Em uma sala escondida, longe do casarão principal, ocorria um interrogatório totalmente diferente do que a polícia faz.
- Anda logo, chega de sofrer e diga quem foi que te mandou aqui e pq? - O alfa falava vendo seus capangas colocarem um pano na cara do homem amarrado na mesa e jogar água.
- Tá e.eu c.conto. - Disse com dificuldades em respirar. - Fui mandado aqui para investigar o Tiger, saber suas fraquezas, ficamos sabendo de que vc tinha um ponto fraco, e fui mandado aqui para investigar. - Disse vendo o tinger rir debochado.
- Quem informou as vcs que eu tinha um ponto fraco e quem te mandou aqui? - Perguntou logo em seguida.
- Eu fui mandado pelo grupo da serpente, nosso líder recebeu uma carta não falava quem era só informava que vc tinha um ponto fraco, mas não falava o que era?
- E o que fez o seu chefe acreditar numa carta anônima?
- Ele não acreditou, e é por isso que eu estou aqui
- Claro, para saber se é verdade e além disso descobrir o que é meu ponto fraco - Disse e riu debochado tirando um cigarro da boca. - Saiam todos. - Todos se movimentaram e saíram rapidamente.- Então me diga - Disse colocando o cigarro na boca e assoprando na cara do homem na maca. - Descobriu o meu ponto fraco?
- A única coisa que descobri é vc é louco, e certamente essa fraqueza é um objeto, já que todos aqui te temem. - taehyung começou a gargalhar.
- Obrigado, tento ser o mais temível possível. - Disse rindo. - O que falou para o seu chefe?
- Eu disse que certeza é um objeto, pq todos que passam por vc tem medo de ficar perto.
- E o que o seu chefe disse?
- Para mim continuar aqui e descobrir qual é esse objeto. - tae riu, pegou seu telefone e começou a fazer uma chamada.
- Bunny pode vir aqui no quarto preto? Huhum, sim ele caiu, sim, acho que vc vai gostar. - soltou um riso - ok estou te esperando. - Desligou a chamada olhando para o alfa sangrando na mesa pelas torturas feitas. - Então me diga,como deseja morrer? Um tiro na cabeça? Uma facada? Veneno?- Dizia isso pegando os objetos que dizia em cima de uma mesa que ficava mais afastada.
- Um tiro na cabeça.
- Ótimo. - Disse deixando a pistola já em mãos. - Como era a carta?
- Era uma carta impressa, e dizia que para tomar seu domínio nós teríamos que pegar a coisa mais preciosa para vc, o seu ponto fraco.
- Então a serpente quer os domínios da Coreia?
- Todos querem, vcs dominam a Coreia e além deles ainda exportam para fora daqui armas e cocaína para o mundo todo. Basicamente o mundo inteiro quer pegar os domínios do black blood, só não fazem pois tem medo de vc.
- Mas seu chefe não teve medo de tentar colocar alguém aqui.
- Meu chefe viu uma oportunidade, aposto que se fosse vc tbm não deixaria passar, se pudesse tomar a maior máfia do mundo e ainda se tornar o futuro líder.
- Bem falando assim parece até tentador - Disse colocando o cigarro na boca e o tragando, soltando a fumaça pelo nariz - Só tem um porém nisso tudo.
- E qual seria?
- Assim como o seu chefe eu teria confirmado se é verdade a carta que recebi, e para isso teria que mandar um dos meus informantes para o ninho da cobra sabendo que ela poderia ser comida, e mesmo que todos tenham medo de mim eu não sou covarde ao ponto de sacrificar a vida de uma pessoa por uma informação de que 1° pode ser mentira, 2° se for verdade qual o plano dela para isso? e 3° qual o intuito dela em me revelar isso? pq seria a mim? tem tantos outros pq essa pessoa escolheria especificamente a mim? - Tae deixou as perguntas no ar, o alfa não soube o que responder, e nem teve tempo pois a porta se abriu entrando por ela um ômega
- Me chamou tinger? -
- Chamei sim, vamos entre - Disse o chamando com a mão, o ômega olhou para o alfa se aproximando aos poucos até si.
- Vejo que está dando uma festa - Disse olhando o alfa todo ensaguentado na mesa.
- Ha a festa já passou, agora gostaria de lhe informar o pq dele estar assim.
- Háaa - Murmurou se sentando na mesa que tinha atrás cruzou as pernas ficando de frente para o alfa que estava deitado de lado.
- Ele é um informante das serpentes. - Disse simples - E pelo que parece alguém mandou uma carta dizendo que para tomar o meu lugar ele teria que achar o meu ponto fraco. - O ômega soltou um riso.
- Huuum e ele descobriu o que é?
- Ele me falou que é um objeto - o ômega começou a gargalhar assim como o alfa fez no início.
- Vc tbm esta rindo. - O alfa disse.
- Há sim com certeza eu estou - Ele desceu da mesa, se aproximando do alfa. - Pq pensou isso? - Perguntou querendo mesmo saber o pq dele pensar isso.
- Não é óbvio? - Perguntou retórico - Por onde ele passa dês de que cheguei aqui todos tem medo, todos tentam o evitar, além do mais com todos que ele fala tem uma tensão, ele sempre coloca medo nós outros. Acho que isso é razão suficiente. - Disse vendo os dois o olharem.
- Vc está errado. - Disse tae.
- Sobre vc ter um ponto fraco, bem eu sei acabei de descobrir.
- Não, está errado pois não é um objeto - Disse andando até o ômega e o abraçando por trás logo o beijando - É o meu marido.
