cap 4

868 56 6
                                    

Depois de tds saírem da sala tae olhou para kook vendo ele olhar para si.
- Vamos para casa? - Perguntou tae.
- Sim - Disse e já ia se levantar mas tae o impediu segurando em sua cintura e o levantando com ele em seu colo, kook colocou uma perna de cada lado de tae segurando em seu pescoço
- Vc está preocupado?
- Um pouco - Falou colocando a cabeça em seu ombro. - Mas com a pessoa que passou a informação do que com os serpentes.
- Eu sei - Disse dando um beijo na bochecha de kook, caminhando com o mesmo para fora do quartel. - Tenho a mesma preocupação, queria saber o que mais ele sabe sobre nós.
- Eu queria saber qual o seu plano, qual a intenção dele, até onde ele sabe. - Disse kook pensativo.
- Vamos resolver isso amanhã bebê - Disse dando um bj nos lábios do kook- Amanhã pensamos nisso - Abriu a porta de seu Mclaren colocando kook no passageiro. - Sei que vai descobrir tudo meu bem - Tae diz olhando para kook se abaixando e dando um beijo em seus lábios.
- Te amo - Kook disse sorrindo para si, colocando sua mão em seu rosto.
- Tbm te amo meu amor, muito - Disse tae aproveitando o carinho, se afastou indo para o lado do passageiro ligando o carro.

Foram para a sua casa, os dois saíram do carro, encontrando seguranças rodeando a casa os conprimentando e continuando suas rotas, tae entrelaçou a sua mão com a de kook, e seguiram direto para o quarto onde tomaram banho e deitaram. Kook com a cabeça no colo de tae, e o mesmo fazendo carinhos em seu cabelo.
- Vai para o quartel a que horas amanhã? - Kook perguntou fazendo desenhos imaginários em seu abdômen, coberto com um pijama.
- Como sai tarde hj acho que vou para la às 13:00, vou ficar um pouco aqui.- Disse beijando os cabelos de kook. - Vai comigo?
- Não, vou mais tarde - Bosejou - Tenho que resolver umas coisas antes.
- Tudo bem, boa noite meu amor. - Deu um beijo em seus lábios.
- Boa noite - Disse bocejando, se aconchegou mais no alfa e dormiram agarradinhos.

