cap 21

463 38 3
                                    

Jungkook

Estava andando pelos corredores da nossa base, indo até a sala do tae  quando escuto alguém me chamar.
- Tio kooookkkk - Parei e olhei para trás vendo Younjun correndo até mim.
- Oi pequeno? - Disse vendo ele parar um pouco para respirar.
- Arrr, só - Parou respirando fundo - só um minutinho. - Vi a respiração dele se estabilizar normalmente pela corrida que deu - Eu quero chamar vc e o tio Tae para jantarem lá em casa hoje.

Younjun é filho do alfa que trabalhava para mim e para o Tae, a mãe ômega dele o abandonou e o seu pai não tinha muito tempo pois passava os dias trabalhando, Tae e eu demos um aumento em seu salário  para passar mais tempo com o filho, mas o alfa mesmo assim só voltava tarde, conversamos com ele para saber o pq e ele disse que não conseguia ficar muito com o filho pois o lembrava da ex ômega.

E para não fazer mal ao filho e não fazer  algo de mal ao mesmo decidiu se afastar, passei a cuidar do Younjun, mas sempre eu ou o Tae conversávamos com ele para não se deixar levar pois era o único filho e que o mesmo o amava muito, mas não aconteceu, o alfa acabou morrendo pouco tempo depois.

Younjun era um ômega muito doce e carinhoso, vivia grudado no meu pescoço ou do Tae, quando o pai do mesmo morreu, o ômega ficou desolado, e não desgrudava de mim por nada. Fiquei preocupado mas depois eu vi que o Jun me considerava como a omma que ele nunca teve.

Depois de uns dois meses ele começou a ficar melhor, ele ia para o colo de outras pessoas. Jimin adorava o Jun, e os dois se tornaram grandes amigos, eles dizem que são primos, uma graça. Já que eu era omma do Jimin e o Jun me chamava de tio se consideraram primos na hora, e o Jimin amou, não só ele mas Yoon e Hope tbm.

- Claro meu anjo - Passei a mão em seus cabelos - Vamos comemorar algo?
- Eu quero só conversar sabe, chamei o Jimin e os meninos e o casal namjin - Disse.
- Entendi, quer que eu leve algo? - Perguntei.
- A sua torta maravilhosa de abacaxi - Vi os olhos dele brilhar, ri.
- Ok - ri da cara pidona dele - Vou fazer.  - Vi ele sorrir grande
- O jantar vai ser as 20. - Concordei com a cabeça.
- Pode deixar que estarei lá, bom eu vou indo. - Disse me virando para sair.
- Tio kook - Parei e me virei olhando para ele.
- Oi meu bem - Vi ele meio envergonhado.
- Eu nunca disse isso mas - Ele parou meio vermelhinho - Eu considero vc e o tio Tae mais que tios, sei que nunca disse mas - Parou um pouco - Considero vcs como pais, mesmo sem os chamar assim. - Sorri para ele o abraçando.
- Não se preocupe meu anjo, eu o Taetae sabemos disso. - dei um beijinho na testa dele, ele nunca disse isso. - Mas pq está falando isso agora meu anjo?
- Mais tarde no jantar - Me deu um beijo na bochecha logo saindo . - Tchau tchau omma. - Ele saiu correndo.
- Tchau - Eu ri mas logo parei assimilando as palavras dele - Pera vc me chamou de que? - Ele não me respondeu já tinha ido embora.

[...]

- Vamos entrem o jantar já está pronto - Disse Jun na porta da sua casa abrindo para nós.
- O cheiro está maravilhoso - Jimin disse.
- O gosto deve estar melhor ainda - Yoon completou.
- Espero - Jun disse meio acanhado e rimos.
- Como vcs estão ? - Disse soobin, alfa do Jun.
- Estamos bem obrigado por nos convidar - Disse Jin.
- A que isso, é muito bom ter vcs aqui.

Entramos e fomos nos sentar, a comida estava uma delícia mesmo, e todos elogiaram o Jun que sorriu envergonhado, foi um jantar descontraído e alegre, depois de comermos nós sentamos no sofá, eu no colo do tae, Jimin no de Yoon e Hobi, Jin no do Nam e o Jun no do soobin.