- V.voce? - Disse olhando para o ômega que sorriu para si - Era ele? Esse tempo todo era ele?
- Sim, ele é a pessoa mais importante para mim e acredite eu iria até ao inferno por ele.
- Por isso nunca o vi, pq. Porra não era algo importante que veio de família era alguém. Pq está me revelando isso? está basicamente pondo uma arma na sua cabeça mesmo eu estando prestes a morrer, não tem medo de que alguém escute?
- Eu não tenho medo de falar dele - Deu de ombros se sentando numa cadeira que tinha ali e puxando o kook para o seu colo.
- Não tem medo do que pode acontecer se souberem dele?
- Não, nem um pouco.
- C.como não, podem matar ele, sequestra - ló para te chantagear como não tem medo?- disse com raiva do que o tinger dizia, era como se na verdade não fosse aquele ômega a pessoa mais importante para si.
- Pq eu sei que antes mesmo de eu chegar para causar o inferno na pessoa que ousou o tocar, meu marido já vai ter matado metade e estará torturando a pessoa que o pegou. - Disse abraçando a cintura do seu ômega e olhando para seu marido, que sorriu para si. - Acho que não se lembrou do nome bunny se não nem teria me falado isso. - Disse olhando para o alfa na sua frente com um olhar sério.
- A por favor lógico que eu n... Puta que pariu, bunny?
- E ele lembrou de mim - Disse kook rindo do alfa a sua frente.
- V.vc é o.o, o ômega que matou metade da gangue que residia aqui os dragões? C.como isso? pensei que fosse mentira. - Disse exasperado.
- Certamente não é.
- Porra me contaram que um ômega entrou na gangue fingindo ser uma criança, indefeso, que estava ferido, mas na mesma noite matou metade da gangue com facas? Não tem como acreditar, com arma eu até acreditaria agora facas?
- Pois acredite ele fez isso mesmo.
- E como fez isso, como matou metade só com facas?
- Simples, se eu tivesse uma arma um tiro meu e todos do quartel me descobririam com facas inibi o som além de conseguir pegar meus inimigos desprevenidos.
- E o que fazia quando alguém aparecia de surpresa? - Disse verdadeiramente interessado.
- Simples eu as lançava - Disse dando de ombros indo até a mesa e pegando uma faca - Quando se aprende a usar facas não pode só aprender a lutar com elas, tem que aprender a lançar elas, a como comandar elas, como esconder elas - Disse mostrando a faca que estava em sua mão e em um piscar de olhos ela sumiu. - Quando eu entrei naquele local eu estudei cada um deles, vi o horário da troca de soldados, o corredor com menos pessoas, a sala mais movimentada, eu apenas estudei td quando cheguei.
- Em um dia? - Disse novamente chocado.
- Vc precisa mais que isso? - Perguntou vendo o outro balançar a cabeça mesmo para morrer estava curioso em saber. - Nossa, eu consigo analisar tudo em pouco tempo, e criar um plano em menos tempo ainda.
- Foi ele quem descobriu que vc era um espião. - O alfa disse se levantando e se colocando ao lado do alfa.
- Como? como descobriu? -
- Na verdade eu descobri no dia em que te vi da janela semana passada, vc falava no celular mas sempre olhava para os lados como se não quisesse que ninguém soubesse de vc.
- Mas isso foi no segundo dia em que eu cheguei, pq não me pegaram antes?
- Simples. - Disse rodando a faca que havia escondido nos dedos. - Precisava saber o que estava fazendo aqui, então só dei corda para saber onde ia.
- E vc sabia? - Disse olhando para tae.
- Sim, ele me contou no mesmo dia, na hora quis te pegar mas ele não deixou.
- Mas, mas, impossível.
- Quem vc acha que deixou vc conhecer meu contador? - O alfa disse.
- Vc? - Disse olhando para o ômega.
- Sim eu precisava saber se vc estava aqui para roubar nosso dinheiro ou armar uma emboscada mas já que nossas faturas nem foram mexidas, sabia que poderia estar procurando por algo específico, mas não pensei que alguém além do seu chefe estava por trás disso. Depois só foi esperar para saber o verdadeiro motivo de estar aqui- O ômega parou de brincar com a faca, colocou ela em cima da mesa, e olhou para o seu alfa - Acabe com isso, quero ir para casa. - Disse já cansado.
- Espera última pergunta - Disse o alfa que estava prestes a morrer.
- Pq riram?
- hum? - Perguntou kook sem entender.
- Quando disse que estava atrás do ponto fraco do tinger pq riu?
- Vc não percebeu? - O alfa perguntou o óbvio.
- O que?
- Eu sempre soube que estava aqui para saber meu ponto fraco, pq acha que nunca viu meu marido? - O outro alfa ficou chocado.
- Então dês do início.
- Sabíamos do seu plano, descobrimos no dia em que não parava de o seguir - O ômega disse como óbvio.
- E.eu, eu - Não soube o que falar.
- Bem, são apenas coisas da vida - Disse o alfa dando de ombros logo atirando na cabeça do alfa e deixando a arma encima da mesa.Deixa eu explicar o kook e o tae são conhecidos por codinomes apenas pessoas próximas sabem o nome deles, ou seja o kook é o bunny ( coelhinho) e o tae tinger( tigre). Mas foi isso, e caramba esse eu me empolguei um pouco, mas espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only master
ActionEm um outro lado do mundo, um onde para eles não tem leis, um mundo dos mafiosos, muitos acham que fui induzido a estar aqui, mas o que eles não sabem é que nós escolhemos esse mundo, nós criamos esse mundo, eu e ele , nenhum influenciou o outro, n...