{....}

- Já se passou um mês e nada deles atacarem, será que estão planejando algo? - Disse Nam pensativo.
- A sim com certeza estão - Kook disse, estava sentado em uma mesa com as pernas cruzadas olhando para todos ali.- Tenho certeza que atacarão esse mês ainda.
- Como sabe? - Jin perguntou.
- Me diga Nam como está seu ajudante? - Perguntou kook do nada, o mesmo o olhou sem entender, mas respondeu.
- Ele tá bem, anda meio distraído ultimamente pq? - Não o respondeu se virando para jimin.
- E me diga Chim quem vc deixou no controle do nosso carregamento de armas?
- Deixei o ji-hoon. - Ele disse sem entender o ponto.
- Jin, vc falou com eles? - Kook perguntou.
- Sim mas só no início, antes deles começarem carreira aqui, ia os interrogar essa semana pq?
- Porra não me diga que eles - Yoongi não completou a frase.
- Trabalham para o serpente? Sim - Disse kook olhando para todos - Eles já estão aqui dentro.
- Caralho. - Disse hope
- Foi por isso que eu disse para vcs tomarem cuidado. - Disse tae sentado em sua cadeira na mesa. - Hope um dos policiais estão do lado da serpente - Avisou vendo Hoseok já começar a investigar quem era, junto com Jimin e Nam que já iam tomar providências, quanto aos seus ratos. - Não faça nada contra eles - Disse tae olhando para os meninos os vendo parar e arregalar os olhos.
- Pq? - Disseram todos juntos menos Kook.
- Simples vamos usá-los sem que eles saibam contra os serpente- Disse tae rindo.
- Huummm e qual o seu plano? - Perguntou Nam vendo todos com o mesmo entusiasmo.
- Primeiramente Nam ele está roubando de nós, faça um código de rastreio, vc e o yoon juntos e coloquem no dinheiro com um vírus, e os deixem se achar os bons por pegarem nosso dinheiro, mas assim que eles atacarem nosso quartel, vcs usam o vírus se infiltrando nos bancos de suas contas e os transferindo todo para nossa conta falsa na Áustria. - Disse tae.
- Porra isso vai ser incrível - Disse Nam rindo. -
- Incrível? Puta merda vai ser um show imagina a cara deles - Yoongi começou a rir já vendo a cena - Pode deixar que vou fazer isso e muito mais - Disse maldoso.
- Já sei até o que podemos fazer - Disse Nam para Yoon, os dois rindo com os planos que surgiam.
- Deixo isso com vcs - Disse tae os dando passe livre. - Agora Minie, o que acha de fazer nosso amigo de palhaço.
- Me fale mais sobre isso. - Disse Jimin interessado.
- Certamente ele está estraviando algumas munições nossas para eles, coloque uma armadilhazinha na arma com um sensor que assim que eles entrarem aqui, trave-as na hora, fazendo com que eles fiquem desarmados. - Disse tae passando a língua pelos lábios.
- Ele irá ficar puto, não só ele como o chefe e certeza que ele irá achar que seu subordinado o traiu e irá atrás dele - Disse Jimin já tendo um sorriso em seus lábios. - Adorei - Riu grande fazendo seus olhos sumirem - Kook, Jin, podem me ajudar ?
- Lógico adorarei fazer parte da festa - Disse Jin.
- Pode contar comigo - Disse kook.
- Vc Hope descubra quem é o policial, e o use como boneco, elimine nossos peixes pequenos, devedores, traidores, faça com que ele se sinta o maioral, e depois arme contra ele o fazendo cair na boca dos lobos.
- Entendi no caso vc quer colocá-lo na cadeia com os lobos que ele prendeu. - Disse Hope entendendo seu plano.
- Exatamente - Disse tae, vendo Hope passar a língua nos lábios e sorrir.
- Vou adorar esse jogo e irei aproveitar para jogar o lixo para fora - Disse já começando a pensar no que fazer, tae riu adorando os ver animados.
- E eu? - Perguntou Jin.
- Vc, eu e o yoon teremos um trabalho árduo a fazer - Disse kook se levantando da mesa que fica na lateral da sala, e indo até o seu marido, pegou um papel e uma caneta.
- E qual seria? - Disse yoon.
- Eu, vc e o jin analisaremos todos desse recinto um por um,os possíveis a serem, e os que são traidores, informantes, envolvidos e por aí vai. - Kook disse indo até Yoon e lhe entregando a folha com o lápis.
- Tá mas onde eu me encaixo no plano e pra que isso? - Disse se referindo ao papel e lápis.
- Simples vc irá observar a mim e ao Jin, como fazemos para os identificar e usará isso para criar um programa como base para já ir identificando essas pessoas, teremos uma sala onde montaremos um quadro onde colocaremos essas pessoas e quais iremos ter que ficar de olho. - Disse kook ao lado do Jin - E não se preocupe irei te ajudar a construir esse programa, sei que nunca é 100% por isso que quando o programa apontar para alguém eu e o Jin iremos fiscalizar também.
- Nossa - Disse yoon surpreso - isso vai ser muito útil, podemos o utilizar mesmo após isso tudo.
- Sim.
- Então no caso, eu e vc teremos que analisar algumas pessoas daqui, pelas câmeras do Yoon? - Disse com uma mão no queixo.
- Sim até o programa ficar pronto, e quando ele apontar para alguém. - Disse kook - Mas não é por isso que ficaremos relaxados, até pq um deles pode passar pelo programa.
- Sim, pensei nisso, e vamos ter um trabalho e tanto. - Disse Jin já vendo que o trabalho será bem pesado. - Mas vou adorar fazer isso com vc. - Disse Jin sorrindo para kook.
