interrompido.
- Já falei, e os meninos estão vindo para cá por que gostaram da ideia. - Falou Yoon olhando seu celular.
- Quando foi que vc falou? - Perguntou tae olhando seu celular e eu vi no grupo todos gostando da ideia e falando que viriam para cá.  - Porra - Tae exclamou.
- Que rápido - Falei arregalando os olhos.
- Cheguei e é o seguinte gostei da ideia concordo e a minha casa vai ser a do lado da do Tae e kook pronto falei a vaga já é minha - Baek falou já indo rápido.
- A do outro lado é nossa - Falou Jimin apontando para si e os meninos.
- A não que isso que injusto nem cheguei - Jin disse.
- A da frente é nossa amor - Nam disse e Jin riu concordando.
- Eiii - Jun entrou emburrado também - Eu também quero morar perto do appa e do omma - Fez bico.
- Nós vamos ficar com a de trás da casa e vcs não irão construir muro certo? - Perguntou sério - iremos morar perto amor- Disse soo
- aeee - Disse feliz, estava eu e Tae de olhos arregalados olhando os meninos discutirem para ver onde iriam morar, olhei para meu marido e ri.
- Vamos ter problemas futuramente ? - Perguntei baixo.
- Com certeza, isso não vai dar certo. - Falou para mim, vendo todos começarem a pegar um mapa e marcarem onde cada um ia ficar , apenas negamos com a cabeça e começamos a rir.

[...]

Jimin

Eu havia saíndo, andando pelas ruas e olhando as roupas mas não entrei em nenhuma apenas queria andar um pouco, engraçado como a vida é, um dia eu estava na rua com os meninos morto de fome e hoje se eu quiser posso comprar todas essas lojas só para mim, estava absorto em pensamentos quando me esbarro em alguém.
- Ho peço desculpas - Disse pegando a sacola que a pessoa deixou cair, me levanto e quando olho quem era arregalo os olhos eu a reconheceria em qualquer lugar - vc?
- J.jimin é.é vc não é ? - Ela estava de olhos arregalados - Como vc cresceu meu filho.
- Não - Falei para ela - Não me chama de filho vc não tem esse direito.
- E.eu - Parou - Me desculpa - Falou baixo.
- Omma - Uma criança veio correndo e abraçou a mulher por trás - Quem é? -
-O meu anjo, não está com a sua tia? -Disse sorrindo para ele .

Aquilo doeu mais que uma bala atravessando meu corpo, ela me jogou fora, e me deixou em um beco para morrer fiquei lá por 5 dias e ela nunca voltou, e agora estava com um filho?

- Eu vou indo, peço desculpas mais uma vez, não queria ter esbarrado na Sra. - Disse já me virando para sair quando fui parado.
- Vamos conversar - Ela falou - PF eu, eu sei que não tenho nenhum direito mais, eu preciso falar com vc. - parou o olhando - Por favor. - Ela implorou, respirei fundo pensando no que responderia.
-Me diga pra que? - Disse cruzando os braços.
- Eu estava te procurando pois eu, eu, eu - Parou um pouco - Preciso muito da sua ajuda. - comecei a rir.
- Depois de tanto tempo, e veio procurar por mim para pedir algo? - Estava pronto para sair dali, queria chorar, queria meu omma.
- Serei rápida eu juro, só quero ajuda em uma coisa, e nunca mais te procurarei juro.- Disse ela rápido desesperada. - Vamos tomar um café eu pago - ela disse rápida, saindo de lá e entrando em uma cafeteria com o menino me olhando.

Respirei fundo, eu poderia ir,mas vou ficar para ouvir o que ela tem a dizer, mas não é por isso que irei ficar sozinho, peguei meu celular discando para o número que me atendeu em poucos segundos.
- Oi amor - Ouvi a voz do meu omma dizer e ouvi tbm barulho de panelas, e só de ouvir o a sua voz mansa e calma ja me acalmou um pouco.
- O que está fazendo? - perguntei.
- Agora nada, acabei de terminar o almoço- Ouvi ele dizer - Estou sentindo que vc não está bem, o que foi? - Ele me perguntou e eu quase chorei, ele nem me viu não era meu omma de sangue não tinhamos uma ligação e ele já sabia que eu não estava bem.
- Preciso do meu omma - Eu falei baixo, entrei na cafeteria ficando parado na porta- Pode vir até mim? - Perguntei.
- Tô saindo agora, onde vc esta? - Passei o endereço a ele e encerrei a ligação me sentando no banco de frente a ela.
- Si-u amor pq não vai brincar hum? - Disse apontando para a área infantil - O menino concordou e saiu indo até lá. - Então o que eu - A interrompi.
- Estou esperando uma pessoa, me fale quando ela chegar - disse pegando o cardápio e olhando o mesmo.
- Tudo bem - Ela falou começando a olhar o cardápio também.

Foi isso pessoal espero que tenham gostado. Byby 👋

My only masterOnde histórias criam vida. Descubra agora