cap 10

553 43 1
                                    

Os cinco na sala sorriram, se lembrando das coisas no passado, foi um grande período, mesmo que Jimin tenha convencido aos meninos irem, não foi o suficiente para eles confiarem nos dois, até pq mau o conheciam. Mas depois de um tempo acabaram confiando em kook, e depois em tae, foi complicado mas valeu a pena.
- É Jimin vc estava certo sobre irmos com eles - Disse Yoongi.
- Eu sempre estou certo - Disse convencido fazendo todos rirem. - Obrigado - Disse depois de rir, olhando para tae e kook.
- Pelo que? - Kook perguntou.
- Por ter dito sim.  - Kook deu um sorriso.
- Eu não mudaria minha resposta por nada, nem eu e nem o tae, mesmo vcs me dando o trabalho que deram pq nossa até o tae era menos cabeça dura que vcs - Disse para Yoon e Hobi.
- Ei - Tae falou indignado - Eu não sou cabeça dura.
- É sim - Todos falaram juntos.
- Que isso virou um combo contra mim?
- Tae - Jin começou a falar, colocando a mão no ombro dele - Pq acha que pedimos ao kook para falar com vc?
- Não sei - Disse confuso.
- Simples, pq ele já sabe como te convencer.- Nam deu de ombros.
- Tanto tempo cuidando dessas crianças que já aprendi - Kook riu - Agora meus amores pq não vamos para casa hum? Tô cansado.
- Vamos, amanhã a gente resolve as coisas. - Disse Tae.
- Beleza - Disse Hobi pegando seu casaco. - Vamos para casa amores? - Perguntou para Yoon e Jimin que estava no colo de kook.
- Me leva - Disse Jimin fazendo manha, colocando um biquinho nos lábios.
- Assim é maldade vc sabe que não resistimos - Hobi se abaixou pegando Jimin no colo, Yoongi tirou o casaco colocando nos ombros de Jimin, o cobrindo.

Os meninos começaram a sair, cada um se dirigindo para a saída indo para casa descansar dos dias exaustivos que tinham.

- Vamos tbm bebê? - Perguntou tae.
- Me leva tae? - Estendeu os braços em sua direção.
- Agora sei quem Jimin puxou - Riu pegando kook no colo, foi para onde estava sentado e pegou seu casaco que estava em cima da cadeira jogando em cima de kook.
- E eu sei quem os meninos puxaram. - Riu e  tae o acompanhou, dando um selinho em seus lábios e caminhando para a saída.

Havia se passado mais um dia, depois da reunião na sala, cada um deles estava focado no que tinham que fazer, esperando para quando fosse vir, estava demorando muito, mas sabiam que kook nunca errava, ainda mais quando tae concordava com essa afirmação.

Cada um deles estava em sua sala verificando o que tinha que ser feito, mas kook, Jimin, e Jin por outro lado, estavam em um quarto batendo papo despreocupados com essa situação.

- Omma - Se exaltou - Pq tenho que ir para o  hospital? - Olhou para os lados se certificando que não tinha ninguém e sussurrou baixinho. - E se o appa descobrir?
- Ele não vai- Disse se vestindo - Eu preciso me certificar de uma coisa antes de contar a ele.
- E pq temos que ir? - Perguntou Jin.
- Pq com vcs comigo ele vai deixar eu ir sem se preocupar comigo. - Disse o óbvio.
- O que quer descobrir lá? - Jimin perguntou, tentando falar o mais baixo possível.
- Primeiro temos um paciente para ver, segundo fiquei sabendo de uma coisa que quero averiguar. - Disse já saindo de lá, e pegando seu casaco. - Agora podemos ir?

Os dois bufaram mas começaram a seguir kook, indo para a saída do quartel e indo para o carro juntos.

- Vão aonde? - Jimin quase morreu de susto, * merda quando estamos indo para o carro?*, Jin parou arregalando os olhos, ainda bem que tae estava atrás de Jin e Jimin por isso não viu as reações deles.
- A amor - kook sorriu. - Vamos no hospital, parece que temos um dos nossos que está ruim, vamos ver o que podemos fazer. - Disse abraçando Tae e dando um selinho nele - Volto daqui a pouco.