- Com certeza vai, faz um tempo que não trabalho com ele - Disse yoon também animado - Poderei te mostrar como seu aprendiz ficou craque.
- Não duvido nada de vc - Disse kook sorrindo grande bagunçando os cabelos do Yoon. - Será bom trabalhar com vcs como nos velhos tempos. - Disse sorrindo para os dois.
- Faz tempo mesmo, vc sumiu - Disse Jin para kook.
- Há vcs sabem, tive que resolver umas coisas - Disse dando de ombros indo andando até seu marido, ficando atrás do mesmo.
- Bem é isso estejam preparados para o ataque que vira daqui um mês- Tae disse cruzando os braços- Sei que dei pouco tempo para vcs resolverem porém os serpentes só começaram a mostrar as caras por agora, então estejam preparados até lá.
- Sim - Todos disseram.
- Ótimo - Disse se levantando de seu banco, foi para trás do kook e o abraçou pela cintura. - A e só para informar que eu e o kook não estaremos aqui na terça e nem quinta.
- O que pq? - Disse Nam - Aconteceu algo? - Perguntou preocupado.
- Na verdade é apenas um problema que temos que resolver o quanto antes, não precisam se preocupar. - Disse olhando para tds em sua frente.
- Tudo bem, daremos conta até lá.
- Sei disso. - Disse tae mostrando um sorriso para todos ali.
- Ia lembrei vcs ficaram sabendo? - Disse Jimin do nada.
- Do que? - Perguntou Jin.
- Parece que o Jackson está de volta. - Disse vendo a cara dos alfas se contorserem em ódio.
- Tá de brincadeira? - Disse yoon já puto.
- Fiquei sabendo, pensei até em fazer o avião dele cair quem sabe né? - Disse tae já imaginando a cena.
- Porra que ideia incrível pq não faz isso? - Perguntou Nam.
- O kook não deixou - Disse fazendo bico.
- Jungkook- Disse Hope.
- O que? - Cruzou os braços.
- Pq não podemos fazer isso?
- Pq além de matar ele irão matar pessoas inocentes no processo? - Disse fazendo uma pergunta retórica.
- Droga é mesmo - Disse Yoon começando a pensar em um plano.
- E se envenenacemos ele? - Perguntou hope.
- Porra boa podemos contratar alguém para fazer isso e... - Nam foi interrompido.
- A PF ele não vem aqui faz 2 anos, olha só quanto mudou, vcs três se casaram - apontou para o casal yoonminseok - E eu e o Nam tbm.
- Mas não muda nada o kook era casado com o tae nessa época e ele dava encima do kook. - Disse yoon cruzando os braços.
- Verdade além de querer droga-lo para o levar com ele. - Disse Hope ezasperado - Jin ele deu em cima de vcs três, os nossos ômegas, além de querer levá-los a força aí já é de mais.
- Conheço um bom assassino que mora lá e pode fazer isso - Disse tae, já se desvincilhando de kook para pegar o seu celular.
- Pq vc não o matou antes mesmo tae? - Perguntou Yoon.
- Pq eu devia uma a ele, aí eu falei que ele iria usar ela agora, eu o deixaria livre hj mas caso ele volte para cá não terá chances.- Disse tae já discando os números quando seu celular foi tomado. - Ei - Disse já indo atrás de kook para pegar seu celular de volta.
- Vc não irá mata - ló
- E pq? - Disse hope cruzando os braços.
- Pq eu prometi ao pai dele que se ele comportasse poderia vir - Disse kook.
- E pq fez isso? - Perguntou Yoon, vendo já tae emburar a cara.
- Pq o pai dele tá morrendo e ele quer ver o filho antes disso, mas não se preocupe eu deixei muito bem claro que se caso ele fizesse algo, eu não irei impedir, pelo contrário irei ajudar. - Disse kook - E vc Tae pq iria se meter no meio, para o matar, junto desses dois se eu te perguntei se podia antes de trazê-lo aqui? Hum? - Disse cruzando os braços.
- Vc sabia? - Disse Nam injuriado.
- Lógico que sabia, vcs sabem que eu não tomo decisões assim sem o consultar antes.- Disse kook vendo os outros olharem para tae feio.
- Em minha defesa eu só sedi pq o pai dele merece isso vcs sabem. - Disse tae indo até seu marido e o abraçando.
- Se ele fizer algo serei o primeiro a mata-lo- Disse Hope cruzando os braços bufando, e indo para perto de Jimin e Yoon.
- A não pera aí eu tbm quero - Disse Nam.
- E eu tbm, ainda tô doido para estrangular aquele cara por tentar drogar meu ômega - Disse tae puto colocando as mãos envolta da cintura de Jungkook.
- Vamos fazer assim - Propôs Jimin - A pessoa com quem ele for mexer, eu, o jin ou o kook, o parceiro do casal dará a lição.
- Gostei - Disse Nam, vendo todos concordarem - Mas e se não for nenhum de vcs que ele mexer? - Perguntou.
- Aí nós tomamos conta dele - Disse kook sorrindo grande, olhando para jimin e Jin que o olharam sorrindo.
- Aiiii vou adorar - Disse Jimin - antes de mata-lo podemos tortura-lo? - Perguntou.
- Sim - Disse Jin e kook juntos.
- Então está decidido. - Disse tae se sentando e puxando kook para seu colo.
- Sabem quando ele chega? - Perguntou Yoon.
- Hoje a noite - Disse kook de braços cruzados em cima da mesa sorrindo.
- Isso vai ser divertido - Disse tae baixinho vendo seu marido se virar para si e sorrir beijando em seus lábios.
- Vai ser mesmo. - Sussurrou em seu ouvido.

É isso meu povo vamos lá deixa eu explicar algo para vcs, tudo o que está sendo escrito aqui é eu que estou inventando, ou seja eu não pesquisei, ou procurei saber mais sobre, apenas vem na minha mente e eu escrevo e pronto, então espero que tenham gostado. É isso bjs byby.

My only masterOnde histórias criam vida. Descubra agora