- É verdade omma vc nunca disse quando foi marcado - Jimin disse me acusando, começamos a falar de quando todos foram marcados, mas rapidamente perceberam que não sabiam quando eu havia sido.
- Bem ... - Fui cortado.
- Eu aposto que foi com 20. - Disse Jun.
- Não quando eu conheci o omma ele já estava marcado - Disse Jimin.
- Sério? - Jun perguntou e Jimin balançou a cabeça - Quantos anos vc tinha quando conheceu o Jimin?
- A eu tinha 15 anos - Ri me lembrando daqueles dias.
- Mas eu achei que vc tinha sido marcado só com 20 ou mais - Eu e o Tae seguramos a risada.
- Pq acha isso? - Jin perguntou.
- Bem quando eu tinha 15 anos fui pedir concelho para o tio kook pq eu gostava de um alfa e queria que ele me marcasse - Disse tomando um gole da taça de vinho que estava nas mãos - Mas o tio kook disse para esperar e ter certeza se era com ele mesmo, pq a partir do momento que eu fosse marcado não teria mais volta. - Olhou para mim - Ele disse que era para mim olhar o seu jeito, como tratava a sua omma e como me tratava. Ele disse para ter certeza e não escolher a pessoa errada, para não sofrer - Ele fez uma pausa - E ainda bem que ele disse isso pq eu pude evitar um grande erro para mim - Disse apontando para si indignado, fazendo todos rirem.
- Aí da bem mesmo ,- Completou Soo.
- Comigo foi assim tbm - Jimin levantou a mão - O omma conversou bastante comigo, e até falou que se tinha um defeito, não importa se era mine, se eu achasse para mim que era grande, para não continuar - balançou a cabeça em um não - Pq as qualidades tem quer maiores que os defeitos. - Falou relembrando minhas falas- E foi muito bom essa conversa, pq depois dela eu comecei a prestar atenção em outros ângulos para saber se era isso mesmo- Sorriu para os alfas dele -  e ainda bem que foi - Mais uma vez todos riram.
- Eu tive uma conversa assim, mas foi em relação a me casar mesmo - Jin disse tomando um gole do seu vinho. - Na época eu ainda não era marcado mas o Nam já havia me pedido em casamento, e eu estava um torbilhao.
- Pq não foi marcado? - Jimin perguntou interessado.
- A é que eu escolhi ser marcado só depois do casamento.
- Hooooo - Todos falaram juntos.
- Ashi parou - Rimos dele - Então o kook chegou e viu que eu estava sem saber o que responder, estava confuso, ele chegou até mim e falou hyung do que está com medo? - Ele parou rindo fraco - Aí eu falei que estava com medo do Nam perceber que não me amava de verdade e ver que eu era apenas um passatempo - Namjoon olhou para Jin pegando em sua mão. - Então o kook me olhou e apenas falou, Jin se ele não te quisesse de verdade não teria fugido com vc - Jin sorriu - Então ele disse para mim que não tinha pressão, para mim conversar com o Nam e se eu quisesse tempo para pensar que o Nam intenderia. - Olhou para o Nam sorrindo.
- E o que vc escolheu? - Hope perguntou e todos estava interessados na resposta menos eu e o Tae que já sabíamos.
- Eu pedi um tempo e duas horas depois aceitei o pedido. - Mais gargalhadas.
- Que fofo - Jimin fez cara de apaixonado - mas então voltando ao assunto Jin acha que com quantos anos o omma foi marcado ? - Ele mudou a expressão para sério.
- Isso virou uma aposta? - Perguntei indignado.
- Sim o Jun já sabemos que já perdeu - Ele fez um bico cruzando os braços emburrado - Só falta vc Jin.
- Acho que vou na sua Jimin, 15 tbm, creio que nessa idade foi quando o Tae e o kook teve seu cio.
- Ok, então omma, appa quem acertou?
- Antes de responder - Eu disse vendo todos reclamar e eu ri, olhei para Tae que ria tbm- Eu conto ou vc conta?
- Pode contar amor. - Tae disse pegando em minha mão.
- Só para deixar claro meu pensamento a marca, só foi desenvolvida após um tempo de experiência.
- Fala logo omma - Jimin gemeu frustado.
- Tá bem - Parei um pouco vendo todos me olharem ansiosos - Ninguém ganhou a aposta.
- O que? - Todos se exaltaram
- Então com quantos anos foi marcado omma? - Yoon perguntou.
- Com 13 anos. - Disse vendo a cara deles de espanto.
- Como assim? - Jun perguntou. - Mas, mas ... - Ele tava sem palavras, comecei a gargalhar com a reação deles, ouvindo Tae rir muito tbm.
- Na época eu não tinha esse pensamento. - Dei de ombros - Mas não quer dizer que eu me arrepende.
- Mas e se o appa não fosse a pessoa certa? - Hope perguntou.
- Bem não teria como eu não ser. - Tae disse, sorri para ele deitando minha cabeça no seu ombro.
- Como tem tanta certeza? - Perguntou Yoon, cruzando os braços.
- Pq além de eu ser um alfa lupos puro e o kook ômega lupos puro que se apaixonam apenas uma vez, nós dois tivemos um imprint. - Tae disse fazendo carinho no meu cabelo.
- Nossa - Soo falou - por essa eu não esperava.
- Nem eu - Todos falaram juntos.
- O que lhes fizeram começar a pensar assim? - Nam perguntou pela primeira vez para mim e Tae - Sei que vc e o Tae compartilham o mesmo pensamento já que tive conversas sobre isso com o Tae.- Todos olharam para nós.
- Verdade, lembra Hos que o appa sentou para conversar com a gente? - Disse Yoon .
- Lembro - Hope falou.
- Então isso vai ser longoooo - Tae disse e eu concordei com a cabeça.
- Podem começar temos tempo - Jimin disse se ajeitando no colo de seus dois alfas juntos dos meninos.

Foi isso meu povo espero que tenham gostado.
Vou dar umas explicações aqui quando eu falei Jun me referi ao Younjun, um apelido. Soo para soobin e Hos para o Hoseok.
Foi isso byby , 👋👋

My only masterOnde histórias criam vida. Descubra agora