Jungkook, Tae, Jimin e Jin fizeram faculdade de medicina cada um deles se especializaram em uma função, Kook e Tae cirurgião geral e cirurgião ortopedista, Jimin cardiologista e Jin neurologista.

- Entendi, vc vai com os meninos?- Perguntou olhando para eles que sorriram meio sem graça, kook os olhou feio mas  concordou com tae.
- Sim, eles irão comigo, o cara foi baleado mas pelo que parece o coração dele está muito fraco, por isso Jimin vai, e como ele bateu a cabeça quando caiu, Jin estará indo para ver se ele teve algum traumatismo craneano.
- Bom espero que o ajudem a sair dessa - Disse tae sincero o abraçando e o dando um selinho.
- Tenho que ir amor, quanto mais cedo chegar melhor as chances - Se despediu e seguiu para o carro dando partida e indo para o hospital.
- Como consegue mentir para ele? - Perguntou Jin.
- Exatamente, os meninos sabem na hora quando estou mentindo pela marca, como consegue? - Jimin perguntou.
- Eu disse que tínhamos duas coisas a fazer, eu não menti, falei a verdade, apenas não contei a outra parte. - Disse dando de ombros. - Chegamos - Disse estacionando o carro e saindo do mesmo seguindo para a entrada do carro - Como eu disse o cara tá mal, precisarei dos dois para estar o monitorando. Enquanto tentamos tirar a bala sem afetar o coração, Jin estará vendo o corte que ele teve na cabeça. - Jungkook começou a falar do caso, quando entraram viram logo uma enfermeira com o prontuário entregando aos meninos.
- Drs. Ele está na UTI agora o caso dele é grave, os médicos tentaram fazer a cirurgia mas o coração começou a falhar, por isso chamamos vcs. - Ela dizia enquanto os meninos liam o prontuário.
- Ele tá muito ruim, está vendo isso daqui - Jin apontou para uma mancha no raio x que tinha no prontuário do cérebro. - Isso é um coágulo, quando ele bateu a cabeça ouve um sangramento e como não foi estancado ele secou e acabou criando o coágulo. - Disse colocando o raio x na luz para ver melhor - Tem que ser removido o quando antes, ou ele terá uma morte cerebral. - Disse vendo a enfermeira lhe olhar com os olhos arregalados, nenhum médico viu isso.
- Preciso de um ultrassom - Disse kook olhando para Jimin que concordou.

Caminharam até onde o paciente se encontrava, a enfermeira trouxe a máquina do ultrassom e o deu na mão de kook e começou a passar na barriga onde a bala havia passado.

- Merda - Praquejou kook - A bala se despedaçou.
- Temos que fazer a cirurgia agora - Disse Jimin - kook sobe e foque no coração. - Olhou vendo uma coisa que o deixou sério.- Kook temos um problema
- É eu percebi - Desligou o ultrassom limpando o paciente. - Prepare uma sala de cirurgia - Se virou e falou para a enfermeira.
- Para quem? - Ela perguntou no telefone para passar os dados.
- Nós três - Disseram juntos e a enfermeira arregalou os olhos.
- O que? Mas, mas n. Não podem  - Começou a falar embolada, nervosa.
- Teremos que fazer a cirurgia juntos, se eu o abrir e tentar tirar o estilhaço da bala nos órgãos posso fazer com que o estilhaço que foi ao coração o atinja, e se o forçamos demais, o coágulo pode se romper. - A mulher os olhou espantada logo fazendo o que lhe foi pedido.

Nunca se ouviu falar de um paciente que estava fazendo 3 cirurgias ao mesmo tempo, é um absurdo, mas nesse caso ou eles fazem, ou ele morre. Mesmo se começar pela neuro, o estilhaço pode atingir o coração, e mesmo que comece com o cardiologista, o coágulo se romperia, e mesmo que só os dois fizessem a cirurgia, os estilhaços no órgão poderiam o fazer sangrar até a morte, ou seja teriam que fazer juntos. E foi por isso que a enfermeira além de ligar para marcar a cirurgia, mandou mensagem para todos, que com certeza vão ver.

É isso espero que tenham gostado.

My only masterOnde histórias criam vida. Descubra agora