cap 29

411 42 3
                                    

Autora.

Todos desceram para o porão onde era como um labirinto, se não soubesse como era se perdia, o intuito era dificultar qualquer fuga, coisa que nunca aconteceu cada um já estava fazendo a festa pois já era possível ouvir os gritos de cada pessoa pelo corredor.

Uma porta cinza meio desgastada foi aberta, ela só abria pelo lado de fora.
Lá dentro havia um alfa que estava preso, seus braços acima da cabeça mas separados, com correntes o prendendo, e a boca amordaçada o impedindo de gritar.

- Pq taparam a boca dele? - Tae perguntou ao guarda quando entrou no cômodo com seu marido no colo, e logo depois os meninos atrás.
- Ele não parava de gritar, e como deu ordem para não bater nele o amordaçamos para ele calar a boca. - Disse dando de ombros.
- tudo bem - Falou se sentando em uma cadeira que tinha ali ainda segurando kook em seu colo - Pode sair - Falou vendo o alfa sair de lá e fechar a porta. - Vamos começar a festa. - Tae sorriu. - Yoon que tal ouvirmos ele gritar?
- Claro, o que é uma festa sem gritos não é?- Disse rindo, Yoon destampou a boca do cara e o mesmo gritou pedindo por ajuda, e todos começaram a rir.
- Pode gritar o quando quiser, ninguém vai te ouvir. - Nam disse.

Obs: cenas muito pesadas se não gosta não leia.

- Jungkook, como ousa eu sou seu padastro eu te criei me tira daqui agora muleque ingrato, deixa sua mãe descobrir o que está fazendo comigo. - JK começou a gargalhar muito, ele ria tanto que começou a sair lágrimas de seus olhos, e Tae tentou segurar a risada também.
- Aí essa foi boa - Passou a mão, limpando as lágrimas e se levantou do colo de seu marido. - Acha que estou com medo do que minha mãe acha? - levantou uma sombrancelha - A e o melhor - Kook pegou uma faca passando na mão - Pelo que eu saiba mamãe está com outro - Cruzou os braços vendo o alfa arregalar os olhos.
- Co.como sabe? - Perguntou.
- Aaa então é verdade? - Riu mais. - Parece que minha teoria estava certa.
- O.o que? - perguntou confuso.
- Deixa eu ver se acerto - Passou a mão no queixo pensando, se encostou na mesa que estava ao lado de tae - Vc continuou lá na casa com a espectativa de que uma hora eu pudesse retornar - começou - A mas vc não era mais o mesmo não é? Mamãe não te satisfazia, e vc não a queria mais, não era obrigado a dormir mais com ela, eu não estava lá mesmo para que se forçar - Deu de ombros. - Então ela te enchotou?
- Vc não sabe do que está falando - O alfa gritou.
- Não? - Jk fez uma cara pensativa - Aaa ela te pegou não foi? - Assim que disse isso o alfa esboçou uma reação por poucos segundos de arregalar os olhos - Sabia - Falou feliz. - Vc estava com desejo não foi ?
- Para - O alfa falou.
- Ho estou no caminho certo - Falou - ela voltou do trabalho e te pegou se masturbando, mas ao envés da foto dela vc olhava a foto do filhinho dela o desejando não foi? - O alfa ficou quieto - A foi e aí ela ficou indignada não pq vc usou o filho dela- olhou para a faca - Não ela ficou indignada pq o que vc desejava era porra do filho dela e não a ela. - levantou a cabeça - Então ela que fez isso aí? - Apontou para a cicatriz de duas facadas na cintura.
- Como sabe? - Ele arregalou os olhos. - Ninguém sabe disso e duvido que sua mãe fale.
- Na verdade ex mãe, não tenho mãe - Deu de ombros - Apenas liguei os pontos, agora entendi pq sumiu do mapa.
- Foi atrás de mim? - Perguntou feliz, JK fez cara de nojo.
- Fui - Falou - Para te matar. - Sorriu, então se aproximou do alfa. - Meu sonho é arrancar seu pau para fora- Riu achando divertido sua ideia - Eu queria muito fazer o que fez comigo, mas vou deixar isso para o meu filho. - Apontou para Hoseok que sorriu.
- Posso usar qualquer coisa? - Perguntou animado.
- Fique a vontade. - Deu de ombros vendo ele correr até a mesa de várias ferramentas.
- Sabe eu iria arrancar ele - Apontou para o pinto do alfa - mas nem morto que toco nessa porcaria aí - Falou com nojo.
- A que isso aposto que nunca viu melhor- Debochou o alfa.
- Acho muito top suas tentativas falhas de se parecer superior- Falou debochando - E já vi melhores sim na verdade - Deu de ombros, olhando para seu marido e rindo, tae riu balançando a cabeça em negação.
- Certo amor - Tae levantou o abraçando por traz - Conseguiu o que queria ?
- Sim. - Disse kook.
- E o seu veredito? - Perguntou.
- Ele certamente não tem remorso pelo que fez então eu declaro - Parou um pouco - A pior das mortes.
- Huhuuuuu - Jimin pulou feliz, batendo na mão do Jin que tbm estava feliz.
-Certo - Tae estralou os dedos - Vamos começar o show.

My only masterOnde histórias criam vida. Descubra agora