Cap 36

411 35 9
                                    

Jungkook

Depois de um tempo no carro entramos dentro da delegacia, fui encaminhado para uma sala para trocar de roupa, me troquei e sai logo o delegado veio até mim e estava me levando para a cela onde eu ficaria.
- Delegado - Falou um beta vindo até nós - Preciso falar com vc, traga o Sr. Kim tbm. - Fiquei sem entender, mas o segui, entramos em uma sala que parecia ser o escritório do mesmo.
- Delegado chefe - Comprimentou.
O seguimos até a sua sala, o mesmo me olhou como se procurasse algo, depois disso ele se virou para o delegado.
- O Sr. Kim será solto - Ele falou e o delegado iria protestar quando o chefe levantou a mão o impedindo - Os chefes descobriram sobre o fracasso do plano e quem o envolve, por isso eles conversaram entre si e os mesmos ofereceram um acordo. - O delegado chefe me olhou - Estaremos apagando qualquer registro seu que tenha em nossos dados como se nunca tivesse sido preso, e em troca os chefes pedem para não relatar sobre esse plano para ninguém, sigilo total. 
- O que como assim ? ele foi pego em flagrante e os superiores querem o soltarem? - perguntou o delegado bravo.
- Depois conversamos - Ele falou - Sr. Kim o Sr. concorda? - Me perguntou.
- Sim, eu aceito o acordo - Falei.
- Certo, delegado tire as algemas dele - Disse pegando um papel e uma caneta, o delegado me soltou - Só assinar e seguir para a saída o Sr. estará livre.  - Me entregou a caneta.

Li o contrato de cima a baixo e vi que o que eu pensei estava certo, meu ´delito´ não era uma coisa grande, mas por eu quase ter morrido se tornou um grande problema por ser uma pessoa importante, então para não haver processos de minha parte para eles, tomaram uma ação rápida, me propondo um acordo. Jogando a sujeira do desastre de hoje para baixo do tapete. Patéticos, tão fáceis de prever.

Assinei o papel e segui para a porta antes de sair, pedi se poderia usar o telefone e o delegado chefe disse que tinha um no final do corredor, sai da sala fechando a porta, com isso a voz do delegado foi ouvida.
- Por que concordou com isso, tinhamos um caso bom contra ele.
- Tínhamos, mas quando vc o colocou no plano acabou jogando tudo q tinhamos no lixo - Eles falavam tão alto que eu conseguia os ouvir no fim do corredor onde eu realizava uma ligação.- Os superiores estão arquivando o caso, e vc a partir de amanhã estará sendo designado para outro caso.
- O que ? Eles não podem fazer isso.
- Podem como já fizeram.
- O q? Mas não é a primeira vez que um plano da errado pq esse deu td isso ?
- P q? Primeiro o seu informante foi pego, segundo o seu esquadrão todo de vigia foi dopado, e terceiro colocou uma vitima em risco de morte, e eu posso listar muito mais problemas q esse plano causou.
Não fiquei para ouvir o resto já que sai de lá depois q consegui falar com Yoon para vir me buscar, fui para fora e pouco tempo depois vi o carro dele parar entrei no carro me sentando no banco de trás.
- Caraca vc saiu muito rápido. - Vi Yoon falar e sorri para ele.
- Eu disse que eu tinha um plano. - Falei.
- Omma vc fez um incrível plano - Disse e vi Jimin no banco do passageiro.
- Obrigado amor, e vc tbm foi muito bem em levar o ministro a boate mostrando tudo para ele, fez um ótimo trabalho.  - Jimin sorriu.
- Foi fácil levar ele - Deu de ombros - Omma ele faltou morrer quando viu td depois q o Yoon saiu, minha nossa. - Ele começou a gargalhar.
- Imagino - Falei rindo tbm.
- Omma, Baek e Sehun pegou a todos os envolvidos conforme vc passou. - Ele falou me olhando. - Seguimos direto para a base?
- Sim, vamos terminar com isso logo, precisamos colocar todos na linha não é mesmo ?
Os meninos sorriram, Yoon deu partida no carro logo saindo do local da delegacia e indo para nosso quartel onde foram levados todos os traidores. Em pouco tempo chegamos, sai do carro logo entrando indo para o porão onde seria feito o interrogatório com cada um. Segui para a sala onde se encontrava o líder da rebelião e logo atrás de mim estava os meninos.
- Antoni Dias - Falei caminhando para dentro da sala, retirei o meu casaco o colocando em cima da mesa ficando apenas com uma blusa social cinza, dobrei as mangas da blusa até o cotovelo. - Sabe vc é bastante corajoso, tentar nos dar um golpe logo após termos matado vários ratos em nosso quartel - Olhei para ele - Vc é louco ou se achou o invencível?
- Como descobriu sobre nós? - Perguntou mudando de assunto - Foi o merda do Dilan que nos dedurou?
- Ele queria mesmo fazer um acordo quando eu o confrontei - Falei me sentando na mesa de ferro de frente para ele que estava amarrado a cadeira.
- Mas não precisei de nenhuma informação passada por ele, até porque eu já sabia de td, na vdd ele esta na sala bem ao nosso lado. - Disse apontando para a parede ao meu lado.
- Aquele filho da puta - Murmurou irritado.- Se não soube por ele como descobriu sobre a gente ? - me questionou.
-  Vcs na verdade não são muito bons em esconder seus rastros - Falei pegando um cigarro e o acendendo e o tragando. - Além de que vcs foram burros por pensarem que conseguiriam nos derrubar.
- Tsk - Estralou a língua no céu da boca - Pensei que com a guerra no quartel vcs estariam ocupados de mais para nos perceberem.
- Foi um bom pensamento - Falei tragando o cigarro novamente - Mas vc foi um idiota - olhei para ele - nunca se deve se basear em apenas uma única informação.
- Esta me ensinando como a te derrubar é ?- Falou debochadamente.
- Na verdade se vc não estivesse contra mim eu adoraria que trabalhasse para mim.
- Isso é algum tipo de brincadeira ? - Perguntou sério.
- Não, eu falei a verdade - Traguei o cigarro novamente - Mas já que escolheu me trair, vivo é que vc não ira sair.
- Pq não esta me fazendo perguntas sobre o nosso plano ou dos envolvidos ? - Ele perguntou.
- A pq eu já sei do plano e dos envolvidos, não preciso de nenhuma informação sua. - Dei de ombros tragando o cigarro novamente.

Foi isso meu povo desculpa a demora, rolo algo aqui em casa mas já tá de boa, então espero voltar a publicar o quanto antes. Byby 👋
Fiquem com as fotos do JK 😏




My only masterOnde histórias criam vida. Descubra agora